Opostos Se Atraem? escrita por sexy bitch


Capítulo 15
14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195624/chapter/15

POV Justin

Assim que a Cindy foi até o bar vi a Samantha se aproximando de mim. O que ela ta fazendo aqui?

-Oi Justin –ela disse toda oferecida

-Oi Samantha –Disse frio

-Você ta um gato –ela mordeu o lábio inferior e eu ignorei –Vai me ignorar?

-é!

-Acho que não!

Ela puxou meu rosto e selou nossos lábios, tentei me desgrudar dela, mas foi impossível.

POV Cindy

Justin e a Samantha se beijando? Senti as lagrimas descerem e sai correndo dali, desci as escadas do camarote e procurei a saída, assim que achei sai como um furacão.

-Pra vocês! –Dei as duas vodkas para os seguranças e sai correndo

As lágrimas não paravam de descer, me senti uma idiota.

Como eu pude pensar que ele mudaria? A Lilí tava certa ele não presta!

Atravessei a rua e quase que um carro me atropela.

-Cuidado sua louca! –Um cara gritou

Caminhei sem rumo até achar um banco em frente a uma loja. Me sentei no mesmo e desabei no choro.

Como ele pode me trair? E com a Samantha...como eu sou idiota, idiota!

Eu mesma comecei a me bater.

POV Justin

-Me solta Samantha! –Empurrei ela

-nem vem que você gostou!

-Não! Eu odiei seu beijo foi como beijar um lagarto, os únicos lábios que me interessam são os da Cinderela

-Cinderela, Cinderela, Cinderela... deixa aquela princesa fajuta achar seu príncipe encantado!

-Ela é a minha princesa e você é uma bruxa, gosmenta, oferecida! –Cuspi as palavras na cara dela e fui procurar Cindy.

Fui no bar, revirei toda a pista de dança e não achei ela, fui até a saída e perguntei para os guardas.

-Ela saiu a pouco e chorando! –Um dos seguranças disse

Não pensei duas vezes e sai correndo pela rua tentando procurá-la.

POV Cindy

Meus olhos estavam ardendo de tanto chorar. Olhei para o lado e vi o Justin correndo atrás de mim, eu acho. Me levantei e entrei em uma rua sem ele me ver.

Não era uma rua, era um beco. Fui andando para trás até ouvir risadinhas.

-Perdida gata? –Um garoto segurou minha cintura

-ME SOLTA! –Gritei –ME SOLTA! –Insisti mas ele não me soltava

-A qual é gata, você entra num beco e não quer que nada te aconteça?

Aquilo me deixou com muito medo, arranquei sua mão da minha cintura e sai correndo. Vi um taxi e entrei no mesmo rapidamente.

Disse a rua da minha casa para o taxista e logo ele deu a partida.

Por um momento as lagrimas tinham parado de escorrer mas a cena daqueles dois se beijando passou pro minha mente de novo e comecei a novamente chorar. Aquele desgraçado do Justin!

-Está tudo bem moça? –O taxista perguntou

Sequei meus lagrimas.

-Sim! –murmurei

O taxista não disse mais nada. Quando ele estacionou em frente a minha casa paguei ele e desci do taxi.

Sentei na escadaria e sequei minhas lágrimas.

-Eu não quero nunca mais ver a cara do Justin! –murmurei

-Filha? –Ouvi a voz doce da minha mãe surgir, me levantei e fui correndo até ela abracei ela muito forte.

-O que foi filha? –Ela me olhou carinhosa

-Eu não quero falar!

Entrei correndo em casa. Subi as escadas e me tranquei em meu quarto. Me sentei ao lado da cama e chorei...MUITO.

Mamãe bateu na porta milhões de vezes mas eu ignorei. Fui para meu banheiro e liguei o chuveiro, me despi e entrei no Box. Deixei a água do chuveiro se misturar com minhas lagrimas. Me sentei no chão e deixei a água escorrer pelo meu corpo.

 (...)

Eu estava quase pegando no sono quando ouvi mamãe bater na porta, murmurei um “entre” e ela entrou. Se sentou ao meu lado e ficou mexendo em meu cabelo.

-Você não quer mesmo me contar o que aconteceu? –ela perguntou

-Eu peguei o Justin beijando uma guria da nossa turma!

Mamãe arregalou os olhos.

-Eu fui no bar e peguei duas bebidas quando eu voltei Justin estava quase comendo a garota! –Senti a lagrima lutando para cair mas eu não deixei

-Que garoto mais idiota!

