Perdidos No Amor escrita por Brunnaa


Capítulo 14
Capítulo 14 - Eu e você agora .


Notas iniciais do capítulo

Não se preocubem gente, nada vai ficar tanto tempo assim tão bem entre Jacob e Alice como vocês pensam :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195638/chapter/14


Pov Alice

Eu não pensava que pudesse ser tão feliz . Eu cruzei minhas pernas em volta de sua cintura prendendo Jacob a mim .  Ele beijava meu pescoço , meus seios e eu queria que aquele momento nunca acabasse . De repente eu vi o olhar de Jacob mudar e seus olhos fizeram uma expressão desfocada depois voltaram para o puro terror . Ele me abraçou com forca e eu olhei pra ele preocupada. 

-O que foi Jacob ? -Perguntei . -Tem algo errado Alice , muito errado .

-O quê ? -Perguntei nervosa.

-Eu nem sei bem mas,meu imprinting mudou ...

-Como assim mudou ? 

-Eu , não tenho mais meu imprintng com a Reneesme. -Falou Jacob parecendo envergonhado.

-E agora ? -Falei eu surpresa .

-E agora no meu coração só existe você Alice . -Disse Jacob enquanto segurava meu rosto entre suas mãos e me beijava .

Eu sentia como se nada pudesse acabar com aquilo o que eu sentia por Jacob era a coisa mais intensa que eu já havia sentido em toda minha vida . Ele se deitou e eu me deitei ao seu lado aconchegada em seu peito forte ele me abraçava e eu sentia uma onda de calor me invadir completamente.  Ficamos ali deitados enquanto Jacob acariciava meus cabelos ...

-Jacob. – Chamei.

-O que ? - Sussurrou ele em meu ouvido.

Eu me inclinei pra olhar no fundo dos seus olhos e então disse : -Estou apaixonada por você.

A resposta de Jacob foi ele se levantar em um pulo me pegar no colo e começar a rodopiar pelo avio enquanto me beijava . Eu ria de puro prazer enquanto sentia a pele quente de Jacob contra a minha . Nos deitamos de novo no chão da cabine e eu vi Jacob dormir enquanto ele ainda estava abraçado comigo , as vezes eu abria os olhos pra ver suas feições esculpidas a mão com tez serena , mas logo depois fechava os olhos e imaginava como deveria ser.

-Bom Dia meu lobo mal! -Sussurrei no ouvido de meu Jacob.

-Ahhn , me deixa dormir . -Resmungou ele se virando para o lado .

-Ahh qual é Jacob , vai por favor acorda tô cansada de ficar sozinha . -Disse eu fazendo voz triste.

-Nem faz manha você né? -Disse Jacob ainda com os olhos fechados .

-É sou mesmo ! Mais levanta vai ...- Puxei o braço de Jacob pra cima .

-Tá bom , tá bom . -Resmungou Jacob enquanto se levantava .

Peguei na mão de Jacob e comecei a puxá-lo, saímos do avião , e começamos a andar pela floresta passando pelo chão cheio de folhas o sol começava e bater na copa das árvores que deixava o céu azul da floresta atravessado por lindos raios dourados . Jacob se transformou e eu subi em suas costas e ele começou a correr eu segurei em seu pelo macio enquanto sentia e vento em meu rosto . Consegui ouvir ao longe o som de água por perto , fechei os olhos e deixei -me levar até sentir Jacob diminuir o passo até parar. 

Era o mesmo rio do outro dia mais em um trecho diferente de seu curso,eu desci das costas de Jacob enquanto ele se transformava de novo . Eu fiquei o observando enquanto ele pulava na água e dava um mortal espirrando água por todo o lado . Dei risada com seu jeito desajeitado mais fiquei um tanto desconfortável quando olhei em seus olhos e vi que eles faiscavam ao olhar para mim .

-Ta esperando o que Alice ?  Eu pensei que eram apenas as bruxas que eram alérgicas a água! -Disse Jacob com cara deboche .

-Você vai ver a bruxa! -Falei eu enquanto mergulhava na água em sua direção.

Emergi bem na altura do rosto de Jacob enquanto o encarava com uma expressão fria , ele olhou pra mim e começou a rir enquanto segurava firme minha cintura. Eu podia sentir a onda de calor subindo por todo o meu corpo enquanto ele me beijava eu o abracei com força com medo de que toda aquela felicidade pudesse sumir de uma hora pra outra . Jacob segurou minhas coxas e me ergueu puxando-me mais pra perto de si.

Se meu coração batesse ele estaria acelerado feito louco no mesmo ritmo em que eu sentia o de Jacob contra meu peito. Fiquei impressionada ao ver como meu corpo se encaixava perfeitamente no dele como se tivéssemos sidos moldados um para o outro. Eu só conseguia sussurrar em seu ouvido freneticamente :

-Jacob, meu Jacob. -Enquanto estávamos ali ,fazendo amor dentro do rio


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!