Hermione E Draco - Uma Paixão Começa escrita por AbsentMind


Capítulo 10
Dança comigo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195575/chapter/10

As aulas tinham passado rápido naquele dia. Como sempre eu respondi todas as perguntas que os professores fizeram... Eu estava cansada. Queria um banho e ir dormir...Mas ai eu lembrei:

- O BAILE É AMANHÃ! EU NÃO TENHO VESTIDO!
- Calma Mione... Você é uma bruxa esqueceu? Deve ter algum feitiço que dê um jeito nesse seu “problema” – Disse Gina.
- Verdade! Eu vou para...
- A biblioteca, eu sei.

 Fui correndo para a biblioteca. Precisava de um vestido e depressa! O baile era amanhã... Como eu pude me esquecer disso? DROGA!
 Cheguei na biblioteca e fui pegando vários livros... Será que eu ia achar? MERLIN! Eu tinha que achar...

- ACHEI!
 Eu tinha trabalhado em um vestido o dia todo. Quase não tinha dormido naquela noite. Mas pelo menos,o meu vestido estava lindo.
 Fui fazer o de sempre : Escovar os dentes,tomar banho e descer para tomar café.

- Nossa Mione! Que cara é essa? – Disse Ron
- Obrigada Ron. Garotas adoram ouvir essa pergunta...
- Desculpe, mas você está... Diferente.
- Não dormi a noite inteira... Estava fazendo o meu vestido.
- Fazendo? Mas não era só pensar em um modelo e fazer o feitiço?
- É, mas eu sou menina Ron. Até eu achar o vestido perfeito já era mais de duas da manhã!
- Meninas...
- Falando no baile... Com quem você vai?
- Eu... É... Com a... – Ele estava vermelho.- Luna.
- Sério? Que bom!
- Soube que Dumbledore deu o dia livre?
- DE NOVO? Por que?
- Por causa do baile...
- QUE DROGA!
- Só você fica brava com isso...
- Ron, já que não vamos ter aula hoje, eu vou ir dormir. Estou morrendo de sono. Tchau.
- Tchau.

 Dormi a tarde inteira. Acordei desesperada! MERLIN! O Baile! Ainda tinha que me arrumar... Me trocar...Por que isso acontece comigo?
 Eu fui pegar o meu vestido dentro do guarda-roupa e ouvi um barulho na janela: Era uma coruja. Eu fui até lá, abri a janela e ela entrou. Pousou em cima da minha cama. Peguei a carta que estava no bico dela e comecei a ler :

“ Fiquei sabendo que vai ao baile hoje. Espero que se divirta,com o seu parceiro”.

                                                                          D.M

 Eu comecei a rir... A coruja me olhava de um jeito que dava medo. Como não percebi que era a coruja dele? Estava meio atrasada,mas mesmo assim escrevi uma carta para ele.

 “ Como você é chato. Sim,eu vou ao baile,mas vou SOZINHA. Não conseguiria ir ao baile com outra pessoa....”.

                                                                       H.G

 Eu dei para a coruja de Draco, que ainda estava no meu quarto e antes que eu pudesse falar para quem era a carta ela saiu do quarto... Eu fiquei olhando ela sumir entre as nuvens...

- DROGA EU TENHO QUE ME ARRUMAR!

 Eu coloquei o vestido e fui me maquiar e arrumar o meu cabelo... Queria ficar perfeita.

  Meu vestido era lindo. Ele era preto com renda,ficava na altura dos meus joelhos,tomara-que-caia e a saia dele era bem solta. Meu cabelo estava todo cacheado e a minha maquiagem estava básica...
 Eu tinha adorado. Pena que Draco não iria me ver daquele jeito. Queria tanto ir ao baile com ele,mas ele estava com problemas.
 Sai do “apartamento” e desci as escadas. Ron,Harry,Gina e Luna estavam no final da escada,me esperando.

- O que vocês estão fazendo aqui?
- Esperando você... – Disse Ron
- Você achou mesmo que iria entrar sozinha? – Disse Gina.
- Na verdade, sim.
- Vamos... Temos que arrumar uma mesa. – Harry me olhou – Você está linda Mione.
- Obrigada Harry...
- Você tem ótimos amigos... – Comentou Luna que estava andando do meu lado.
- É, eu tenho. – Dei um imenso sorriso.

