Natasha - 1983 escrita por Carol Costa


Capítulo 6
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195573/chapter/6

  Na festa, todos estavam se divertindo - Estávamos na casa de praia dos meus pais no Rio De Janeiro. - A lua estava bonita, o vento estava fresco, a água estava na temperatura certa… Estava tudo perfeito numa época de verão. Só faltava uma coisa para ficar tudo perfeito. 

- A festa é pra lá. - Eu olhei pra trás e vi Dinho. Tudo ficou perfeito, ele tinha vindo e nada poderia estragar aquele momento.

- Eu sei. 

- Aconteceu alguma coisa?

- Não. Eu gosto de ficar aqui. - Ele ficou do meu lado e ficamos em silêncio por um breve segundo.

- Por que me convidou? - Disse ele quebrando o silêncio.

- Tantos por quês… - Disse sorrindo.

- Só to curioso. 

- Por que você é diferente de todas as pessoas que já andei. 

   Ficamos ali nos encarando por um bom tempo, sem fazer ou dizer nada. Apenas nos olhando. Murilo e Loro chegaram com bebidas e nós sentamos na areia. Ficamos os quatro conversando. De todas as festas que já havia dado, aquela foi à melhor. O sol estava aparecendo aos poucos e todos estavam jogados na areia dormindo - Loro e Murilo não estavam diferentes - Nós estávamos deitados na areia olhando o céu, mas eu adormeci um pouco. Acordei com a luz do sol no meu rosto, e eu estava abraçada com Dinho. Eu o olhei e passei a mão em seu rosto, dei um beijo leve em seus lábios e me levantei. Fui direto para beira do mar.

  A água estava fria e o vento me causava arrepios, mas de repente fui envolvida por um abraço quente. Dinho encostou seu queixo no meu ombro e me deu um beijo no rosto. Ele me apertou e eu me virei. Ele olhava meus olhos e minha boca, suas mãos seguraram meu rosto e eu fechei meus olhos. Seu beijo acendeu algo dentro de mim que jamais havia acendido e, naquele momento eu soube que nunca mais eu iria sentir aquilo de novo.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Natasha - 1983" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.