Atormentado escrita por mikipetrova


Capítulo 11
Decepções


Notas iniciais do capítulo

capitulo pequeno, mas foi só o que eu conseguir fazer. ainda estou em semana de prova. espero que gostem mesmo assim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195604/chapter/11

Acordei sentido os braços de Draco a minha volta e com a cabeça contra seu peito me sentia tão segura e confortável naqueles braços. Isso me fez lembra-se da revelação que tive mais cedo, eu amava aquela doninha albina e ela não fazia a minima ideia de quem eu era!

Levantei-me com cuidado para não acorda-lo e caminhei para o banheiro tinha que me recompor, ele não podia acordar e me ver com cara de quem ia chorar. No caminho enxerguei um papel com a letra dele em cima da mesinha de centro. Curiosa como sou parei para ler o que ele tinha escrito. O papel era uma lista boba das garotas que ele tinha certeza que não era eu. Porem essa lista me levou a lagrimas.

O idiota teve a coragem de escrever que eu era feia de mais para ser eu mesma. Tudo bem que fiz algumas mudanças no meu visual, mas não foi nada tão Grande assim. Eu não era feia antes. Um movimento na cama chamou minha atenção. Corri para o banheiro me trancando lá e chorei todas as lagrimas que possuía.

Ele nunca ia me amar. Nem sabia se ele era capaz de amar de verdade alguém. O que eu ia fazer agora? Se continua-se mantendo ele preso seria pior, a cada dia que passa-se me envolveria mais. O amaria mais.

Só tinha uma solução, acabaria com aquele jogo. Contaria a ele quem eu era de verdade. Diria que tinha sido ótimo brincar com ele, mas que enjoara e agora que eu não era mais virgem já estava na hora de conhecer um cara legar talvez até começa a namora.

Tomei um banho tentando ganhar coragem para fazer o que eu tinha decidido me vestir e sai do banheiro já sem a mascara e com o uniforme da grifinoria.

Pov: Draco

Acordei com o som do chuveiro sendo ligado. A cama estava fazia pelo visto minha pimenta tinha acordado é estava tomando banho. Eu me Senti estranho, meio que vazio. Queria aquela mulher em meus braços. Ela bem que podia ter me esperado pra tomar banho juntos.

Decidi me juntar a ela, mas o chuveiro desligou antes que me pude levantar. Então mudei de ideia me ajeite melhor na cama e fiquei esperando que ela sai-se. Uns quinze minutos depois ela saiu sem mascara e com a merda do uniforme da grifinoria.

–- O que foi? Achei que você queria fazer segredo da sua identidade? --Perguntei.

–- Mudei de ideia Malfoy. Por que não posso?—Respondeu ela de forma grossa

–- Claro que pode. Vem cá para eu ver seu rosto melhor. – chamei sentando na ponta da cama.

Ela caminhou para mim falando. – Você ainda não me reconheceu não foi?! Eu mudei tanto assim?

Ela parou a um passo de mim foi ai que eu vi seu rosto. Não podia ser EU TRANSEI COM HERMIONE GRANGER! Era algum tipo de brincadeira a sangue ruim era feia sem sal e nerd. Não essa gostosa que estava na minha frente.

–- É Malfoy pela sua cara você já sacou. Sou eu mesma Hermione ou sangue ruim como você prefere chamar. – Ela disse de forma fria.

Me levantei no salto. Ela deu dois passos para trás.

–- Que tipo de brincadeira foi essa? Isso foi algum tipo de vingança idiota pelas coisas que te fiz no passado?—Perguntei com raiva.

–- Vingança!? Serio Malfoy? Que tipo de plano de vingança inteligente. Te dar minha virgindade! Nunca pensei que você fosse tão burro.

Ignorei o insulto. E dei dois passos até ela. Colando meu corpo ao seu. Ela dessa vez não recuou e me encarou nos olhos.

–- Então que merda foi tudo isso?—Perguntei segurando sua cintura. Deus eu estava excitado. Ver Hermione Granger me deixava excitado. Foi ai que eu percebi que não me importava. Não me importava se ela era Granger, Morgana ou até mesmo o próprio Merlin. Eu ainda a queria.

Ela pareceu meio em duvida – Eu já te disse antes eu queria você!—Ela respondeu meio triste

Sorri com a resposta e perguntei envolvendo seu rosto com as mãos. – Queria ou ainda quer?

–- Queria, não quero mais!—Ela disse olhando pra baixo evitando me encara.

Sorri mais ainda. – Pois não acredito em você. Tenho certeza que você ainda me quer.

Ela olhou pra mim e vez uma carreta de indignação. – O que é ótimo. Por que eu também quero você.

Então eu a beijei e ela retribuiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atormentado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.