Never Can Say Goodbye escrita por Miss Lopez Puckerman


Capítulo 13
Operação Quick Completa!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195671/chapter/13

— “Eu!”

Todos ficaram de boca aberta, incluindo Quinn.

Enquanto Puck via Robyn entrar na igreja, ele pensava em formas de acabar com esse casamento, talvez para evitar um escândalo ele deveria seguir com o casamento e anular no dia seguinte. Mas quando ele viu o rosto de Quinn, a forma como ela estava péssima, ele soube que não podia magoa-la mais, então resolveu aceitar o conselho de Finn.

Robyn: O que? Puck! – Ela gritava enquanto arrancava o véu do rosto.

Finn:Eu também sou contra esse casamento.

Rachel: Eu também – Rachel gritou do fundo da igreja ao lado de Quinn

Santana: Já que ta todo mundo se pronunciando, eu também sou contra.

Beth: Eu também! – Beth levantava as mãozinhas.

Sam: Me coloca nesse barco também.

Burt: Esse é o time da Quinn! – Ele gritou do fundo da igreja, com Carole tentando puxar o marido pra baixo em vão.

Robyn: Puck, o que é isso? O que você ta fazendo querido?

Puck: Não me chama de querido, nem finja que você não sabe o que esta acontecendo.

Robyn: Puck, por favor!

Puck: Robyn, cala a porra da sua boca um minuto! Você nunca para falar! Agora fecha a merda da boca e me escuta!

Ruth: Noah! Essa não foi a educação que eu te dei!Você esta na casa de Deus! Agora pode continuar.

Puck:Desde que nós começamos a namorar você se esforçou pra me afastar dos meus amigos e da minha família, mas isso acabou.

Kurt: Eu me oponho a esse casamento.- Ele entrou correndo desesperadamente na igreja.

Burt: Entra na fila.

Robyn: O que é agora?

Kurt: Puck não faça isso.

Puck:Fala logo Hummel, você ta atrapalhando meu discurso

Finn: É cara, você ta roubando a cena do mano!

Robyn: Ela tem um bebê de Terri. – Ninguém entendeu ao que Kurt se referia, somente Will compreendeu o que ele queria dizer:

Will: Meu Deus! Ela...

Kurt: Fingiu estar grávida!

Finn: Caralho! – Finn recebeu um olhar de repressão de Carole e de Ruth e murmurou um pedido de desculpas.

Puck: O que você falou?

Kurt: Eu disse que ela não esta grávida, eu a vi bebendo uma garrafa de vinho na cozinha como se fosse água!

Finn:O retorno de Terri Shuester!

Pai de Robyn: Filha, isso é mentira certo?

Beth: Então eu não vou ter nenhum irmãozinho ruivo?

Robyn: Isso é mentira! Por que você esta dizendo essas mentiras sobre mim?

Kurt: Pelo amor de Deus! Você fede a vinho! Você acha que o Puck não ia sentir seu bafo de vinho barato quando ele te beijasse?

Puck: Você mentiu pra mim, sobre uma coisa tão grande, como você pode fazer isso comigo? Você usou o meu medo de deixar outra criança sem família contra mim, o que você ia fazer daqui sete meses? Roubar um bebe? Você não tem limites Robyn!

Robyn: Eu só te amo.

Puck: Você me ama? Se você me amasse você não teria feito isso comigo.

Robyn: Eu só queria...

Puck: Robyn, não me interessa, acabou.

Robyn: Não Puck! Você tem que entender, eu fiz isso porque eu tava te perdendo, te perdendo pra ela! – Robyn grita e aponta pra Quinn no fundo da igreja e todos olham pra ela.

Quando Puck olhou pra Quinn, toda a dor que Robyn tinha causado a ele desapareceu,quando viu Quinn sorrindo pra ele nada mais importava, só os três, Puck, Quinn e Beth, sua família de verdade.

Puck: Robyn, você nunca me perdeu pra Quinn, porque eu sempre fui dela – Puck fala e começa a caminhar em direção a Quinn.

Robyn: Puck! Puck! – Robyn falou enquanto corria atrás de Puck, que foi ate Quinn e a beijou apaixonadamente.

Burt: Até que em fim!

Kurt: Lindos!

