Killjoys Make Some Noise! escrita por Gummy Jewel, LMatsumotoW


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olá! Esse é meu capitulo de estréia nessa Fanfiction na parceria na qual estou com minha amiga SoFarWay. Sou bem novata nesse mundo de fanfics, na verdade confesso-lhes que essa é a primeria na qual escrevo. Não importa qual seja a critica, espero que sejam bem sinceros comigo. Sua critica será de grande ajuda.Então lhes peço que dêem sua opinião!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195472/chapter/5

Deitada no colchão, ela estava encolhida. Lágrimas corriam por seu rosto.

Confusa, tudo parecia estar girando na mente dela. Isah encontrava mais perguntas do que as próprias respostas. Só agora parecia ter caído a ficha. Sua vida estava de pernas pro ar literalmente.

Uma frente fria a cobriu. Sem nada para mante-la quente, abraçou suas pernas na tentativa inútil de se aquecer.

A sala onde estava não tinha se quer uma janela, mas o vento ousava entrar por algum lugar.

POV Isah ON

O que aconteceu? Onde estão todos? Por que meus pais me deixaram? Por que estão tentando me deixar sozinha? Porque? Eu só quero minha vida monótona de volta! Por favor! Eu quero tudo de volta outra vez! Eu quero todos de volta!

Não quero ficar sozinha! Não quero! Voltem! Voltem! Eu não os perdoarei se não voltarem, então voltem! Pelo amor de Deus... Por favor! Estou com medo.

POV Isah OFF

Isah ainda encolhida coloca sua mão em sua cabeça. Ela então amassa seus cabelos com muita força.

Isah: Voltem! Não quero ficar sozinha! *gritando*

Com sua mão, que pressionava antes sua cabeça, soca o colchão.

A garota então solta um grito de desespero. Ao invés de um coração, naquele momento parecia que Isah possuía no peito um tijolo, pois aquela dor que sentia, pesava. E muito.

Isah: Voltem... P-Por favor.*sussurra, abraçando-se*

***

O sol estava escaldante.

Jet: Um carro polido é um carro feliz!*falava enquanto observava seu reflexo no carro*

Jet repara que um de seus dentes estava sujo, então tenta tirar a sujeira através de seu reflexo no carro, utilizando o dedo mindinho.

Jet é agarrado e empurrado contra o carro. Lola o segurava pelo colarinho com os olhos cheios de raiva.

Lola: Como pode se preocupar em polir um carro em uma hora como essa me diz? Eu quero minha amiga de volta!

Jet: Ei, fia? Calma, acabei de polir o carro! É bom tomar cuidado. Ou ponho você pra polir!

Lola o solta chocada, recuando dois passos pra trás.

Lola: Eu aposto que nem procuraram a Isah direito!*grita*

Jet: Mas é claro que procuramos! Não temos tempo pra ficar brincando!

Lola: Ao invés de estar polindo um carro deveria estar procurando ela!

Lola se vira.

Lola: Eu mesmo vou procurá-la! E ao contrario de vocês eu vou achá-la!*falava indo em direção a casa.*

Jet ajeita seu Rai ban e cruza os braços.

Jet: Vai, fia! Vai! Uma garota despreparada como você nunca vai ser pega por um Draculoid!Nunca, imagina?Que isso!*diz com sarcasmo*

Lola se vira totalmente e começa a caminhar de costas olhando pra Jet.

Lola: Eu sei me cuidar!

Lola então acaba tropeçando em uma pedra, caindo por conseqüência.

Lola: Ai, mas que droga!

Jet: Sabe mesmo, hein?*ele ri*

Lola: Cala a boca Jet!*diz se levantando do chão*

Lola então volta a caminhar em direção a casa tirando areia do traseiro.

Jet despreocupado volta a verificar seus dentes através do reflexo do carro.

Lola raivosa entra na garagem esbarrando em Fun que comia um lanche.

Fun: Ou!* diz de boca cheia*

Lola segue seu caminho sem dizer nada.

