Atormentado escrita por mikipetrova


Capítulo 4
Salão de beleza


Notas iniciais do capítulo

gente eu sei que o capitulo não e grande e que eu to em recuperação desculpais vou postar antes do dia 15 o o próximo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195604/chapter/4

Chegando no salão, eu dei meu nome para recepcionista e me sentei em uma poltrona com minhas compras em uma outra. Beth a manicure veio me oferecer um chá

– Mi! – fala ela. –Quanto tempo?! Como está sua mãe?

– Bem ela vem me buscar mais tarde.

Mama e cliente assídua do salão, também não é para menos meu Tio e o dono do mesmo.

– Mi! –Grita meu tio descendo as escadas junto com uma cliente.

– Daphine acerte a conta com Anabelle( a cliente) enquanto eu recebo minha querida sobrinha. – Diz meu tio Hector vindo logo me agarra. – Que saudade eu estava de você minha bonequinha.

– Eu também estava morta de saudades titio. – digo fazendo biquinho.

– Você não sabe como fiquei feliz ao saber que finalmente decidiste mudar esse visualsinho tão acabadinho. A única sobrinha do dono do melhor salão de beleza de todo reino unido, se brincar de todo o planeta tem que fazer juiz ao titulo.

–Tio não começa!– o interrompo já rindo ele tem mania de implicar com o que eu visto.

– E por que a mudança? – ele pergunta.

Já que o conheço muito bem resolvi contar logo se não ele iria ficar me enchendo. – é que tem um garoto que eu to afim e queria que ele reparasse mais em mim. – falo bem rápido como se fosse uma frase só e fico logo vermelha.

Meu tio ri e pergunta. – ele e gatinho?

–Tio, não quero falar sobre isso! – Resmunguei.

– Tudo bem, então. Vamos para sala de depilação? – fala meu tio.

– claro.

Depois de me depila meu tio botou um produto que reduz o volume no meu cabelo e fiz uma escova só deixando os cachos nas pontas.

Beth fez minhas unhas pintei as de vinho. Quando tudo tinha acabado, Eu perguntei – Tio onde eu posso compra uma mascara aqui nesse shop?

–- Abriu um antiquário no segundo andar lá tem mascaras lindas da uma olhada lá.

–- tá bom vou lar agora ta tio! – E sair do salão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atormentado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.