Better Together escrita por one direction gang


Capítulo 1
Lets Be Friends




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195777/chapter/1

Scarlet’s POV

Meu nome é Scarlet, tenho 17 anos, sou australiana e farei o terceiro ano do ensino médio, nesse ano. Moro numa manção com a minha mãe (meus pais são separados) no litoral da cidade.Alura média, magra, olhos verdes e cabelo preto, longo e liso.

“PIPIPIPIPIPIPIPIP” – Abro os olhos. Olho pro alarme e são três da matina.

–Arrrrg, que saco mano.

Okay, Scarlet, controle-se, é por uma boa causa.

Levanto, olho paraa a cama ao lado e Georgia ainda está dormindo. Ela dorme muito, que isso.

– Georgieeeee, acordaaaa.

– Ah, não Scar, que sono.

– Já são três horas amiga, eu tenho que estar no aeroporto ás cinco.

– Então, a gente volta a dormir e acorda as quatro. To cansada.

– Levanta Geogie. – Mano,a esse ponto eu já estava puxando os pés dela. - Agoraaaaaa!

– Tá, me larga.

Ela levantou e nós fomos nos arrumar para partir pro aeroporto.

Okay. Deixa eu explicar isso tudo direito.

Bom, eu e Georgie, somos melhores amigas desde... Tá, desde que eu me entendo como gente. Ela já faz parte da minha família e eu da dela. Contamos tudo uma para outra e sempre estamos juntas, é incrível.

E como estou fazendo 18 anos esse ano, minha mãe resolveu deixar eu ir para um intercâmbio de seis meses na Inglaterra. E ela irá me levar ao aeroporto. Sentirei muita falta dela, nossa.

Eu vou ficar na casa de uma família lá, infelizmente. Mas eu já tenho que agradecer por estar indo né.

To anciosa para conhecer as pessoas da minha família nova, comer as comidas, ir para a nova escola, conhecer os vizinhos, ver os garotos... Ah, os garotos. Mano, os garotos britânicos são maravilhosos! Por que não tem nenhum garoto assim aqui ?

Quando acabei de me arrumar e vi que Georgie já estava me esperando. Fiz alguns pequenos ajustes em minha mala, olhei meu quartinho pela ultima vez.

– Vamos?

– Vamos. – Eu disse arrumando o cabelo. – Mamãe? Já estamos prontas.

– Estou descendo meus amores. – Ela desceu. – Não acredito você tá saindo de casa Scarlet.

– Tá, mãe. Sem drama vamos.

– Nossa Scar, você é muito insensível. – A Georgia é uma chata, na boa.

– Por que não te calas Georgie? – Nós rimos e partimos pro aeroporto.

Chegamos no aeroporto e meu coração já começou a acelerar. Fizemos o check-in, comemos, conversamos, rimos, comemos mais (gordas) e depois eu tive que entrar.

Dei um abraço na mamãe, que estava chorando e disse:

– Mamãe, não fica assim, vai passar rápido, e eu sempre foi te ligar, e nós nos falaremos pelo skype e eu te amo muito mesmo! – A esse ponto meus olhos já estavam com lágrimas também.

Fui abraçar Georgie e ela estava aos prantos assim como minha mãe.

– Awww Georgie, vou sentir sua falta amiga.

– Eu também S. Eu te amo tá? Não me esquece.

– Eu também te amo amiga.

Entrei e me sentei, peguei um livro e comecei a ler. Quando percebi, já estava na hora de embarcar.

Dentro do avião eu já estava perdidinha. 1D, assento 1D, não é tão dificil assim.

Olhei para frente e... Opaaaaaaa. Que que isso. Os gatinhos já começaram a aparecer aqui no avião?

Ele tinha os olhos azuis e o cabelo loiro e estava comendo biscoito, oba, dos meus.

Olhei para a cadeira dele esperando que eu fosse me sentar ao seu lado e YEAH BUDDIE!!! Eu ia sentar ao seu lado. Ganhei. Pelo menos iria passar sete horas com alguém bonito do meu lado né.

Fui colocar minha bagagem de mão no treco de colocar bagagem e não consegui...

– Quer ajuda? – Ele disse já levantando e me ajudando.

Ai, ele falou comigo. Uhul.

– Obrigada! – Dei um sorriso amarelo meio que envergonhado e ele fez o mesmo.

– Por nada.

– Niall, prazer. – Ele disse olhando nos meus olhos e esticando a mão para me comprimentar.

– Scarlet. – Fiz o mesmo.

Nos sentamos e eu abri o livro de PLL para ler e quando eu ia começar:

– Mas então Scarlet, quantos anos você tem?

– 17, farei 18 mês que vem. E você?

– 18, mas só faço 19 no final do ano.

– Hmmm, legal. – Voltei a ler.

– Ah, então você gosta de ler né? – Não, eu to lendo aqui de sacanagem né?!

– Uma de minhas paixões, você não gosta?

– Não muito... Mas então, me conte sobre você, suas outras paixões, o que está indo fazer em Londres? – Fechei o livro.

– Ah, eu to indo num programa de intercâmbio na verdade, eu moro aqui na Australia e meu sonho sempre foi ir pra lá.

– Legal, eu sou Irlandes, mas me mudei para lá com uns amigos que conheci em uma viagem, então é... – ele riu.- o que você gosta de fazer?

– Bom, eu gosto de comprar, ouvir música, ler, escrever, ver filmes, garotos...

– Ah, garotos... então você deve ter namorado né? Bonita desse jeito.

– Que nada! Eu TINHA um namorado, não tenho mais. Os garotos da australia são uns manés.

– Então seu tipo não é mané né?

– Claro que não! – Eu ri. – Eu gosto de garotos que me fazem rir, garotos bonitos obvio...Mas não estou muito afim de namorar agora.

– Por que?

–Porque eu já fui muito magoada sabe? Não sei, acho que não dá agora.

–Entendi.

Ficamos conversando por horas e eu descobri que ele toca violão e que mora com dois meninos (hmmmm, gay. – não) e os outros dois amigos moram sozinhos. E ele estava na Australia só como turista e que tinha encontrado seus pais lá, porém os mesmo estavam em um vôo diferente, já que iam de volta para Irlanda. Depois de um tempo eu acabei apagando.

Niall’s POV

Que gata essa Scarlet é, hein mano. Não vejo a hora dos meninos conhecerem a.

Nós conversamos durante umas duas horas e ela acabou pegando no sono, no meu ombro.

Sabe aquele momento que você está desconfortável, mas não se mexe só para alguém se sentir confortável? Então...

Era legal ver as pessoas passando e olhando como se nós dois fossemos namorados, e quando eu a conheci, realmente achei que iriamos ficar ou algo, mas além de ela não estar a procura de alguém agora, acho que seremos bons amigos...

Depois de uma e pouca dormindo ela se mexeu, até que enfim né!

Ela levantou a cabeça e olhou confusa para mim.

– Desculpa, eu peguei no sono aqui no seu ombro mesmo.

– Por nada, amigos são para isso né mesmo?

Ela foi ler e eu fiquei escutando música. Quando o vôo estava quase no final eu decidi perguntar:

– Mas então, onde você vai ficar? – Ela pegou um papel e disse:

– Aqui, esse é o endereço.

– Certeza? – Ela fez sinal de positivo. – Eu moro nessa rua. Que legal.

– É mesmo! Já tenho amizade com um vizinho pelo menos né.

– Pois é, e em falar nisso... Você mora na casa de um dos meus amigos.

– Wow. Isso sim é legal. – Ela parecia realmente entusiasmada com isso.

– É.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Better Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.