Enquanto isso na zona 5, Kobra estava atento procurando a próxima edição da HQ que era a continuação da que havia lido. Como todo amante de boas HQs adorava passar horas em lojas, como a que estava agora, procurando boas histórias pra ler. A Zona 6 não tinha lojas como aquela.

Kobra: Finalmente!*diz pegando o gibi que acabara de encontrar*

Do outro lado da loja completamente deserta, olhando pra Kobra que estava de costas, um Draculoid apontava uma arma em sua direção.

Drac: A revista é minha camarada, lamento!

Kobra fita a revista sem olhar pra trás, ajeita seu lenço na boca e pega sua arma que estava em cima da prateleira que ia até a altura de seu peito. Kobra se vira de lado e aponta sua arma para o Drac.

Kobra:Eu é que lamento, vi primeiro...Camarada!

Kobra da um sorriso torto e então se agacha de repente.

O Drac olha em volta mas não consegue avistar Kobra. Ele então começa a caminhar pela loja a procura dele.

Drac: Killjoy, Killjoy, Killjoy! Acha que pode se esconder?

O Drac é surpreendido por uma rasteira e acaba caindo.

Kobra: E quem te disse que eu estava me escondendo, hã?

Kobra pega rapidamente a arma do Draculoid que estava no chão e aponta as duas armas que estava em mãos para o Draculoid.

Kobra então não perde tempo e da um belo chute na cabeça do Drac com seu pé direito.

Kobra: Vamos, porra! Diga-me aonde levaram a garota?

Uma fumaça começa a subir e invade a loja. O Drac havia jogado uma lata de fumaça para despistar Kobra. O killjoy fica sem visão alguma.

O Drac então da um soco na barriga de Kobra e consegue pegar uma arma. Ouvisse um tiro.

***

Purple da uma rasteira em Party que cai no chão. Ele consegue sentir a dor do impacto. Purple era realmente forte. Forte mesmo.

Purple então fica em pé em cima dele, pondo seu pé direito no peitoril de Poison, apoiando-se.

O sol se escondia atrás da cabeça de Purple. Mas os raios de sol escapavam fazendo o brilho da garota ressaltar ainda mais. Poison queria apreciar a visão, mas a luz era forte e o cegava.

Purple: Eu disse que sabia lutar, não disse?

Party Poison: Nunca mais duvido de você...

Purple: Vem, eu te ajudo a levantar!

Purple estende sua mão. Poison então pega a mão dela e levanta. Rapidamente Party tenta dar uma rasteira em Purple e consegue derruba-la, mas acaba caindo em cima dela por ela o segura-lo.

Purple: Espertinho você, hein?*ela ri*

Party: Só dei o troco, magrela!*ele ri*

Os dois se encaram por alguns segundos e acabam ficando sem graça.

Purple: Você me fez falta sabia, pica-pau?*ela ri*

Party: Pica-pau? Não tinha outro apelido melhor não, hein?

Purple: Minha criatividade meio que ta bloqueada hoje.

Party da um meio sorriso levantando-se de cima de Purple ajudando-a levantar.

Purple fica de pé e começa a se limpar, tirando à areia de sua roupa.

Party: Nossa, que calor!*diz sem fôlego, com a mão na cintura*

Party escuta um barulho de moto em alta velocidade. Olha pra trás e era uma moto vindo na direção dele e de Purple.

Party: Purple, cuidado!

Poison se joga em cima de Purple com o objetivo de protege-la. Os dois saem rolando.Se não fosse Poison ter sido ligeiro a moto teria os atropelado.

O motoqueiro para a moto, desce e então corre em direção de Party e Purple.

Lola: Vocês estão bem?*grita tirando o capacete*

Purple sai de cima de Poison tossindo. Party se levanta limpando-se.

Lola: Por favor, digam que estão bem?

Logo que Lola avista o ombro de Purple, recua dando três passos para trás.

Lola:*grita*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?O que será que aconteceu com o Kobra? E o que há de errado com o braço da Purple? Será apenas um machucado ou tem algo mais?
E vocês o que acharam desses acontecimentos? Me digam, quero saber a opinião de vocês!
Inté o próximo capitulo :)!
ass. LMatsumotoW