Hermione E Draco - Uma Paixão Começa escrita por AbsentMind


Capítulo 5
DraMione




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195575/chapter/5

 Acordei às 02:30 da manhã, meu mal-estar tinha passado. – Nunca mais como daquele jeito - Pensei.
 Fui para o banheiro e me olhei no espelho. Estava horrível! Parecia que estava doente! Joguei água no meu rosto, o enxuguei e escovei os meus dentes.

- Está melhor Granger? – Malfoy estava na porta do banheiro coçando os olhos.
- Estou, mas como você sabia que eu não estava bem?
- Você não parava de gemer de dor...
- Ah! Estou sim, obrigada por perguntar...
- Que bom! Agora eu posso ir dormir...
- Para de ser idiota Malfoy! – ele riu e se aproximou de mim.- Para trás Malfoy! – Ele chegou perto da minha orelha... Pude sentir o cheiro dele.
- Gostei do que você fez ontem... – ele mordeu o nódulo da minha orelha. Eu arrepiei – Mas, agora, é a minha vez... – Eu fiquei surpresa.

 Ele me pegou pela cintura e beijou o meu pescoço... Depois foi para a minha boca. A cada toque dele minha pele ficava arrepiada. A cada beijo parecia que eu ficava mais distante da Terra... Eu estava gostando.
 Ele me pegou no colo e eu o abracei as minhas pernas na cintura dele. Ele estava me levando para o quarto dele! Não podia deixar isso acontecer! Ou podia? Eu estava tão confusa. Não sabia o que fazer.
 Enquanto eu tentava tomar uma decisão, Malfoy me deitava em sua cama, beijava o meu pescoço e dizia coisas no meu ouvido, mas eu não consegui entender.Estava brigando comigo mesma internamente: Deixar ou não deixar?
 Precisava tomar logo uma decisão... Ele já estava começando a desabotoar a minha blusa. E enquanto ele fazia isso passava os seus dedos gelados, primeiro entre os meus seios, depois na minha barriga. Ele havia acabado de tirar a minha blusa.
 Minha pele estava arrepiada, a boca dele estava descendo, chegando perto dos meus seios. Ele me puxou pelo braço, eu estava sentada em cima dele. Ele estava tentando abrir o meu sutiã. E enquanto fazia isso, ele beijava meu ombro.
 Meu sutiã se soltou. Eu estava desesperada por dentro... Ainda não sabia se eu deixava ou não, aquilo acontecer. Ele foi me deitando vagarosamente na cama, o sutiã ainda cobria os meus seios mesmo estando aberto.
 Ele foi descendo a alça do meu sutiã,as mãos geladas dele me faziam arrepiar...Eu arqueei as minhas costas na direção dele. Senti que já estava sem sutiã.
 Ele se deitou sobre mim, e sussurrou em meu ouvido:

- Tem certeza? - Não sabia o que responder, eu não tinha certeza.
- Não. – Ele deu um pequeno riso perto da minha orelha.
- É melhor se decidir logo – Ele beijou meu pescoço – Eu posso não conseguir parar depois...

 E agora? Sim? Não? Continua? Para? O que eu responderia? Pela primeira vez na vida eu não tinha a resposta de nada!

- Acho melhor você se decidir logo... – Ele estava tirando a minha saia.

 Em um momento de sanidade eu pensei: “O que eu estou fazendo? Ele é o Malfoy! Aquele idiota que sempre foi o seu inimigo! O que você está fazendo Hermione?”.

- Para Malfoy. – Ele me olhou surpreso... – Acho que é melhor agente não fazer isso...
- Por que não?
- Por que você ainda é o Malfoy! E eu ainda sou a Granger! Você é o Sonserino e eu a Grifinória...Bem e mal, lembra?
- E por esses motivos bobos você de uma hora para a outra desistiu de transar comigo?
- Malfoy... – Pensei um pouco. Talvez aquele não fosse o momento certo para mim.
- Me diz o VERDADEIRO motivo, Granger!
- Acho que eu não estou pronta...

 Ele jogou a minha camiseta para mim e saiu o quarto. Eu me vesti e sai do quarto atrás dele. Será que ele estava bravo comigo? Ou triste?

- Faria alguma diferença se eu não tivesse perguntado se você tinha certeza? – Ele me perguntou.
- Não. Eu não tinha certeza se aquele era o momento. Um lado meu queria, mas o outro dizia que era melhor não... – Os olhos dele estavam vermelhos. Raiva? – Eu estava confusa. Você me deixa confusa.
- Você também me deixa confuso.Muito confuso! Eu achava que te odiava, mas agora eu acho que...
- Que?
- Acho que gosto de você.
 Aquelas palavras me deixaram paralisada: “Acho que gosto de você”. Será que esse era o jeito Malfoy de falar “Eu Te Amo” ?
 Meu coração acelerou, um sorriso se abriu no meu rosto... Aproximei-me dele e o abracei forte. Ele levantou o meu rosto e me beijou.Mas não era um beijo como os outros. Era um beijo carinhoso, lento...
 Malfoy se sentou no sofá e me puxou para sentar em cima dele... Eu sentei. Nós não parávamos de nos beijar. Eu passava as minhas mãos nos cabelos loiros e finos dele e ele estava com as mãos dele na minha coxa...
 Ele colocou uma das mãos dele no meu cabelo e puxou minha cabeça para trás e beijou meu pescoço. Eu comecei a desabotoar a minha camisa novamente...

