Atormentado escrita por mikipetrova


Capítulo 9
Refletindo sobre meu tormento


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demorar é que estou tendo problemas com essa historia me falta inspiração para posta-la, mas prometo que vou dar um jeito de termina-lá. fora isso minha vida pessoal e um verdadeiro inferno mas como comecei a escrever uma nova fic aqui no nyah decidi que as pessoas que acompanhavam atormentado tinham o direito de ter ganhar um capitulo também.
Por isso postei esse capitulo agora correndo deve está uma bosta cheio de erros de português então eu vou logo me desculpando com vcs. tanto pela demorar tanto pelo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195604/chapter/9

Pov: Draco

Meu Merlin! Muitas coisas tinham acontecido em tão pouco tempo. Cheguei em hogowart, briguei com a grudenta da Pansy, fui sequestrado , meti como louco na sequestradora mascarada, sexy e misteriosa, estive a ponto de ter uma crise histérica quando a mesma me contou que pretendia manter-me preso, mas resolvi reconsiderar algumas noites de sexo selvagem são muito bem vindas. Alem disso to adoram esse joguinho de adivinhar quem é minha pimenta. Só não tenho nada para fazer em quanto espero ela chegar. O que é literalmente uma merda.

Quem ela deve ser? Sei que a conheço que ela era virgem. Também sei que ela é muito bonita e sexy que não é da sonserina, pois se fosse a reconheceria. Fico pensando como nunca reparei nela antes. Grifinoria também não é elas agora só querem saber do testa rachada e do cabeça de cenoura.

Pensando nisso não lembro de ter visto a Granger esse ano. Perdi a oportunidade de tirar onda com a cara daquela rata de biblioteca. Mas voltando a minha pimenta...

Der repente meus devaneios foram interrompidos por um estalo

–-- Bom dia Sr! --- falou um elfo domestico que acabara de se materializar na sala --- Eu sou monstro o elfo domestico da família Black e você senhor e o senhor Malfoy. A senhorita pediu para que monstro recolhe-se a bandeja do café senhor. – A claro pode levar.

–-- Monstro se não se importa de pergunta se você é o elfo domestico da família Black por quer serve a senhorita?

–-- como o senhor Potter não precisa de mim aqui em horgowarts eu sérvio a senhorita de quem eu gosto muito.—Ponto pra mim já sei por causa desse elfo que minha pimenta conhece o Potter.

–-- Onde foi que você conheceu a senhorita monstro?

–-- A conheci na na antiga e nobre casa dos Blacks. Ela foi hospede de meu falecido amo por um tempo. Agora senhor Malfoy se você permite eu tenho que me retirar.

–-- Claro --- Respondi o elfo pegou a bandeja e se desmaterializou. Pedi uma pergaminho e uma pena a sala precisa e me pus a botar no papel tudo aquilo que sabia sobre minha pimenta.

Ela é amiga do Potter

Eu a conheço, mas nunca reparei direito nela ou ia me lembra

Ela era virgem ( fui seu primeiro)

Não bate bem da cabeça. (que virgem sequestra um homem pra fazer dele seu escravo)

Ela e muito sexy. ( conseguiu me levar a loucura)

E inteligente. ( Ou não teria conseguido fazer tudo isso sozinha)

Garotas que tenho certeza que não são ela

Sonserinas (conheço todas)

Weasley ( ela está namorando o Potter)

D’lua ( namorando o cabeça de cenoura )

Granger (é feia demais pra ser minha pequena)

Não lembro do nome de nenhuma outra amiga do Potter

Me perdi em pensamentos quando terminei de escrever. É me pus a lembra da noite passada. Fato que estava me deixando excitado. Pois imagens da sua boca quente é macia contra meu membro, as mãos pequenas e delicadas arranhado meus ombros e costas enquanto tentava se manter junto a mim.

Fui interrompido pela porta da sala se abrindo minha pimenta entrava por ela de mascara e uniforme preto enquanto carregava uma bandeja com um prato de espaguete e vinho tinto.

–-- vim almoçar com você. —disse ela quando reparou que eu a olhava. Tirei o pergaminho da mesinha de centro onde eu tinha escrito é ela botou a bandeja lá serviu o vinho em duas taças e se sentou em meu colo. me entregou uma taça. Eu olhei para o rosto dela é ela corou e tomou um gole do vinho. Eu bebi também logo em seguida ela pegou uma garfada do macarrão e levou a boca, depois de engoli ela disse:

–- Esta delicioso, não vai comer? – Eu abri a boca e ela depositou uma garfada em minha boca é esta realmente delicioso.

–- Ah!tomei a decisão que vou faltar o resto das aulas para ficar aqui com você. Tem alguma ideia do que podemos fazer a tarde toda? Virou o rosto dando uma mordidinha no nódulo da minha orelha, fazendo assim com que um calafrio subisse pela minha espinha. Tomei o resto da minha taça e a girei em meu colo de forma que seu rosto fica-se de frente ao meu. Tomei sua boca com desejo. Queria aquela mulher mais que tudo.

Ela separou nossos lábios e após tomar ar chamou numa voz doce -- Monstro! —o elfo de hoje mais cedo apareceu é com uma mensura a saldou. – Chamou senhora?

Com um sorriso maternal ela o reprendeu. – Já não falei que não precisa me tratar assim.

–- Desculpe senhora e força do habito.—O elfo respondeu com um aceno de cabeça reflexo de uma mensura controlada. Não fazia a mínima ideia de como minha pequena podia tratar com tanto carinho uma criatura tão feia com aquela.

–Você poderia levar essa bandeja por favor monstro?

—Claro senhora é sobre o jantar de que horas quer que eu traga?

– Pode deixar que o chamo. –com uma reverencia o que vez minha pequena rir o elfo aparatou.

Ela se voltou pra mim e enquanto olhava nos meus olhos perguntou com uma voz rouca disse:

—Onde paramos?

Eu rir e a agarrei retornando nosso beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se alguém ainda ler essa fique por favor comenta e me diz algo que vcs querem para a historia pois como eu disse nas notas iniciais eu estou sem ideias.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atormentado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.