Perdidos No Amor escrita por Brunnaa


Capítulo 17
Capítulo 17-Caminhos separados .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195638/chapter/17

Pov Jacob.

–Uma suíte de casal por favor. Foi o que eu disse sucintamente ao atendente de balcão do hotel 4 estrelas mais distante do Resort dos Cullens que consegui encontrar.Após uma rápida conversa com Emmett durante a viagem certifiquei-me de que ninguém ia saber sobre minha curta história com Alice. Assim que chegamos ao hotel me esforçando pra fazer cara de indiferente tive que lidar com as milhares de perguntas que foram despejadas sobre mim como uma tempestade. Porém Emmett se limitou a dizer a todos que eu naão estava de bom humor porque havia brigado novamente com Alice e que os outros não haviam vindo conosco por isso. Então a balburdia cessou e pude receber o confortável abraço preocupado de Esme, o caloroso abraço de Bella um tapinha nas costas de Carlisle e uma festa generalizada de Nessie,o que me deixou com uma culpa gigantesca. E até Rosalie me deu um sorriso satisfeito e disse ‘’que bom que você esta vivo cão nós precisamos de um representante animal na família’’ ela tentou ser o mais sarcástica o possível mas eu sábia que ela estava feliz em me ver. Passei por Edward que me abraçou e disse ‘’que bom que esta tudo bem com você irmão’’. Me limitei a dizer a todos que por motivos pessoais eu pegaria minha mala e que iria pra outro hotel até conseguir o primeiro vôo de volta para Forks.Todos entenderão meu comportamento estranho como ‘’stress ‘’ e acharam que seria realmente melhor eu realmente ficar sozinho. Então eu peguei um táxi e me dirigi pro centro de Manaus e fiquei impressionado ao ver como a cidade era grande e bonita.

Após pegar a chave com o recepcionista eu entrei no quarto e fui direto pro banheiro tomar um banho pra lavar tudo aquilo que estava me sufocando: meu relacionamento relâmpago com a Alice, a culpa que eu tinha por ter abandonado a Reneesme, a magoa que eu sentia por a Alice não me amar, e por Alice mentir pra mim e Alice,Alice,Alice e sem perceber comecei a chorar. Após um longo banho sai do chuveiro escovei os dentes coloquei uma roupa e cai na cama. Uma boa noite de sono resolveria toda essa contraversão e amanhã eu estaria com cabeça fria pra pensar calmamente e continuar minha vida.

Pov Alice

Chegando ao hotel foi tudo estranhamente desconfortável após uma série de abraços repreensões e esclarecimentos eu pude finalmente respirar e fazer a pergunta que mais me incomodava tentando ao máximo agir com naturalidade.Eu fazia um esforço imenso pra não pensar em nada relacionado ao Jacob pra que Edward não percebesse nada e Jake parecia tem feito isso muito bem porque não notei nada de diferente na forma de como Eddie me observava.

–Onde está o Jacob? Pronunciei-me com frieza, mais eu sabia que dentro de mim cada parte queimava querendo correr ao seu encontro pra pedir desculpas e sentir o doce gosto de seus lábios macios.

–Bom Alice o Jacob não pareceu estar muito bem por causa da briga que vocês tiveram então ele preferiu ficar em outro hotel. Disse Eddie com tranquilidade.

–O pobrezinho vai voltar pra Forks nessa quarta. Falou Esme um tanto quanto preocupada.

–Quarta? Mas isso é depois de amanhã! Disse eu sobressaltada.

–É sim eu amor,mas o que temos a ver com isso? Jacob já é bem grandinho e eu tenho certeza que ele já pode cuidar da própria vida muito bem,aliás porque não deixamos ele fazer isso e vamos para o quarto relaxar um pouco? A voz de Jasper era intimidadora.

–Ahn tudo bem. Falei eu um pouco receosa.

–Já separamos uma suíte pra vocês,disse Carlisle,ao lado da de Rosalie e Emmet

–Muito obrigado pai,mais Alice e eu vamos ficar na suíte presidencial pra termos privacidade nesse dia de reencontro.Jasper sorria com uma cara safada.

Todos fizeram uma cara de compreensão porque sabiam que Jasper e eu devíamos estar com saudades um do outro. Todos menos Emmet que olhou pra mim com uma cara preocupada. Mais eu sorri tentando afirmar pra ele que estava tudo bem,mas não estava.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minhas queridas leitoras,eu queria avisar você que a nossa Fic está entrando em reta final. Agradeço a todas por serem pacientes e por gostarem tanto dessa história tão importante pra mim.Eu queria pedir pra vocês que gostam da Fic se puderem fazerem recomendações!Eu vou ser muito grata a quem de dispôr.
Desde já agradeço. Milhões de beijos,Brunna .