- Tem certeza? – Ele me perguntou entre os beijos que ele dava no meu pescoço...
- Tenho. – Ele sorriu.

 Ele me pegou no colo e eu abracei a cintura dele com as minhas pernas, naquele momento eu reparei que tinha um certo volume dentro das calças dele...
 Chegamos no quarto dele. Ele gentilmente me deitou na cama...Ele ficou de joelhos entre as minhas pernas que ainda estavam em sua cintura. Ele tirou a minha blusa e a jogou em algum lugar do quarto.

- Por que você colocou esse sutiã de novo? – Eu ri.
- Deixa que eu tiro.

 Eu fiz ele se deitar na cama e me sentei em cima dele. Tirei o sutiã com rapidez. Ele sorriu para mim.

- Vamos inverter. – Ele me fez deitar e se deitou em cima de mim.

 Ele começou a chupar o meu seio esquerdo, depois começou a morder o bico dele. Eu gemi.
Aquilo estava me enlouquecendo! Os toques dele estavam me arrepiando mais. Ele lambia os meus seios e aquilo me fazia arquear as minhas costas na direção dele.
 Ele se afastou de mim e tirou a calça... E em seguida tirou a cueca. O membro dele estava duro, pulsando... Deixando-me mais excitada. Acho que ele percebeu isso e começou a tirar a minha calcinha. Ele a jogou no chão e de deitou em cima de mim... “ Será que é agora?” – Eu pensei.
 Não. Ele começou a me beijar... E seus beijos iam descendo, descendo... Chegaram em minha feminilidade. Eu gemi e me agarrei no lençol quando ele começou a chupá-la e lambê-la.
 Meus gemidos estavam mais altos e a minha vontade de tê-lo dentro de mim estava maior. Queria que ele me penetrasse... E logo. Estava sentindo a minha feminilidade ficar mais úmida... E o Draco estava a chupando com mais força, com mais vontade. Com mais desejo.
 Senti uma sensação estranha. Estava tentando conter os meus gemidos, pois eu sabia que se deixasse eles saírem da minha boca,seriam muito altos... Agarrei-me mais ainda no lençol. Draco parou. Eu soltei um suspiro.

- Pronta?
  Eu tinha vontade de dizer: “Sim, sim, sim! Anda logo!”. Mas eu só fiz um pequeno “sim” com a cabeça.

- Vai doer um pouco...

 Aquilo me deixou tensa. Doer? Quanto? Será mesmo que estava preparada para aquilo? Olhei dentro dos olhos de Draco. Sim, eu estava preparada.
 Ele pediu para eu abrir as minhas pernas e se deitou em cima de mim, se apoiando em seus cotovelos... E eu fechei os olhos.

- Olha pra mim Hermione.

 Eu o olhei e vi aqueles lindos olhos azuis acinzentados olhando para mim. Ele me penetrou. Senti a dor que ele tinha comentado e Draco me beijou, abafando o meu gemido de dor. Fechei meus olhos de novo.
 Ele estava fazendo um movimento de vai-e-vem bem devagar... Um tempo depois a minha dor tinha sumido e deu lugar para um imenso prazer...

- Vou mais rápido agora...

 Os movimentos estavam mais rápidos, meus gemidos, altos. A cada estocada o meu prazer aumentava.
 Eu arranhava as costas deles e ele gemia. Mas eu não sabia se era de dor ou de prazer. Decidi achar que era de prazer.

- Abre um pouco mais as pernas – Ele me disse com uma voz meio rouca.

Eu abri. Ele me penetrou mais profundamente. Eu agarrei o lençol com força, e o puxei em minha direção. Draco beijava o meu pescoço e apertava o meu quadril e o trazia para mais perto dele.

- Tenta abrir mais as penas... – Ele disse. Pude notar um certo cansaço em sua voz.

Abri o máximo que pude. Ele me penetrou por completo, ele estava dentro de mim por completo. Não pude conter o meu gemido, que saiu mais alto do que eu imaginava. Aquele imenso prazer tomava conta de mim...

 Logo, nós gozamos.Ao mesmo tempo! Ele saiu de dentro de mim, se deitou ao meu lado e me puxou para perto dele.

- Eu te amo Draco. – Ele sorriu.
- Eu te amo Hermione.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?