A Pequena Olimpiana escrita por M Abnara


Capítulo 4
Será que é...verdade?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195578/chapter/4

Meu pai me olhou com o rosto mais palido do mundo!Então ele me perguntou se eu tinha ouvido tudo oque eles haviam falado e eu disse "sim eu ouvi tudo,e você estão muito loucos!" "Eu Milly a menina mais lerda da escola uma semideusa?!Pai eu nunca pensei que o senhor fosse capaz de brincar desse jeito com a minha vida!nunca mesmo!Eu estou decepcionada!"

E então o meu pai me olhou da forma mais triste possivel e em algum momento eu até senti pena dele,mas então ele me disse "Tudo que você ouviu é verdade!A mulher que você chamou de mãe a vida inteira não é sua mãe biologica!Sua mãe é uma deusa!Você terá alguns...problemas!E você vai ver monstros e coisas do tipo!Bom era isso que você queria ouvir?!Está ai toda a verdade!"

Aquilo tudo era tão...falso e eu não me aguentei,fiz a expressão mais madura possivel e gritei "Deuses não existem!" então meu pai me olhou,a minha mãe (ou não pelo que o meu pai me disse) saiu da sala deixando só eu e meu pai e então ele me disse "Milly eu não vou discutir com você!Acredite no que quiser!"

E então ele me deixou sozinha na sala pensando sobre aquilo,bom...meu pai não ia mentir para mim!Ele sempre foi um cara tão serio!E alem do mais isso não existe,é tudo historia...mito!mas...e se existir?

Isso tudo está me deixando muito confusa porque ou meus pais estão loucos ou eu sou mesmo uma semideusa! 

Ah que coisa ridicula!isso não existe!Meu pai deve estar bebado ou...eu não sei!Mais eu preciso dormir para pensar,e talvez amanhã eu acorde e isso tenha sido um sonho!Só um sonho ruim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pequena Olimpiana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.