-Eu realmente pensava que ele tinha mudado e que todos estavam errados quando falavam que ele era um insensível que usa e joga fora mas agora eu vejo que a Lilí tava certa!

-Vocês...ahn, transaram? –mamãe perguntou meio sem graça

-Não mãe, você sabe muito bem que sou virgem!

-Filha, ele não merece nenhuma lagrima sua, NENHUMA!

-Mas é impossível, eu estava amando ele aí ele vem e me da um tiro no coração!

-Olha meu amor, tenta esquecer ok?! Dorme e amanha você vê o que você faz!-Ela beijou minha testa e saiu do meu quarto.

Me tapei com a coberta e tentei dormir...TENTEI.

*

Acordei com o sol batendo em meu rosto. Peguei meu celular da escrivaninha e vi que horas eram.

-9:10?! –bufei e me acomodei de novo para tentar dormir mas não consegui.

Me levantei e fui engatinhando até o banheiro. Fiz minha higiene matinal e voltei engatinhando, fui até meu closet e peguei uma roupa para vestir. Me vesti deitada no chão.

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43757862 )

Peguei uma borrachinha de cabelo e fiz um coque alto. Me levantei e desci as escadas. Fui até o jardim de trás da casa e fiquei sentada em meio das flores.

Mas o que eu to fazendo? MOSTRA PARA O JUSTIN QUE VOCÊ NÃO SE ABALOU COM O QUE VIU! Infelizmente isso é impossível :{

NÃO NÃO É! É sim!

Me levantei e entrei dentro de casa, fui até a cozinha e fiz um sanduíche. Comi rápido depois tomei um suco de laranja.

-Já acordou? –Mamãe entrou na cozinha

-é, perdi o sono

-Ta melhor?

-Um pouco...

-Ok, hoje de tarde vamos ao shopping fazer compras pode ser?

-Ok- dei uma risadinha

-Filha! Você ta tão borocoxo

-Como eu não vou ficar? EU FUI TRAIDA, se eu não tivesse namorando o Justin, tudo bem, mas eu tava!

-O Justin deve estar rindo da sua cara agora, para de ficar assim por causa dele!

POV Justin

Não consegui dormir a noite toda, tentei ligar para a Cindy mas ela não atendeu. Não acredito que ela me viu beijando a Samantha, eu nunca iria fazer aquilo, aquela garota oferecida que me beijou. Se fosse em outro tempo eu gostaria daquele beijo. MAS QUE PORRA JUSTIN! MAGOOU A GAROTA QUE VOCÊ AMA!

Ela deve ta me odiando, e nosso namoro teho certeza que acabou, meus pais sabiam que eu ia magoar ela... eles preveram o que ia acontecer!

POV Samantha

-Pois é Lola, eu o beijei e tenho certeza que a ratazana viu!

-Você é demais Sam! D E M A I S!

-Eu sei, agora ela ta fora do meu caminho e é claro que o Justin vai me querer!

-Eu queria ser igual a você! Eu te admiro tanto!

Como sempre a Lola é uma puxa saco, sorri falsa para ela e ela retribuiu.

Ninguém fica no meu caminho,  NINGUEM e a ratazana nunca vai perdoar o Justin!

POV Lilí

Me acordei com o celular tocando, atendi sem ao menos ver quem era.

-Quem é e porque me liga essa hora?

-Oi para você também, é o Tayler, preciso te contar uma coisa

-Então fala logo!

-O Ryan acabou de me ligar...

-O QUE ELE DISSE?

-O Justin ligou para ele e disse que ele e a Cindy foram em uma balada e a Samantha apareceu e o beijou, a Cindy viu e desapareceu

-DESAPARECEU, COMO ASSIM?

-Agora ela deve ta em casa mas acho que o namoro deles acabou!

-Eu disse para a Cindy, ela não me escutou mas eu vou atrás dela, ela precisa de um ombro amigo

-Mas você esqueceu de uma coisa, vocês não são mais amigas!

-O que nos fez acabar uma amizade foi aquele garoto mas agora que ele a decepcionou minha teoria se provou! Mas eu preciso consolá-la!

-Mas...

-Tchau!

Desliguei e fui correndo para o banheiro. Fiz minha higiene matinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SAMANTHA DESGRAÇADA! Quero Reviews bbs! E MAIS UMA COISINHA, QUANTOS ANOS VOCÊS ACHAM QUE EU TENHO? QUERO VER O QUE VOCÊS RESPONDEM! Até o proximo cap, xoxo!