Finn: E assim que os bebes são feitos – Ele sussurrou para Beth.

Puck: Eu disse que ia terminar com ela. – Puck fala no ouvido de Quinn

Quinn: E eu acreditei – Puck levanta uma sobrancelha pra ela – Eu fiquei com medo de te perder de novo, só isso!

Puck: Você nunca me perdeu.

Quinn: Agora você é todo meu.

Puck: Pra sempre.

Robyn: Eu posso ter mentido mas eu nunca escondi nada de você, nem usei uma bebê bastarda pra te prender.

Puck: Robyn...

Quinn: Eu cuido dessa vaca agora.

Robyn: Olha quem esta me chamando de vaca! Aquela que traiu o namorado com o melhor amigo e ainda foi idiota o suficiente pra ficar grávida. Eu tenho minha vida toda pela frente, mas você vai passar o resto da sua vida cuidando daquela bastardinha.

Quinn: Nunca mais chame a minha filha de bastarda, ela é mais amada e é muito melhor do que você vai ser por toda a sua vida. Você sim é uma bastarda sem amor.

Robyn: Sua filha vai ser uma puta como a mãe dela.

Quinn: Eu já disse pra você não falar da minha filha!

Robyn: Você vai fazer o que, loira azeda?

Quinn: Isso – Quinn se aproxima e dá um soco em Robyn, fazendo a ruiva cair no chão.

Puck: Meu Deus! Eu te amo! – Puck puxa Quinn pra um beijo.

...

Rachel: Eu fiquei muito impressionada com o soco que você deu na Robyn.

Puck: Eu fiquei bastante excitado!

Estavam todos sentados na cozinha da igreja comendo o bolo de casamento, eles não podiam desperdiçar certo?

Finn: Onde você aprendeu a socar as pessoas Quinn?

Quinn: Puck e Santana me ensinaram.

Kurt: Eu só lamento perder uma escultura de gelo tão bonita!

Quinn: Há uma escultura de gelo?

Puck: Há uma escultura de gelo, aquela mulher fez um estrago na minha conta bancaria.

Mercedes: Pelo menos você aprendeu uma lição.

Finn: Claro, nunca se case com uma psicopata.

Mercedes: O pior é você ter que pagar por aquele vestido horrível!

Kurt: E essas flores? Eu me sinto num velório!

Sam: Mas se você pensar bem, pelo menos você ainda tem sua lua de mel.

Puck: Será que eu consigo reembolso?

Rachel: Ou você pode usa-las. Vamos? – Ela fala pra Finn

Finn: porque? Ainda tem bolo!

Rachel: Porque nos vamos passar na casa da sua mãe e pegar o Emory e a Beth, enquanto os dois vão pra Aruba.

Quinn: Eu realmente agradeço mas eu não acho que nos precisamos disso agora.

Rachel: O que vocês vão fazer com as passagens?

Quinn: Passagens por favor? – Quinn fala pra Puck que tira as passagens de seu bolso e entrega pra ela.

Quinn: Por todas as margueritas, potes de sorvete e o apelido ridículo. – Quinn entrega as passagens pra Kurt e Santana

Santana: Quinn você tem certeza?

Kurt: Você sabe que não precisa.

Quinn: Eu sei, mas vocês merecem duas semanas em Aruba.

Mercedes: E todos saem ganhando.

Puck: E eu? Ganho o que?

Quinn: Hum... uma loira muito linda e gostosa que promete não mentir sobre nenhum bebe?

Puck: Você veste aquele biquíni vermelho pra mim?

Quinn: Claro.

Puck: Qual foi o apelido horrível?

Quinn: Quinn

Puck: Melhor do que Puckberry

Os dois ficaram abraçados pensando na loucura que tinha sido o ultimo mês, casamentos as pressas, noivas falsamente grávidas, biquínis pequenos, pegação em uma loja de noivas...

Quinn olha pra Puck e sorri, cada loucura que ela fez valeu a pena, e sim, ela definitivamente faria tudo de novo.

Operação Quick estava definitivamente completa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso gente!
Acabou!
Mas farei uma continuação,ainda não sei quando, mas ja começei a escrever.
Obrigada a todos que leram e espero que tenham gostado.
bjs