Never Can Say Goodbye escrita por Miss Lopez Puckerman


Capítulo 11
Confia em mim


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195671/chapter/11

Quinn: O que você ta fazendo aqui Balen? O que houve com seu braço?

Balen: Eu vim te ver senhorita Quinn.

Quinn: Você ainda não me disse o que aconteceu com seu braço.

Balen: Isso não foi nada... eu hum...cai de bicicleta.

Quinn: Vem, eu vou te levar pra enfermaria.

Balen: Com esses seus olhos verdes eu vou á qualquer lugar.- Os dois começam a caminhar em direção a enfermaria da escola de dança.

Quinn: Você é tão encantador Balen!

Balen: As mina pira, mas você a única mulher que existe pra mim.

Quinn: Quantos anos você tem? Sete certo?

Balen: E meio, mas idade não importa. – No meio do caminho eles encontram Jacob

Jacob: Você não acha que é muito novo pra paquerar a senhorita Quinn?

Balen: O amor não tem idade. Quando você vai perceber que eu sou o único homem pra você e se casar comigo senhorita Quinn?

Jacob: Eu não ouvi isso!

Quinn:Deixa eu ver, você tem sete agora?

Balen: E meio.

Quinn: Então me liga daqui dez anos e meio e vou te responder ok?

Balen: Mesmo que eu encontre outra pessoa nesse tempo, ninguém nunca vai se comparar á você!

Jacob: Agora entra na enfermaria que eu a Quinn vamos ligar pra sua mãe.

O coração de Quinn quebrou, Jacob morava num lar adotivo, ele sempre aparecia na escola machucado de alguma forma.

Um dia Quinn estava indo para escola, quando vê um garoto com as pernas e os braços machucados, ela rapidamente o levou pra escola de dança e o encaminhou para enfermaria.

Jacob: Eu juro por Deus que se ele aparecer aqui machucado de novo eu vou chamar o conselho tutelar!

Quinn: Infelizmente nós não vamos poder provar nada.

Jacob: Eu estava pensando nisso.

Quinn: Nisso o que?

Jacob: Talvez...adota-lo.

Quinn: Isso seria perfeito Jacob!

Jacob: Como você sabe, eu e o Kurt estamos indo morar juntos, você acha que ele iria gostar da idéia?

Quinn: Eu acho que ele iria adorar.

Jacob: Eu vou falar com ele sobre isso. E você vai manter sua linda boquinha fechada.

Quinn: Prometo! – Quinn fala abraçando Jacob

Puck: Cheguei na hora errada? – Puck fala sorrindo

Quinn: Puck? O que você ta fazendo aqui?

Puck: Posso falar com você um minuto?

Quinn: Você começa a aula pra mim?

Jacob: Claro.

Quinn e Puck vão para a parte de trás da escola:

Puck: Antes de eu te dizer qualquer coisa, eu quero que você prometa que vai confiar em mim.

Quinn: Eu confio.

Puck: Primeiro eu quero dizer que eu nem queria vir aqui hoje, não porque eu não quero te ver, porque eu sempre quero te ver mais porque eu só queria te ver de novo quando já tivesse tudo resolvido, eu não quero deixar as coisas mais complicadas do que já estão.

Quinn: Puck se acalma!

Puck:Eu ia terminar tudo com a Robyn hoje, na verdade eu falei com ela, mas ela meio que não me deixou terminar, mas eu vou resolver isso.

Quinn: Puck!

Puck:Me desculpa por ter deixado as coisas tão confusas.

Quinn: Puck! Se acalma e respira.

Puck: Desculpa, eu to meio louco ultimamente.

Quinn: Eu não faço idéia do porquê. Agora volta do começo e me fala com calma o que você tem pra dizer.

Puck: Eu contei tudo pra Robyn.

Quinn: Nossa! E o que ela disse?

Puck: Ela mudou o casamento pra amanha – a boca de Quinn se abre na mesma hora – Eu vou colocar um ponto final nisso hoje, antes do ensaio. Quinn por favor você precisa confiar em mim, eu não vou te machucar mais, nunca mais.

Quinn queria acreditar em Puck, mas sabendo como Robyn tinha um grande poder de manipulação...

Quinn: Eu preciso voltar a trabalhar. – Quinn se vira para entrar:

Puck: Quinn por favor espera – Puck fala segurando ela.

Quinn: Eu entendo Puck.

Puck: Você acha que eu vou me casar com ela ne?

Quinn: Você não me deu motivos pra achar que não.

Puck: Eu sei que eu fiz muitas coisas erradas, mas agora eu sei o que eu quero.

Quinn: E o que você quer?

Puck: Você, formar uma família com você.

Quinn: E a Robyn e o bebê? O que você vai fazer?

Puck: Eu vou cuidar do bebê, da mesma forma que eu cuido da Beth, olha, as coisas vão mudar pras nós, eu juro.Confia em mim?

Quinn: Eu confio.

Puck: Te vejo mais tarde ok?

Quinn acena com a cabeça e volta para dentro da escola:

Jacob: O que ele queria?

Quinn: Hum...nada ele só passou pra falar oi.

Jacob: Quinn meu amor,você é uma mulher linda, mas é uma péssima mentirosa então me fala o que esta acontecendo ou eu conto pro Kurt que você derramou Coca no sapatos Armani dele.

Quinn: Você não faria isso!

Jacob: Não duvide de mim!

Quinn: Você tem que me prometer que não cai contar nem pro Kurt, nem pra Mercedes nem pra Santana.

Jacob: Circulo de confiança.

...

Puck estaciona na entrada da igreja e acha estranho a quantidade de carros parados. Afinal era só um jantar de ensaio certo? Ele havia passado o dia tentando falar com ela, mas seu celular estava desligado, ele não queria terminar com ela na frente de sua família e seus amigos, mas era isso que ele ia fazer.

Puck: Que merda é essa?

Santana: Puck!Que porra é essa? – Puck se vira e encontra Santana e Mercedes

Puck: O que vocês estão fazendo aqui? Vieram me apoiar?

Santana: Te apoiar a fazer a maior burrada da sua vida?

Mercedes: Nós estamos aqui porque a Robyn ligou e nos pediu pra vir, ela disse que era algo sobre uma mudança no casamento?

Puck: Ela resolveu mudar o casamento para amanha á noite. – As duas trocam um olhar assustado – A Quinn já sabe, podem ficar calmas.

Santana: Ela precisava chamar todo mundo só pra dizer isso?

Puck: Isso também me pegou de surpresa, mas não vai ter casamento, eu vou acabar com essa palhaçada agora.

— Serio? – As duas dizem um unissono

Santana: Então acabou? Você finalmente viu á luz?

Puck: Finalmente eu vi a luz, agora eu vou acabar com isso. – Ele começa á andar em direção a porta da igreja.

Finn: Puck caralho! – Finn fala saindo da igeja – Eu to tentando te ligar faz tempo!

Puck:Que foi cara? Por que você esta com essa roupa de pingüim?

Finn: Puck você não entendeu? Isso não é um ensaio, é o seu casamento!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora ferrou!!!
bjs