Better Together escrita por one direction gang


Capítulo 3
We party rock




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195777/chapter/3

Scarlet’s POV

Jesus Maria José, eu já estava de saco cheio daquela mulher tagarelando. Ainda tinha que ler esse papel com regras da casa? Me poupe.

Fui pro quarto e rapidamente desarrumei minha mala e mandei uma mensagem para Georgia e mamãe dizendo como tudo era e óbvio, falando de Harry.

Estava quase cochilando quando alguém bateu na porta do quarto.

- Entre.

- Oi, somos nós. – Alex e Alison entraram no quarto.

- Digam. – Eu disse levantando.

- Hoje vai ter uma festa na casa de um amigo nosso, quer ir?

- Por mim tá tudo traquilo, que horas que vai ser?

- Lá pras nove. Como já são oito e dez, nós vamos nos arrumar.

- Vou me arrumar também, posso ir junto com vocês?

- Claro! Como você vai chegar lá sem a gente?

- É, eu não pensei nisso para falar a verdade.

- Então tá, se arruma aí, falou? – Fiz um sinal positivo com a cabeça e elas saíram do quarto.

Abri meu armário e comecei a procurar por uma roupa... Eu não fazia idea do que vestir.

- S, a gente tá indo. Quer que espere ou não? – Ali e Alex apareceram.

- Podem ir, só me digam onde é.

- É a casa ao lado direito da que fica na frente da nossa, ou seja, do lado direito da do Niall.

Elas foram e depois de três séculos e meio, consegui ficar pronta.

A capanhia tocou e eu desci escada a baixo correndo, o que fez com que eu quase me estabacasse alí. Abri a porta e ai meu deus. Harry estava alí parado, ele estava lindo.

- Não vai vir para festa?

- Vou sim, entra aí, eu só vou pegar a minha bolsa. – Ele entrou e fui pegar a bolsa rapidamente. – Vamos?

- Vamos. – Ele me deu o braço e nós fomos andando em direção a festa.

Ao chegarmos, todos voltaram seus olhares para nós, o que, provavelmente, me deixou toda vermelhinha.

- Por que tá todo mundo olhando pra gente? – Eu sussurrei.

- Sei lá. Ignora. – Nós demos de ombros e continuamos andando. – A proposíto, você está linda.

- Obrigada, você também. – Corei mais ainda. Aiai. Assim você me mata.

- Obrigada.

-Scarleeeeeeeet! – Gritou Niall, que parecia já estar bêbado, correndo para me abraçar.

- Nialler, oi.

- Scar! – Louis me abraçou.

- Hey Lou.

Olhei para o lado e Ali e Alex me encaravam. Eu sorri e elas levantaram o copo, como se estivessemos brindando.

- Então galera, essa é a Scarlet. –  Harry apontou para mim.

- Minha nova irmã. – Manifestou-se Louis.

- Oi, sou Zayn. – Disse o moreninho me abraçando. Ele era super duper sexy, meu deus. Tinha um topetinnn muito do seduzente.

- Sou Liam e essa é minha namorada Danielle. – Disse o outro, que era um gatinho também. Moreninho, cabelinho jogado pro lado. Pena que tem namorada.

- Prazer, podem me chamar de Scar ou de S.

- Quer uma bebidinha Scar?

- Sim, obrigada. – Harry me deu um copo de vodca.

Comecei a olhar para as pessoas, e wow, todas elas estavam tão bem vestidas.

- Vamos sentar galera?

- Ah Danielle, você mal chegou aqui e já tá querendo sentar...

- Humm, esse negócio de sentar.

- Shut up Niall!

- Eu sento com você. – Eu tive que me manifestar.

Sentamos numa mesa e ela começou a puxar assunto.

- E aí hein, eu vi você chegando com o Hazz. Vai ficar com ele?

- Ah, sei lá. Se ele chegar em mim, quem sabe...

- Nossa. Mal você chegou e já tá sendo assediada. – Nós rimos.

- Ah, ele é um fo...

- Falando de mim? – Harry nos interrompeu.

- Claro que não, deixa de ser convencido.

- É, ele acha que é bonito. – Niall gritou.

- Ele é, não é Harold? – Louis era uma comédia cara.

- Louis, deixa de ser gay, por favor.

- Ah, galera, vai falar que não é? Olha esses caichos. Eles me seduzem. – Harry rolou os olhos. – Não se sinta ofendida Scar, eu sei que vocês estão no maior clima, mas eu conheci ele antes ok?

- Louis. Vai procurar a Rebecca, vai.

- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh, Harold ficou putinhoooooo. – Todos começaram a cantar e bater palminha.

- Da para parar? Por favor?

- Desculpa.

- É, cara desculpa, a gente não queria te constranger na frente da sua nova-futura-peguete.

Senti que Harry ficou com raiva, pois ele levantou e saiu andando. A mesa ficou em silêncio por alguns segundos.

- That awkward silence.

- Não liga. Ele volta. – Niall disse.