 Entramos no Salão Principal. A decoração estava linda. Mesas brancas com toalhas de mesa de várias cores diferentes com castiçais no centro. Tinha uma mesa só com comidas e outra só com bebidas... Estava tudo incrível. Na frente do Salão tinha um espaço para as pessoas dançarem.
 O baile estava lindo. Dumbledore falou que a primeira dança seria só para casais... Eu fui à única que não dançou. Meus amigos estavam felizes, dançando com leveza. Queria estar lá, dançando com o Draco.
 Passaram algumas horas... (isso mesmo, HORAS!) e eu ainda estava sentada. Não havia dançado nenhuma música... E meus amigos quase não pararam de dançar. Às vezes eles até tentavam me arrastar para a pista de dança, mas eu não estava com vontade de dançar...
 O baile estava quase acabando... Meu amigos me chamaram para dançar de novo...

- Vem Mione! – Gritou Harry
- Não! Não quero!
- Então por que veio? – Gritou Ron

 Verdade, por que eu fui? Eu sabia que não iria dançar... Eu sabia que todos, menos eu, iriam se divertir... Por que eu fui?
 Eu me levantei, não queria mais ficar ali. Para que ficar? Eu iria continuar sentada do mesmo jeito com uma expressão de tristeza misturada com tédio...
 Estava saindo do Salão Principal,de cabeça baixa,quando esbarrei em alguém... Ia sair andando sem pedir desculpas,mas esse “alguém” segurou o meu braço.

- Me solta!
- Você não vai embora sem dançar comigo... – Eu levantei a minha cabeça devagar...
- Draco? O que está fazendo aqui? Era pra você estar com a sua mãe!
- Achei que você ia ficar feliz em me ver... Eu vim para dançar com você...
- Eu estou feliz...
- Dança comigo? – Ele estendeu a mão para eu pegá-la. Será que eu precisaria responder?
- SOLTA ELA MALFOY! – Era o Harry,gritando que nem louco e vindo em nossa direção.
 O que eu ia dizer? A verdade? Naquele momento estava com medo do que o Draco ia dizer... Eu queria contar a verdade, mas de uma maneira mais...Cuidadosa. Mas Draco não sabia fazer isso...

- Calma Harry!
- É, calma Cicatriz...
- NÃO ME CHAMA ASSIM MAFOY!
- Calma gente!
- ELE ESTAVA APERTANDO O SEU BRAÇO! – Disse Harry.
- HARRY! Para de gritar, ninguém aqui é surdo! – Draco riu – Ele não estava apertando o meu braço!
- Eu estava convidando ela para dançar... – Eu fiz um olhar de: “CALA BOCA”.
- E ela aceitou? – Olhei para o Harry, depois olhei para o Draco... – Claro que não. Ela não é doida de dançar com você...
- Na verdade, eu aceitei. – Peguei no braço do Draco e nós fomos para a pista.

 Harry estava me olhando com ódio, mas eu não estava nem ligando. Draco tinha feito muitas coisas por mim... E deveria pelo menos dançar com ele.
 Era a última dança. Uma música lenta tocava. Ele colocou as mãos na minha cintura e eu coloquei as minhas no pescoço dele. Todos nos olhavam.

- Amanhã eu vou ouvir muitos comentários sobre isso...
- Está preocupada?
- Claro que não. – Ele sorriu para mim.
- Que bom. – Ele levantou o meu rosto e me beijou.

 Eu olhei para o Draco e depois olhei para os meus amigos. Eles estavam surpresos e com raiva de mim... Olhei para o resto do Salão Principal, todos estavam com a mesma expressão.
 Eu não sabia o que fazer... Continuava dançando? Sairia correndo? Iria me explicar para os meus amigos?

- DROGA MALFOY!
- O que eu fiz!
- O QUE VOCÊ FEZ? OLHA EM VOLTA! – Ele olhou e reparou que todos estavam nos olhando.
- Achei que você não ligasse... – Eu também achava, mas ver os meus amigos me olhando daquele jeito mudou tudo.
- Malfoy... Eu queria que eles soubessem, mas não assim...

Olhei para trás e meu amigos não estavam lá... Eu sabia que eles estavam com raiva de mim... Eu estava muito triste... Queria falar com eles, mas aquele era o melhor momento?

- Tchau Malfoy... – Sai do Salão Principal o deixando sozinho.

O que eu falo para os meus amigos amanhã? Será que eles iam me entender? E se não entendessem? Merlin me ajuda!

 Eu não consegui dormir, não parava de pensar na reação das pessoas que estavam no Salão Principal. Eu sabia que no dia seguinte ia ser pior.
 Eu estava triste por ter deixado Draco lá, sozinho. Mas ele não podia ter feito aquilo. Não agora! Eu estava arrumando um jeito de contar e ele simplesmente me beija na frente de todo mundo. Eu sei que ele não pensou nas conseqüências. Draco não é assim. Ele faz e depois pensa. Eu não! Eu penso e depois faço...
 Eu comecei a pensar onde o Draco estaria... Fui procurá-lo. Não estava no “apartamento”. Não estava em nenhuma sala que eu entrei... Passei pelo Salão Principal e o vi de costas, parado olhando fixamente para o chão.

