Amor Proibido escrita por Mariana


Capítulo 1
Primeiro dia em Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Narrada por Rose Weasley



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195616/chapter/1

Era um dia de outono, eu estava com minha mãe,Hermione,meu pai, Ron e meu irmão,Hugo Weasley. E lá vinham meu tio e minha tia,Harry e Gina Potter e meus primos Albus,James e Lily e vinha mais um menino,mas eu nao conhecia ele. Tinha os cabelos escorridos para trás,era igual ao pai,pálido,rosto fino e alto e muito bonito tambem.

– Então esse é o Scorpius? - ouvi meu pai dizer - Não faça muita amizade com ele,Rosinha.

– Por que,papai? - perguntei

– Filha,não liga para o que seu pai esta dizendo. - disse minha mãe - O pai do Scorpius, Draco e o seu pai,não se davam muito bem nos tempos de escola.

Eu não parava de olhar pra ele,os olhos castanhos,iguais aos da mãe dele. Ela era baixa,mais ou menos na altura da mamae,cabelos enrolados,castanhos e era muito bonita tambem.

O trem estava parado,esperando os alunos embarcarem.

– O casaco - disse minha mãe - Vou sentir saudade. - e me deu um beijo na testa e me abraçou.

Ja eram 11:00 e eu embarquei,sentem junto do meu primo, Albus. Tinha um sapo de chocolate na janela do trem, eu estendi a mão e ele caiu. Meus tios, meus pais e meu irmão ,Hugo,estavam juntos,olhando para nós. O trem foi distanciando até eu não poder ver mais eles.

Passou umas horas e entrou o garoto que eu tinha visto na estaçao.

– Posso sentar aqui? - perguntou ele.

– Claro. - respondi

Ele ficou me olhando, e quando eu olhava pra ele,desviava o olhar. Depois de uns 10 minutos ele me perguntou.

– Qual o seu nome?

– Rose Weasley e o seu? - tinha que fingir que não sabia

– Scorpius Malfoy. Seus pais são Hermione Ron Weasley,certo?

– Sim.

– Meu pai me falou deles. Eles não se entendiam, seu pai e o meu.

– Meu pai tambem me falou sobre o seu pai.

Conversamos bastante, já estava anoitecendo e o trem parou. Nós saimos, fiquei junto dos meu primos, james já conhecia o castelo e já foi pro Salão Principal. Esse era meu primeiro ano em Hogwarts e do Albus tambem.

Uma mulher de coque e vestes cor de esmeralda apareceu no topo de escada.

– Bem - vindos a Hogwarts. Durante seu ano letivo,voces serão como uma familia. As casas são : Grifinória, Lufa-Lufa , Corvinal e Sonserina.

– Meu pai foi da Sonserina. - disse Scorpius atrás de mim, levei um baita susto.

– Voces serão selecionados através de um teste. - disse a mulher

As portas do castelo se abriram e as crianças atras de mim disseram um "Oooooooh" e eu tambem. Era muito grande, haviam quatro mesas com muitos alunos. Avistei meu primo na mesa a direita,pareciam os alunos da Grifinória, por causa da gravata vermelha e amarela. Havia uma mesa grande mais a frente, na cadeira do meio estava sentada a mulher de coque. Veio um homem,colocou um banquinho no chão e disse:

– Quando chamar os seus nomes,venham a sentem no banquinho.

Meu coraçao bateu forte demais. Por sorte não fui eu a primeira a ser chamada.

– Clarisse Bones! - disse ele. Quando a menina se sentou, ele pegou um chapéu encardido e colocou na cabeça dela.

– LUFA-LUFA! - disse o chapéu. A mesa a esquerda começou a bater palmas.

– Albus Potter! - o meu primo ficou muito nervoso, ele se sentou e o chapeu foi colocado na cabeça dele, mau tocou no cabelo dele,o chapeu já disse: CORVINAL!

A mesa ao lado da Lufa-Lufa começou a bater palmas. Fora umas seis crianças antes de mim. Até chegou a minha vez.

– Ok....calma....relaxa. - disse pra mim mesma.

Eu me sentei no banquinho e o chapéu caiu sobre minha cabeça.E ele começou a falar:

– Rose Weasley, filha de Hermione e Ron Weasley. Seus pais ajudaram muito seu tio na Segunda Guerra Bruxa que teve em 1998. Voce tem ambição na vida , é leal, inteligente como sua mãe. Já sei em que Casa voce sera colocada: GRIFINORIA

A mesa da Grifinória começou a bater as palmas e meu primo ficou feliz por mim e começou a bater palmas. Fui me sentar ao lado dele

Era a vez de Scorpius. O chapeu anunciou Sonserina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.