Amor Proibido escrita por Mariana


Capítulo 6
Nova amizade


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195616/chapter/6

Sem me responder, minha mãe de dirige ao Sr. Malfoy;

- Obrigado, por terem vindo! Harry e Rony estão esperando voces na cozinha. Scorpius, James esta lá em cima esperando você.

Nesse momento vejo James descendo correndo as escadas vindo comprimentar Scorpius. 

- E aí, Malfoy! Vamos brigar lá fora? 

- Vamos! Rose - disse ele - quer ir com a gente também?

- Ah... eu já vou indo. Podem ir na frente. 

Quando os meninos foram brincar, fui na cozinha falar com a minha mãe.

- Mãe! Vem cá, por favor?

Ela estava servindo cerveja amanteigada pro Malfoy, pro meu pai e pro tio Harry. 

- Por que a senhora chamou eles? Eu nem falo com o Scorpius direito na escola, ainda mais aqui na casa da vovó.

- Eu chamei o Draco pra nos aproximarmos mais. A gente quase não falava com ele na época de escola. Depois da guerra começamos a nos falar. Filha, comporte-se.

Verdade, minha mãe e meu pai e meu tio quase não falavam com o Malfoy na época da  escola. Eles me contaram sobre o que eles aprontavam. O tio falou sobre o cachorro de três cabeças e outras coisas. Confirmei com a cabeça de que iria me comportar e subi pro quarto pegar um livro e fui direto pra varanda. James e Scorpius estavam jogando Quadribol, sou horrÍvel nesse esporte, igual a mamãe.

Quando eles desceram do ar, vieram na minha direção. Os rostos deles estavam brilhando de suor e vieram sentar do meu lado. 

- Vocês estão suados e ainda vem sentar no meu lado? 

- Que que tem, Rosinha? - disse Scorpius. Parece que é a primeira vez que nao fico zangada quando ele me chama assim.

- Que que tem? Você ainda pergunta? - os dois se olham e sorriem pra mim. - Vocês estão todos suados, grudentos e fedendo. Vão tomar banho!

- Pra quê? - começa James - A gente vai suar de novo do mesmo jeito. 

Eu me levanto e fico olhando pra eles, batendo o pé e de braços cruzados. Chega uma hora em que eles se levantam .

- Rosinha, minha querida prima, se você não correr a gente vai ter pegar e te encher de beijo, um beijo suado. - começa James.

Dou uma gargalhada e digo: 

- Duvido. 

- Aé? PEGA ELA!  - grita Scorpius. 

Eu comecei a correr, correr muito, sempre que olhava pra trás, os dois estavam quase ao meu alcanço. Acabei indo pro meio do mato, fiquei perdida e já estava quase anoitecendo. Fiquei deseperada, não sabia pra onde eu ia, pra todo havia mato e mais mato. 

- JAMES! SCORPIUS! CADÊ VOCÊS? - comecei a gritar.

Passou mais ou menos meia hora e então ouvir alguém gritar o meu nome. Era a voz do Scorpius.

-ROSE! 

Eu deixei minha varinha encima da minha cama. Então só me restou seguir em direção a voz dele. Passou uns dez minutos e nos encontramos.

- Onde você estava?

- Eu me perdi. Vamos voltar pra Toca, devem estar preocupados.

Quando voltamos mamãe me abraçou e me perguntou onde eu estava. Eu contei tudo pra ela. 

Scorpius e o pai dele já estavam de saida. Me despedi do Sr. Malfoy. E em seguinda de Scorpius, abracei ele e sussurrei 

-Obrigada por te me salvado - e dei um beijo no rosto dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.