Opostos Se Atraem? escrita por sexy bitch


Capítulo 11
10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195624/chapter/11

Acordei com uma sonera. Bati no meu despertador para ele parar de apitar. Me levantei e fiz minha higiene matinal. Fui até meu closet e escolhi qualquer roupa.

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43530342 )

Peguei roupa de ginástica e coloquei dentro da mochila. Hoje eu serei uma das lideres de torcida.

Desci as escadas quase caindo de tanto sono.

-Bom Dia filha!

-Bom Dia! Quero café!

Mamãe me serviu café e eu tomei para ver se despertava mas não deu muito certo.

-Me leva?

-Ok, então vamos!

Me levantei e fomos até o carro dela entrei e liguei o rádio para eu não dormir.

-Como foi a festa?

-Hum, boa!

-E você e o Justin como estão?

-Somos apenas amigos, segundo ele!

-Não foi o que ele me disse!

-O que ele te disse?

-Ele me disse que te vê mais do que uma amiga

-Sério?

-Sim! –Ela estacionou em frente a escola

-Tchau! –Beijei a bochecha dela

-Boa aula!

Sai do carro e fui até a Nathalie e a Jullie que estavam conversando.

-Oi gurias!

-Oi Cindy! –Elas disseram

-Ta tudo bem? –Jullie perguntou

-To com sono!

-Eu to com ressaca, isso sim! –Nathalie colocou a mão na testa

-Eu também to! –Jullie bufou

-Eu não tenho esse problema, eu não bebo! –Sorri

-Bom Dia! –Ouvi aquela voz rouca no meu ouvido

-Oi! –Beijei a bochecha dele

-Hum...que clima é esse? –Jullie olhou maliciosa

-Para!

-Ta me cheirando a amor! –Nathalie cutucou a Jullie e ambas riram

-E se for? –Justin encarou elas

-É, e se for? –Encarei elas também

-E é? –Nathalie olhou confusa

-é? –Encarei o Justin

-é? –Ele repitiu

-Acho que sim! –Disse

-Também acho que sim! –Ele sorriu e eu o beijei dessa vez na boca.

As duas começaram a assoviar e a bater palmas.

Separei nossos lábios e comecei a rir.

-Quem diria que o Justin Bieber seria de uma garota só?! Inacreditável! –Jullie sacudiu a cabeça

-Quero só ver quando a Samantha descobrir, ela vai enlouquecer –Nathalie disse

-Ela que se foda! –Justin disse

-Pera ai, mas o que nós somos de verdade? –Olhei para o Justin

-Acho que, ahn, namorados?

-Namorados...hum!

-Por que você não quer ser minha namorada?

-Não! Eu quero sim!

-A ta!

-Ok pombinhos, agora eu vou pra minha aula! –Nathalie se levantou

-O que você tem agora? –Perguntei

-Matemática!

-Eu tenho inglês! –Disse

-Eu também! –Jullie e Justin disseram juntos

-Cadê o Ryan e o Chaz? –Perguntei enquanto íamos até a sala

-Chaz está com ressacada –Jullie disse

-E o Ryan disse que não tava afim de vir –Justin disse

Entramos na sala e eu me sentei ao lado da janela, ao lado do Justin e na frente da Jullie. Não demorou muito e a professora entrou junto ao resto dos alunos.

Ela começou a explicar matéria nova. O Justin estava mexendo no meu cabelo e nem tava prestando atenção na aula.

(...)

No terceiro tempo era ensaio das lideres de torcida e treino dos jogadores de basquete. Fui até o vestiário feminino e coloquei meu top da Nike roxo, uma blusa larguinha e um short de malha coladinho, Além do tênis.

Entrei na quadra e os garotos já estavam jogando. Fui até um cantinho onde tinha várias gurias, inclusive Nathalie e Jullie que me acenaram.

-Gente essa é a Cindy, a mais nova líder de torcida –A professora me apresentou –Ok meninas vamos mostrar os nossos passos para a Cindy, querida –Ela me olhou –Os garotos tem um campeonato daqui duas semanas e já temos nossos passos prontos, você consegue aprender eles?

-Sim! Consigo!

-Ok então! Vamos lá!

As gurias começaram a dançar e dar mortais e fazer um monte de coisa não demorou muito e eu já as imitava. A professora só sorria. Quando acabou a aula fomos para o vestiário e eu tomei um banho. Coloquei a mesma roupa que eu estava. Jullie Nathalie e eu fomos para o refeitório. Justin já estava lá, comendo. Fui até o Buffet e me servi.

(...)

