Natasha - 1983 escrita por Carol Costa


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195573/chapter/1

Você nasce, vive e morre. E esse processo às vezes é um pouco demorado. No mundo em que vivemos só temos duas opções:

1 - Seguir o sistema e fazer tudo que ele pede

2 - Não seguir o sistema, e fazer tudo o que você deseja.

Você pode ser quem você quiser, mas no final sempre vamos seguir o sistema. Essa é a mais pura e cruel verdade. Mas quando você é jovem você tem forças pra lutar contra ele. Enquanto você tenta descobrir quem é você, não se engane pensando que o que você tem é o que define quem é você. Pois na verdade o que define você é o que você faz. Você pode se encontrar perdido, tudo bem, é normal. Mas quando você souber quem é você, suas atitudes serão automáticas e suas verdades farão algum sentido.

Um detalhe importante: O que quer que você faça ninguém mais pode fazer por você. Nem decidir. Nada chegará a acontecer se você não der o primeiro passo. Seja pra onde você for não deixe ninguém controlar você. Não se cale. Viva. A vida uma só.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews são muito bem vindas! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Natasha - 1983" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.