Cry Cry escrita por Naneun Pinocchio


Capítulo 6
Capítulo 6 - Um novo sentimento


Notas iniciais do capítulo

Demorei, eu sei, mas já está aqui ^u^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195431/chapter/6

BORAM POVs ON


Estava me despedindo de Qri e a observei indo para sua casa, Queria saber em qual delas era morava. Não fiquei muito surpresa ao vê-la. Ela tinha portões grandes e brancos, a casa da mesma cor, jardim bem cuidado e os cachorros dela. Tão fofos.

Me toquei que não podia ficar aqui parada por muito tempo, ou poderia me atrasar para o trabalho. Ainda bem que a casa dela é realmente bem pertinho da minha.

Cheguei lá jogando minha mochila no sofá e subi as escadas indo direto para o meu quarto. Preciso tomar um banho antes de ir. Peguei minha toalha de trás da porta e fui para o banheiro. Não demorei muito para terminar, me sequei, coloquei uma roupa simples, peguei meu uniforme e coloquei em uma outra mochila. E saí.

Durante o caminho me lembrei do que havia dito para Qri em relação a ir com ela pra escola amanhã. Assim tento me aproximar mais dela. Nem conversei com ela direito, apenas fiquei olhando aquele lindo sorriso que ela tem. Vou tentar não ficar olhando muito pra ela e conversar mais. E percebi um clima quando ficamos nos encarando.

Nem notei que eu já estava do lado da lanchonete, Eunjung já estava de trás do balcão. Os pais dela eram donos de lá, e como eu precisava de um emprego pra ajudar meus pais e pagar a escola, eu pedi para trabalhar lá. Jung também, ela gosta de ajudá-los e precisava de dinheiro pra poder sair as vezes.

–Desceu cedo, dongsaeng.

–Meus pais pediram – Diz ela saindo de trás do balcão – Eles disseram que hoje vão fechar mais cedo. Irão trocar as mesas e mudar as cores das paredes.

Olhei em volta. Está tão bonito assim, apesar que essa decoração estar a bastante tempo, está desde a primeira vez que pisei aqui.

–Já sabe como são?

–Não – Faz sinal negativo com a cabeça. – Mas vai ser bem colorido – Ouvi a palavra ''bem'' soar forte. É, vai ficar bem legal. Gosto de coisas coloridas.

–O que achou de Kyuri? – Me pergunta se curvando e apoiando seu cotovelo no balcão.

–Achei ela muito legal, bonita... – Parei um pouco me lembrando daquele sorriso. Que sorriso lindo. Ok, parei, voltando – ela vai comigo pra escola manhã.

–Também achei e...

–Meninas, ao trabalho. Já temos clientes aqui – Jihae aparece de repente. Nem percebi quando ela se aproximou. E já tinha clientes mesmo. Fui para o banheiro e coloquei o uniforme.

Já era 18:00, e como Eunjung disse, hoje fecharia mais cedo. Esperei a lanchonete fechar para poder ir.

–BoRam, já pode ir.

–Tá bom. Tchau dongsarng, tchau Jihae. – Acenei para elas e me retribuiram.

Cheguei em casa cansada, muito cansada. Lá é muito lotado. Agora estou pensando com vai ficar aquele lugar. Que cores vão pintar? Azul fluorescente? Tudo amarelo? Irá ter puffs ao invés de cadeiras? Não sei. Não vi nada do que os homens que vão arrumar estavam carregando, estavam todos cobertos por sacolas escuras, dentro de caixas e algumas latas de tintas que não consegui identificar as cores.

A é. Vou ter que ligar para Qri para falar sobre o horário que ela tem que sair. Peguei o celular e fui procurar o número dela na agente deste. Não demorou para ela atender.

–Oi BoRam-sshi. – Ela atendeu rápido.

–Oi Kyuri dongsaeng. Vim te ligar pra poder falar o horário que você tem que sair para irmos juntos a escola.

Pode falar.

Que horas você acorda e fica pronta?

Acordo cinco horas e fico pronta às seis e vinte.

Você irá ter que sair vinte minutos antes. Mas é só desta vez.

Tudo bem!

Era só isso mesmo. Boa Noite, dongsaeng.

Boa noite, unnie. – E assim encerramos a chamada.

Tomei mais um banho, e meus pais já haviam chegado. Os cumprimentei, falamos sobre algumas coisas que eramos costumados a falar e citei também de Qri mas não toquei no assunto de ela ser a irmã da Lee Hyori não sabia se podia.

Escovei os dentes e fui dormir. Nessas pensamentos todos sobre ela, talvez eu esteja gostando dela...

BORAM POVs OFF

Jiyeon chegou em casa e a primeira coisa que fez foi gritar. Ela estava muito feliz. Começou a pular e bater palmas, avistou sua gata e a pegou e ficou a abraçando.

–Ele me corresponde, Mariana, ele me corresponde. – Quem a visse, iram pessar que ela era louca, e que nome é esse para uma gata? Não se importava com o nome da gata e que se a achariam louca. Ela estava feliz e era só isso que a importava.

Se lembrou que Qri deu o número dele. Soltou sua gata e foi para sua mochila e pegou seu celular. Foi até a agenda e ficou encarando o número.

–Ligo ou não ligo? Ligo ou não ligo? – Estava indecisa. – E se eu ligar e ele não atender por ser um número entranho? Hum... vou mandar uma mensagem. – Se decidiu. Agora estava pensando em que palavras usar.

''Oi oppa. Aqui é a Jiyeon, a amiga de Qri. Ela me deu o seu número para nós conversarmos de vez em quando ^^ Tenha uma boa tarde''

–É vou mandar assim. – E apertou o botão do meio para enviar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se sair pequeno era para ser assim mesmo. e coloquei mais uma das Girls Day ai, talvez eu coloque as 2 outras também.
Até o próximo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cry Cry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.