-Quer que eu te leve? –Justin me perguntou

-Ahn, não, valeu! Eu vou a pé mesmo! –Dei um selinho demorado nele e sai correndo

Atravessei a rua quando senti alguém puxar meu braço.

-Tayler? –Olhei para ele com os olhos assim O.O

-Então você ta com o Justin?

-éer, sim!

-Hum, que bom, só queria te falar que a Lilí nunca vai te perdoar

-Eu sei disso e eu não preciso do perdão dela, porque eu não fiz nada de errado!

-Você fez sim, você traiu sua amiga!

-Olha só, eu não tenho culpa que o Justin não gostava dela, agora eu não ia deixar de ficar com o cara que eu gosto por causa dela –falei alterada –agora adeus!

Soltei meu braço e sai correndo...a fala sério a Lilí tinha que vim e falar na minha cara o que ela quer falar e não mandar os outros.

Cheguei em casa e fui para o quintal. Não tínhamos piscina mas era um jardim magnífico. Fiquei fitando o céu e as flores.

(...)

Já era mais de 17h e mamãe ainda não tinha chegado, ela disse que iria se atrasar. Fiquei a tarde inteira olhando TV, o Justin e me ligou e me convidou para sair mas eu não quis.

Escutei um barulho de mensagem, peguei meu celular e vi o mesmo.

“precisamos conversar, temos muita coisa para esclarecer! Me encontre na lanchonete perto da escola”

Lilí.

A ta, pera aí, só um minutinho...o que temos para esclarecer? Só vai rolar briga. Aff.

Eu tava com uma roupa de malha, subi até meu quarto e troquei de roupa.

http://www.polyvore.com/untitled_580/set?id=43696493

Pegue minha bolsa e sai correndo, Tranquei a casa e fui correndo para a lanchonete perto da escola. Em 10 minutos eu cheguei. Lilí estava sentada em uma mesa do lado de fora. Me sentei na cadeira em frente a dela.

-E então, o que você quer? –Perguntei fria

-Quero uma explicação, quero que você me conte tudo que aconteceu, e porque você se envolveu com o Justin!

-Primeiro, eu não devo satisfações da minha vida para você, mas como isso é tão importante para você eu explico...mas fique calada, apenas me ouça –Olhei para ela séria e ela assentiu com a cabeça –Eu contei tudo o que estava acontecendo para minha mãe, e ela me disse para dar uma chance para ele, foi o que eu fiz, a principio eu não queria ser mais uma da listinha dele mas depois mudei de ideia. No baile de mascaras o Tayler me deixou sozinha para ir cuidar da mãe dele que estava doente, foi aí que o Justin apareceu, conversamos e começamos a nos entender, eu descobri que ele é um garoto muito fofo e que ele só pegava as garotas porque não tinha encontrado a garota ideal –Lilí iria dizer alguma coisa quando eu continuei a falar –Acabamos nos beijando quando ele me levou no labirinto e eu senti uma sensação muito boa! Quando estávamos dançando nos beijamos novamente foi ai que você apareceu e fez aquele escândalo, me senti muito mal e corri para qualquer lugar, Justin me consolou e então naquele momento tive certeza que eu estava apaixonada por ele e por fim eu te digo, eu não fiz, NADA de errado, não é minha culpa que ele não teve interesse pro você!

-Eu sabia, quando eu te conheci pensei, eu realmente pensei que você não iria cair aos encantos dele, você parecia uma garota meiga, sensível mas agora eu vejo que você é fria, insensível e ao ta nem ai para os sentimentos dos outros!

-Eu não sou assim, eu sou REALISTA! Não é minha culpa se o Justin não te quis mas quis a mim! –Gritei e todos ao redor nos olharam

-Você tem razão, tu e o Justin formam o par perfeito, ambos não se importam com o que as pessoas sentem –Lilí se levantou da mesa e saiu correndo

NÃO! Eu não queria que acontecesse isso, não queria. Me senti realmente uma bruxa!

Me levantei da mesa e sai correndo. Eu andava corria para qualquer lugar. Achei uma praça linda, não tinha muitas pessoas nela. Entrei na mesma e me sentei em um banco em frente a um chafariz. Comecei a chorar, não acredito que ta acontecendo isso, eu estou tão diferente! As lagrimas saiam sem piedade nenhuma, eu juro que poderia encher um balde com todas aquelas lagrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês querem me fazer chorar só pode! 15 leitores e 17 reviews! EU AMO VOCÊS! Mas e aí, gostaram desse cap? Quero reviews viu! Amanha eu posto mais ou talvez até hoje...beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opostos Se Atraem?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.