Atormentado escrita por mikipetrova


Capítulo 2
Planejando


Notas iniciais do capítulo

não sei se conseguirei postar o segundo capítulo ainda hoje mas vou tentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195604/chapter/2


Com fim da guerra Hogwarts se encontrava em ruínas. Finalmente após quase um século a comunidade bruxa estava em paz. Porem não era paz que meu coração sentia, era sim tudo que faltava a ele naquele momento. Pensei primeiramente que isso era saudades dos meus pais , então não refleti nem se quer uma segunda vez e me pus a despedir me de meus amigos, correndo logo em seguida para casa, tentar reverte o obliviatos que lancei na minha família.


Já se passaram quase um mês que tudo isso aconteceu e fico feliz em informar que obtive êxito em relação aos meus pais. Tanto é que me encontro nesse exato momento na cozinha da minha casa assistindo a minha amada mãe fazer sua famosa torta de limão enquanto meu pai assiste uma partida de futebol na sala.

O vazio que existia em meu peito não se currou, mas agora eu sei o por que . Sempre fui apaixonada secretamente pelo idiota do Malfoy só que ele nunca se interessou por mim, porem vou fazer isso mudar.

O Draco vai ser meu não importa que por tempo limitado e tive a ideia perfeita de como conseguir isso quando chegou ontem à carta de Hogwarts que recebe hoje pela manhã informando que a escola reabrirá suas portas mês que vem e todos os alunos foram convocados a refazer o ano que passou.

Acabei de termina a lista de coisas que vou precisar compra para poder botar meu plano em pratica. Na realidade ele é muito simples consiste em estuporar Draco depois do jantar de boas vindas e carrega-lo ate a sala precisa sem que ninguém note. A única parte mais elaborada é o que vou fazer com ele durante o tempo em que estiver sobre a minha mercê.

Lista de coisas para compra.

1. Mascara (preta) Lingeries e corselets (preferência cores escuras e com bastante renda)

2. Casaquinho de couro preto (mandar bordar o brasão da grifinória nas costas)

3. Um perfume novo (de preferência com uma fragrância única)

4. Pedaços largos de cetim preto (para servi de venda e amaras)

Obs: o resto e só pedir que a sala precisa dar.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quiserem comentar sobre a historia ficarei grata.