Em Uma Noite Tudo Oque Eu sempre Quis ! escrita por Namikaze_Haruhi


Capítulo 1
one-shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19559/chapter/1

"Sakura - susssurrou o Uchiha - você esta linda " - Pulou da árvore que estava sentado para observar sua kunoichi favorita !

- Quem esta ai ?
- ...

Sakura sente um arrepio, ao sentir aluem a abraçando por trás principalmente ao ouvir :
- Eu preciso de você Sakura ?
- Sasuke-kun ?
- Como eu senti falta de você, minha flor-de-cerejeira!
O moreno diz isso e logo em seguida toma os labios de Sakura dando um selinho demorado.
- eeeeu é ,éermm  . .
- não diga nada ,eu anjo !
Sasuke pega Sakura no colo e a leva para sua casa e coloca ela no sofá .
- Oque você quer comigo ?
- Com você ? com você eu não quero nada , eu quero você !
- como assimmmm ?
Sasuke beija novamente , dessa vez um beijo de lingua, envolvente , viciante !
Ele começa a descer as mãos acariciando os seios medio, começou a desejala cada vez mais, abriu o zíper da blusa de Sakura deixando os seios a mostra,
- Sasuke ? *corada*
- Calma meu anjo !
Deu um selinho em Sakura e começou a o pescoço, até chegar nos seios , beijou com vontade , mordiscando de leve, ouvio um gemigo e sorriu.
- Vamos pro quarto ?
Ela fez que sim com a cabeça e seguiu Sasuke até o quarto.
Sakura terminou de tirar a blusa , e tirou a calça tambem ficando só de calcinha, Sasuke ficou admirando as curvas da jovem por um bom tempo . .
- Sasuke ? não esta esquecendo de nada ?
- *corado* ^^' *tirando as roupas*
Sasuke depois de ter tirado a roupa , começou a beijar o corpo de Sakura ate chegar ali , entre as pernas dela , que gemia alto ao sentir a lingua de Sasuke dentro dee seu corpo .
- Sakura , acha que . .
- Ahn , Sasuke, eu esperei minha vida toda por isso !
Começou a penetra-la devagar e ouviou mais gemidos .
Os dois ficaram ali , naqeuele vai e vem a noite inteira .
No dia seguinte. . .
- Bom diia Sakura ! :D
- oqee ? hã ? aah , Bom diia Sasuke-kun ^^ '
os dois se beijam e se vestem .
Sasuke corre e tranca a porta do quarto.

- Sasuke ? Oõ
- Preciso falar uma coisa antes que você saia.
falou com um tom de voz sério , Sakura logo pensou " ele estava bebado e fez tudo aquilo comigo ontem sem querer de verdade =/ "
- S-sim Sasuke . . .
- Quer, quer se casar comigo ? *----*' *tira uma caixinha do bolso , com um anel dentro*
Os olhos de Sakura, ficam marejados na mesma hora.
- Sim, é lógico Sasuke-kun !
Sakura corre e pula nos braços dele, que a abraça com força !
- Te amo Sakura, minha Sakura !
- Tambem te amo Sasuke-kun !

~ fim ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, essa é minha primeira fic/one-shot , intão, um desconto, por favor *-*'.