Amor Proibido escrita por Mariana


Capítulo 9
Zac Smith




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195616/chapter/9

      Acordei com o calor do sol batendo em meu rosto, era a manhã de um domingo. Emma ainda está dormindo. Fui pro banho, me banhei bem rápido e botei uma roupa leve, uma blusa preta bem justa e um short acima dos joelhos e soltei meu cabelo, deixando-o cair por cima dos meus ombros e fui pro salao comunal. Quando cheguei lá, vi o garoto que eu tinha conhecido ontem, o Zac Smith. Ele estava usando uma blusa preta e uma calça jeans, e os cabelos estavam jogados pro lado. 

     - Oi - falei

     - Bom dia - disse ele. - Fiquei aqui ta esperando.

     - Sério que voce ficou aqui me esperando?

     - Uhum - confirmou ele e deu um sorriso e sorri de volta.

     Fui pra mesa da Sonserina junto com ele, todos ficaram me olhando, até Scorpius que nao desgrudava da Alana ou ela que nao desgrudava dele, sei lá. Me sentei no lado de Zac e ninguem, ninguem mesmo, tirava os olhos de nós dois.

     - Entao - começou ele - voce é filha da Hermione e Ronald Weasley, certo?

     - Certo - confirmei

     - Como é ser filha das pessoas que ajudaram Harry Potter derrotar Lord Voldemort?

     - Ah, me dá muito orgulho, sabe. Eles sempre me contam histórias de quando eram adolescentes e etc. 

     - Ahn, legal. Entao, voce vai ao baile?

     - Bom, se alguem me convidar, eu vou sim. Mas tambem tem o N.O.Ms e voi ficar bem ocupada. Por que a pergunta?

     - Ah, pensei que sei lá, a gente podia junto ao baile. - 

     - Ah, ok. Entao a gente vai sim. Bom, eu vou pra mesa da Grifinoria, mais tarde a gente se fala entao.

     - Ok, tchau - dizendo isso, ele virou meu rosto e me beijou na boca. Os lábios dele eram muito doces, a lingua dele ficou brincando com a minha. Entao ele puxou minha cintura e me beijou com mais velocidade me deixando sem ar, passou a mao entre meus cabelos. O beijo dele me deixou sem ar. Quando nos separamos, senti meu rosto ficar rosado, entao dei um sorriso, me levantei e apressei o passo em direçao a mesa da Grifinória. Vi Emma sentada, e me sentei ao seu lado. O olhar dela estar perplexo.

     - O que foi aquilo entre voce e aquele garoto?

     - Eu nao sei - falei quase sem ar - Ele só me beijou tipo, do nada, eu tambem nao entendi.

     - Voces se conhecem desde quando?

     - A gente se conheceu ontem

     - Se conheceram ontem e já estao quase transando, que rápido ein!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!