- Draco?
- O que? – Me respondeu friamente.
- Desculpe por ter saído daquele jeito.
- Tudo bem Granger. Eu faço tudo errado mesmo, não é?
- Não. Você só não pensa antes de fazer...
- Pra que pensar? Se agente pensar em cada detalhe da vida, ela fica chata!
- Eu só não queria que eles soubessem dessa maneira...
- SOUBESSEM DE QUE? NEM ESTAMOS NAMORANDO! – Aquelas palavras fizeram meu coração doer, meus olhos arderem. Tecnicamente não estávamos namorando, mas agente se beijava, mandava bilhetes um para o outro, ficávamos juntos quando podíamos... O que era isso então? Não teve um pedido oficial, mas para mim, isso era um namoro.

– Não vai chorar, não é?
- Depois de tudo o que você acabou de me falar, ainda quer que eu não chore?
- Eu falei sem querer... Eu não queria ter falado isso...
- MAS FALOU!
- Me desculpe...
- Achei que você tinha mudado, mas ainda é o mesmo idiota de sempre! – Eu saí andando, não queria mais olhar para a cara dele, mas ele não permitiu que eu fosse. Ele me pegou pelo braço e sussurrou no meu ouvido...

- Dança comigo? – Ele pegou na minha cintura.
- ME SOLTA!
- Só se você dançar comigo...
- Me solta Malfoy! Agora! – Ele segurou o meu rosto e me fez olhar para ele.
- Dança comigo?

 Eu dei um suspiro e cedi. Nós começamos a dançar. Não tinha música, não tinham pessoas olhando para nós... Era só eu e ele. No meio da dança ele me abraçou. Abraçou forte.

- Me perdoa?
- Vai parar de ser tão idiota?
- Vou. Prometo.
- Então eu te perdôo.- Ele se aproximou do meu ouvido.
- Quer namorar comigo? – Sussurrou.
- Quero.

Nós nos beijamos e continuamos a dançar. A pista era só nossa,então não nos limitamos a dançar em um só lugar. Agora eu podia falar que Draco era o MEU namorado...(entendeu Parkinson?)
 Naquela noite, Draco, voltou para casa para ficar com a mãe dele. Ai Merlin, obrigada! Agora Draco é oficialmente o MEU namorado.
 Se me falassem que eu ia ser namorada dele no ano passado eu ia matar o coitado que falou isso... Mas agora percebo o quanto à vida nos surpreende.
 Estava quase dormindo quando ouvi fozes me chamando. Fui até a porta e a abri... Harry, Ron e Gina entraram no meu “apartamento”.

- Eu estava quase dormindo... O que você estão fazendo aqui?
- O QUE FOI AQUILO NO SALÃO PRINCIPAL?
- Foi... Um... Beijo.
- E VOCÊ FALA ISSO NESSA TRANQUILIDADE?
- Hei! Não grita comigo não, Harry!
- Vocês estão namorando? – Perguntou Ron com a cabeça baixa.
- Estamos...
- HÀ QUANTO TEMPO?
- Calma Harry! Faz pouco tempo... Na verdade, faz uma hora...
- VOCÊ É DOIDA? NAMORAR O MALFOY?
- Qual o problema? Vocês nem conhecem ele! Ele pode se fazer de mal para vocês, mas comigo ele é diferente!
- “Se fazer de mal”? Ele É mal Mione!
- Não é!
- Para de ser idiota! Ele deve estar te usando pra conseguir o que quer...
- E o que ele quer?
- Te levar para a cama!
- Te informo que isso já aconteceu, e ele ainda esta comigo...Então se não se importam, vão embora?
- COMO ASSIM JÁ ACONTECEU?
- Aconteceu... Só isso... Agora vão embora. – Gina ainda não tinha falado nada, estava só observando...
- Ta, agente vai. – Disse Harry puxando Ron pelo braço.
- Hermione... Você gosta mesmo dele?
- Gosto Gina...
- Então toma cuidado... – Ela me deu um abraço e sussurrou no meu ouvido – Eu já sabia.

 Como assim ela sabia? Queria ir atrás dela para descobrir como ela sabia, mas estava cansada... Só queria deitar na minha cama e dormir...
 Eu achava que a reação deles ia ser diferente, mas acho que eles aceitaram bem. Ou será que não? Só vou saber disso depois... Merlin, por que minha vida é difícil?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione E Draco - Uma Paixão Começa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.