Amor Proibido escrita por Mariana


Capítulo 14
Cortes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195616/chapter/14

E então ficou nisso, Scorpius nao quis acreditar em mim, por mais que eu lhe dissesse que Alana estava traindo ele. Uma ou duas vezes na semana eu via Alana beijando alguns meninos, um atras da arvore, outro nos corredores e eu nao iria perder meu tempo indo contar pro Scorpius ja que ele nao acreditva em mim.

Essa semana completa duas semanas após Zac me pedir em namoro, ele tem falado muito de sexo, e eu disse pra ele que eu nao estava pronta pra isso ainda, mas ele nao mudava de assunto, parecia que só sabia falar disso: sexo, sexo, sexo, sexo e mais sexo. Isso ja estava me irritando, e eu disse que se falasse de sexo mais uma vez, terminaria com ele na hora, entao ele parou.

No Salao Principal estavam todos lá jantando, vi Zac de longe, já mais perto dele, lhe dei um beijo e me sentei ao seu lado. Quando acabamos de comer ele disse:

- Rose, precisamos conversar. - fudeu

- O que houve? - perguntei

- Eu acho que o nosso namoro, nao esta dando muito certo, sabe. Foi tudo muito rapido e....

- Tudo muito rapido? Foi voce quem me beijou na frente de todo mundo, foi voce quem me pediu em namoro. - disse eu, com os olhos ja cheio de lágrimas.

- Eu sei disso, nem nos conhecemos direito. Entao eu acho que é isso. Segue a sua vida, que eu sigo a minha. Tchau - e dizendo isso, ele se levantou e foi embora.

Eu senti como se estivessem me apunhalando no coraçao, como se estivessem me socando no estomago . Eu fiquei ali sentada, sem entender nada, pisquei os olhos para permitir que as lagrimas caissem logo de uma vez. Scorpius estava olhando pra mim. Nao conseguir definir bem a expressao dele. Ele estava pronto pra dizer algo mas eu nao quis escutar. Me levantei e fui direto pro dormitorio e estava vazio, entao me deitei na cama e comecei a chorar, eu praticamente abri um berreiro, chorei feito um bebe.

Eu nao era muito de me cortar, nao sei se teria coragem de fazer isso. Me levantei da cama e fui pro banheiro, procurei algo bem afiado e achei uma gilete dentro de uma gaveta, peguei e me sentei no chao ainda chorando. Respirei fundo e passei a gilete fria contra minha pele quente, peguei o papel higienico e botei em cima do ferimento wue eu tinha causado, pra estancar o sangue. Passei mais uma vez a gilete só que dessa vez foi mais fundo e saiu muito mais sangue, muito mesmo.

Tentei estancar mas nao consegui, entao senti tudo virar, fiquei tonta, a minha visao ficou embaçada mas consegui ver a porta do banheiro se abrir, só nao consegui distinguir o rosto mas pela voz pedindo por socorro ja sabia quem era. 

E entao, tudo ficou escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!