Opostos Se Atraem? escrita por sexy bitch


Capítulo 17
16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195624/chapter/17

-CINDY! –Ouvi aquela voz rouca se aproximar –Olha para mim! –Ele se sentou ao meu lado

-O que você quer? Destruir ainda mais meu coração?

-A Samantha que me beijou a força

-Me poupe Justin, me poupe eu vi tu e a Samantha quase se comendo...e vamos combinar se você não quisesse aquele beijo você teria se desgrudado dela

-Mas eu tentei...

-Ok, tudo bem você tentou –falei irônica –então você me faz um favor? –ele assentiu a cabeça sorridente –Me erra, me deixa em paz eu não quero te ver NUNCA MAIS! Ouviu? NUNCA mais, desaparece da minha vida, a Lilí tava certa! Você não se importa com ninguém! –Senti as lagrimas brotarem mas elas não iam escorrer.

-Sr.Bieber, fora da sala, sua aula não é aqui! –A professora disse assim que entrou na sala

Ele se levantou e o sinal bateu. Ele saiu da sala em paços rápidos e logo os alunos entraram.

-Senhorita Willians vá tomar uma água, você está vermelha! –Ela disse, me levantei e sai da sala.

Fui até o bebedouro e tomei a água como a professora “ordenou”, mas eu não tava afim de voltar para aula, caminhei pelos corredores e entrei no banheiro feminino. Me tranquei em uma das cabines e aquelas lagrimas que brotaram por fim escorreram. Por que eu sou tão ingênua? Sensível? Chorona?

-Quem está ai? –ouvi uma voz doce

Parei de chorar e fiquei quieta.

-Não adianta ficar sem falar nada, eu ouvi choros, e da para explicar porque você não está na aula?

Continuei sem falar nada.

-Será que vou ter que trazer a diretora aqui?

-NÃO! –Gritei e sai da cabine

Quem estava falando era a tia da limpeza.

-Quem é você?

-Cindy!

-Por que você está chorando Cindy?

-Não é nada,

-Se não fosse nada você não estaria chorando

-Me deu uma crise de choro só isso

-Volte para a aula!

-Não, por favor eu não estou com animo de assistir a aula

-Bom, então é melhor você ir para outro lugar onde ninguém te veja querida!

-Obrigada! –sorri

Sai do banheiro e fui em direção ao ginásio, me sentei em na arquibancada. Não tinha ninguém ali e mesmo se alguém entrasse não iria me ver porque eu estava bem escondida.

Ouvi passos na quadra, e vi um garoto picando uma bola de basquete. Eu reconheço aquele cabelo quilômetros de distancia. Era o justin. Ele começou a fazer arremessos mas não acertava nenhum. Fiquei o observando cada arremesso que ele errava ele resmungava um “droga”.

Depois de fazer vários arremessos ele se deitou no meio na quadra de basquete. Ele não faz nem ideia que estou aqui. Ouvi uns choramingos, é ele estava chorando. Eu acho tão lindo quando um garoto chora. Foco Cinderela, foco.

Tentei me mexer e bati meu pé em um dos bancos fazendo um barulhão.

-Quem está ai? –Ele se levantou rápido, eu fiquei quietinha –Quem está ai? –ele insistiu

-Qual é JB, o que ta fazendo aqui? –Chaz apareceu

-A, é você dude!

-Não, é o Michael Jackson! Você tava chorando?

-Não, por que eu estaria chorando? Eu não choro!

-Justin, men eu te conheço há muito tempo, você estava sim chorando!

-É ela dude! –ele se sentou –Ela nunca vai me perdoar, e o pior é que foi a Samantha que me beijou, eu tentei escapar do beijo mas ele tinha me agarrado

-Você vacilou JB

-Eu sei, eu sei...ela nunca mais vai olhar na minha cara, ela disse para eu esquecer ela e deixá-la em paz

-Talvez você tenha que fazer isso mesmo!

-Como eu posso esquecer alguém que eu amo?

Alguém que ele ama? Ele nunca disse que me amava!

-A qualé JB, você nunca amou nenhuma garota!

-Mas ela me mudou véy, eu não tive interesse por mais ninguém depois que conheci ela, eu só penso nela

-Essa garota mudou você mesmo!

-é...

-Você precisa conquistar o perdão dela!

-É ISSO! –ele saltou

-isso o que?

-você é um gênio!

-Eu sei!

-Eu vou ir para casa, tchau dude! –Justin saiu correndo e logo Chaz também.

Ele ta muito enganado se pensa que vai conquistar meu perdão, ele ta muito enganado!

Fiquei o resto da aula ali, quando bateu o sinal para o segundo período fui ate a sala e peguei minha mochila, eu não tava nem um pouco afim de assistir as aulas. Então fui embora para casa. Cheguei em casa e deitei no tapete. É, no tapete mesmo!

(...)

Eu tinha dormindo deitada no tapete, quando acordei me assustei com o local ai me lembrei do que tinha acontecido. Peguei minha mochila e subi até meu quarto. Peguei meu notebook e me sentei na cama. Fui no meu tumblr e fiquei reblogando uns posts.

E advinha do que se tratava os posts que eu reblogava!? Amor, ilusão, tristeza. Aff eu não escondo o que sinto, isso não é nada bom em certos momentos.

Se mamãe descobrir que eu faltei aula eu to frita. Mas ela não vai descobrir, acho.

Fui até a janela e abri a mesma, a chuva tinha parado e no lugar dela veio o sol acompanhado de um arco-íris, mas ainda tinha um ventinho fresco. So cute.

Que vontade de ir passear, mas aonde? Eu não tenho nem carro.

-STARBUCKS! –Saltei –É perto e eu to com fome!

Fui até meu closet e peguei uma roupa para vestir.

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43798996 )

Peguei minha bolsa e coloquei algumas coisinhas, fui até o banheiro escovei os dentes, passei um gloss e fiz um rabo de cavalo alto em meu cabelo.

Desci e sai de casa. Fui caminhando até o Starbucks, não era muito longe, dava uns 8 minutinhos caminhando. Quando cheguei o Strabucks tava meio vazio, me sentei em uma mesa ao lado da janela e logo o garçom gatão veio até mim.

-O que gostaria? –ele perguntou com um sorriso sedutor

-Eu quero, ahn, um frapuccino e ah, um cupcake de morango

-é pra já!

Fiquei batucando na mesa, o que será que o Justin vai fazer para conquistar meu perdão? Ah, seja o que for ele não vai conseguir.

-Aqui está senhorita –o garçom gato trouxe meu pedido

-Obrigada!

Ele sorriu e depois saiu, ataquei meu cupcake e meu frappuccino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii, por mais que eu não tenha ganhado 35 reviews eu resolvi postar, não resisto, mas mandem reviews ok? MANDEM REVIEWS, MADEM REVIEWS! ~Ipnotizando~ FALÔ?! XOXO