Seja Bem Vindo Ao Meu Mundinho escrita por Vica Korudo


Capítulo 3
Pães Assassinos.


Notas iniciais do capítulo

Vica: Láláláaa
Naruto: Os pôneis voltaraaam
Vica: Que se daneeee
Naruto: Que crueeeel
Vica: Começa logo a droga do capituloooo
Naruto: Chata... Boa leituraaaaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195582/chapter/3

Vica: Todos ai??

Naruto: Não!

Vica: Morra.

Naruto: Cruel – Chora.

Vica: Odeio crianças... – Gota.

Voz do Além: Mas você é uma sua baka.

Vica: CALE A  BOCA VOZ SINISTRA.

V dA: Não

Vica: MOSTRE-SE PRA EU TE MATAR.

VdA: Não.

Naruto: Cof, burra, cof cof... – É acertado por um soco.

Vica: Calado! Depois me importo com a voz...

VdA: Eu não vou sair daqui.

Vica: Argh!! SUMAA!

VdA: Por que?

Vica: Porque eu to MANDANDO!

VdA: Se é assim... Eu apareço – Aparece das sombras.

Vica: Yuki – Olhar raivoso.

Yuki: Oi maninha querida que eu não amo nem um pouco – Vira e sorri para os telespectadores – Oi pessoas, gatinhas assistindo, meu numero de telefone é... – Leva um soco.

Vica: Passando tempo demais com o Sieghart – Revira os olhos – Cadê aquele inútil?

Sieghart: Inútil seu irmão ok?

Vica: Ele é inútil mesmo – Dando de ombros.

Yuki: EEI!!!

Naruto: CAALEM A BOCA – Todos ficam quietos – Ótimo... Hora de contar a trágica história da minha vida...

Vica: Trágica? Aham, sei...

Naruto: Silencio! Enfim, tudo começou...

Vica: Quando um vendedor de suco de soda japonês me vendeu um mágico ai eu comecei a ver a droga dessa peste, e outras pessoas acham isso legal e tomaram o suco também, sendo que alguns, foram uma lasanha, um lámen, um pão assassino...

Naruto: Eu ia começar uma história dramaaaticaa – Chora.

Vica: Por isso te impedi. Agora, sem  mais delongas, vamos apresentar OS ESCOLHIDOS PARA O SOFRIMENTO ANIMASTICO!!!!

Sieghart: Criatividade...

Yuki: Pois é...

Vica: Calem-se! Vamos apresentar agora... NHEZET!!!

Nhezet entra no estúdio mandando beijos para a platéia.

Vica: NARUTO! PEGUE AS CADEIRAS CHIQUES DE ENTREVISTA!!

Duas cadeiras aparecem sendo arrastadas por Naruto. Nhezet e Vica sentam nas cadeiras.

Vica: Então Nhezet... É verdade que você foi atacada por um pão assassino?

Nhezet: Você disse que essa parte da história ia ser pessoal – Gota.

Vica: Regra número 1 > NUNCA acredite em mim – Pisca pra platéia – Continuando, quem é seu parceiro animastico?

Nhezet: Marik Ishtar

Vica: Por que a mãe dele não gosta de nomes normais?

Nhezet: Por que você não cala a boca?

Vica: Por que você se irrita fácil?

Nhezet: Por que eu tenho que ficar aqui?

Vica: Por que eu não mando você embora agora? – Aperta um botão de um controle que apareceu do nada lá e Nhezet é jogada para não sei onde – Proximo, vamos ver... Lilith, a plagiadora do nome demoníaco mais amado do mundo...

Lilith: Ei!! – Surge do nada corregando Gajeel por uma coleira de chumbo, que estava, aparentemente, desmaiado.

Vica: Oi garota estranha, sente-se e deixe seu bicho de estimação ai mesmo.

Lilith: Morra! – Diz enquanto senta na cadeira – Olá, é um prazer estar aqui.

Vica: What? – Olha Lilith confusa – Ok neh...  Nem vou perguntar seu acompanhante animastico.

Lilith: Que bom, poupa meu tempo.

Vica: Que seja – Revira os olhos – Como você...

Lilith: Passei a ver o Gajeel? Simples! Cheirei o perfume mágico cor-de-rosa que estava jogado no lixo da minha casa – Olhos brilhando.

Vica: Ok... – Afasta sua cadeira discretamente – Cansei de falar com você.

Vica aperta o botão e Lilith também sai voando.

Vica: Agora é... Mieko!

Mieko entra dançando e saltitando no salão invadida por uma aura cor de rosa em uma musica irritante e senta na cadeira.

Vica: O que diabos...?

Mieko: Dança da Amy!! – Grita Feliz.

Vica: A-A-Amy? – Mãos tremendo.

Mieko: Siiim!!!

Vica: AAAAH! OP OP! NERFA!!! – Aperta botãozinho e... Vocês sabem o que acontece depois – Agora é sua vez Yumi!!

Yumi entra dando cambalhotas e finalizando uma delas em cima da cadeira e fazendo uma reverência para a platéia.

Vica: Exibida... Bem, qual seu acompanhante animastico?

Yumi: L-kuuun

Vica: O emo chato que só come doces e nunca engorda? – Inveja – Nunca ouvi falar.

Yumi: Como isso é possível...

Vica: Tá, to sem paciência pra falar com você ta bom? – Aperta botãozinho – E agora, o único garoto que conseguiu se inscrever a tempo... cof, cof, tenha inveja Mat, cof, cof... Seu nome é... Math! Com H no final ok? Mat sem H não esta no programa mauahauhauahauhauahuah!!!

Math: Yo Minna...

Vica: Cale a boca, quero falar com o Nico, cadê ele???

Math: Trancado no meu quarto lendo mangás de terror.

Vica: Quer dizer que ele não esta aqui?!

Math: Exato!

Vica: Vaza pirralho – Aperta o botãozinho.

Sieghart: FINALMENTE EU POSSO APARECER DE NOVO!!!

Vica: Claro Sieg, meu amiguinho, por que você não descansa nessa cadeira?

Sieghart: Ótima idéia... – Diz caminhando em direção a cadeira – Mas antes...

Sieghart tira ninjamente o controle de Vica e bota ela na cadeira que faz as pessoas voarem e aperta o botãozinho.

Sieghart: Sayonara Vica-san! Até mais pessoal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vica: AAAAIEEEEEM TEEEE XAAAAAMPIOOOOON.
Naruto: Fala inglês direito criatura.
Vica: Não!
Naruto: Depois eu sou a criança...