- Mesmo? - Ai que vontade que me deu de correr atrás dele. – Acho que vou falar com ele. – Eu me levantei e fui em sua direção. Cheguei atras dele, coloquei a mão no ombro dele. – Harreeeeeeeeah. – Susssurrei no ouvido dele. – Ele pulou.

- Oi... er... oi. Que susto.

- Foi a intenção.

- Claro!

- Você está bem?

- Claro que sim, eu já estou acustumado com essas brincadeirinhas, é sempre assim... garota nova, mais piadinhas.

- Ah, então você é do tipo eu-pego-geral ?

- Eu não me considero pegador, mas é... é o que todos dizem.

- Entendo.

- Então, você quer ir lá fora?

- Pode ser.

Nós fomos andando até o lado de fora da casa.

- Mas então Scarlet, você tem namorado?

- Não, não... os garotos da onde eu moro são uns idiotas.

- Entendi.. então não teria problema eu fazer isso né? – Ele me puxou e me beijou.

Meu deus. Eu fui ao céu. Morri três mil vezes. Que beijo. Por mim eu parava o tempo e ficava alí beijando ele por umas dez mil horas.

Harry’s POV

Nossa. Não acredito que a beijei. E em falar nisso, ela beijava muito, muito bem. Provavelmente a melhor de todas.

- Não, não tem problema. – Ela disse e nós nos beijamos novamente.

Eu juro, que eu estava inseguro. Será que ela estava começando a gostar de mim também? Será que eu sou como os meninos idiotas que ela mencionou? Será que eu coloco a mão na bunda dela? De acordo com a Danielle, homem que ter pegada. Mas sei lá, eu acabei de conhecer a garota. Não vou fazer isso.

Ok. Isso foi estranho.

Passaram-se uns quatro minutos e nós paramos de nos beijar.

Quando paramos, eu fiquei encarando ela, igual quando a gente se conheceu e ela ficou me encarando também.

- Que foi? – Ela riu.

- É, que você é muito bonita. – Wow. Que resposta gay.

- Gostaria que você estivesse falando a verdade.

- Ah, eu estou, você é bem mais bonita do que qualquer garota dessa festa.

- Mente que nem sente. – Ele rolou os olhos, pegou minha mão e fomos andando lá pra dentro.

Quando chegamos na mesa todos ficaram nos encarando como se eu estivessemos azuis.

- Da pra parar de olhar para gente? – Me emputesso fácil.

- Ih, estressadinho.

- A gente vai beber alguma coisa falou?

- Tá bom pombinhos. – Eu quase avancei no Zayn quando ele disse isso namoral.

Dei as costas e puxei Scar pelo braço.

- O que você quer beber?

- Me dá mais vodca aí.

- Aqui está menina mais bonita da festa.

- Obrigada menino mais mentiroso da festa.

- Ah, deixa de ser boba. – Eu dei um beijinho nela, que me deu outro. Ela bebeu o copo e pegou outro e o bebeu também.

- Cara, vamos fazer alguma coisa, alguma aventura. – Ih, já tava ficando doidinha.

- Acho melhor você sentar, isso sim.

- Eu não quero sentar, eu to cansadinha.

- É, eu sei. Quer ir pra casa?

- Só se for com você. – Disse ela bebendo mais um copo.

- Já chega Scar, já tá bom de vodca né?

- Não tá não. Me deixa beber. – Ela pegou outro e virou tudo. – Nossa. Esse desceu rasgando. Mas quem liga? Eu to em Londres.

- Vamos Scar, vamos lá falar com a Alison.

Fomos até a Alison, fomos não né. Ela tava praticamente jogada em cima de mim.

- Alison, sua irmã-pustiça tá bêbada.

- Meu deus, se a mamãe ver ela dá um treco.

- A mamãe nem tá lá hoje, amiga. – Disse Alex. – Hm, a gente podia continuar a festinha lá né?

- Podiamos mesmo. Ai que ótima ideia. – Ela fez uma dancinha, que eu achei um tanto ridicula. – Vamos levá-la pra casa.

- Eu não quero ir pra casa não meu amor.

- É, mas você vai. – A levei em até a porta.

- Me carrega que nem princesa lá pra casa?

- Carrego. – Peguei ela nos braços e fui levando a até sua casa. Alison abriu a porta e nós subimos. E eu coloquei ela deitada na cama. – Eu vou sair do quarto, daí você troca a roupa dela ok?

- Uhum. - Passaram-se um cinco minutos e Alison abriu a porta. – Vai lá ver ela, ah, eu vou voltar pra festa falou cunhadinho?

- Não sou teu cunhadinho.

- Vou fingir que acredito! – Ela gritou lá de baixo.

Eu andei até a cama.

- Então... você vai me deixar aqui sozinha? Fica aqui. Por favor.

- Ok. – Eu deitei do lado dela e comecei a fazer carinho em seu cabelo. Acabou que nós dois pegamos no sono muito rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!