Cry Cry escrita por Naneun Pinocchio


Capítulo 4
Capítulo 4 - Novas amizades Parte I


Notas iniciais do capítulo

Coloquei o capítulo de novo. Me deu a loca em fazer isso. Apenas acrescentei algumas palavras. Eu iria continuar, mas estava sem ideia em como fazer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195431/chapter/4


Qri chegou em casa indo direto para a cozinha pra pegar uma maçã. Não havia comido nada no café da manhã e nem durante o intervalo no colégio, mas isso não importava. Ela apenas queria que a noite chegasse, pois precisava de seus pais para contar que seu amigo estava estudando lá.

Para fazer com que isso acontecesse foi tomar um banho, estava muito cansada e suada da caminhada.

Quando terminou, e como não saía de casa depois da escola, vestiu um pijama

Qri queria ligar para Shindong, mas não pediu o número do celular do amigo no intervalo. Iria limpar a casa, mas estava muito cansada, então, decidiu pegar o livro ''A invenção de Hugo Cabret'', adorava lê-lo , já estava acabando e, então, o terminaria naquela mesma tarde. Assim que acabou, ligou a TV, que por sua sorte, estava passando os desenhos que ela mais gostava. Embora ela tenha 15 anos, Qri ainda os via, era um de seus passatempos favoritos.

Chegou a noite. Seus pais já haviam chegado e esperou a sua mãe a fazer o jantar para falar como foi hoje. O jantar estava pronto e os pratos servidos junto com coca-cola.

–Como foi a escola, querida ? – Pergunta a mulher se sentando.

–Foi ótimo. E o Shindong também está estudando lá. – Esponde Qri já ingerindo a comida.

–Que bom! – Diz o pai com um sorriso. – Como ele está ?

–Está bem. Continua lindo e fofo. Perguntei a ele sobre MinAh e Yura – Dá uma pausa para dar um gole no refresco – Os pais delas se deram bem no emprego, estão morando em outra cidade agora.

–Isso é bom! E os professores ? Encinam bem ? –Pergunta a mãe um pouco mais séria. Pra ela, isso é o mais importante, quer que sua filha tivesse um bom aprendizado.

–São ótimos. – Responde a filha continuando a comer.

Quando terminaram os pais conversaram sobre contratar alguns empregados, já que Qri era quem arrumava a casa por prazer e como ela voltou a estudar não teria mais tempo. Escovaram os dentes e deram boa noite para cada um e, assim, dormiram.



No dia seguinte, pela manhã, ocorreu tudo normalmente.

–Hoje sem falta vou perguntar para o oppa em quem ele está apaixonado.– Murmurava Qri tentando não esquecer de perguntar isso para seu amigo enquanto estava no carro de seu pai indo pra a escola.

Se despediram e logo na estrada viu o seu amigo na entrada do colégio, estava esperando ela chegar.

–Bom dia dongsaeng – Diz o mais velho dando um beijo no topo da cabeça da mais baixa.

–Bom dia oppa. – Sorri, pra ele – Shin, você poderia me dar seu número ?

–Claro. Esqueci de te pedir ontem – Dá uma leve risada. Trocaram o número dos telefones salvando-os nos celulares.

–Shin, tenho que te perguntar uma coisa. – Pergunta séria.

– Hm.

–Eu estive te observando ontem e te vi olhando para alguém com um olhar de apaixonado.

–B-bom é – Engole seco. Estava corado e nervoso. Sabia que Qri iria descobrir em algum momento, mas não pensava que seria por tão cedo – Eu ia te contar para que você me ajudasse a me confesar para ela...

–E eu te ajudo! – O interrompeu. Estava feliz por seu amigo se apaixonar.– Agora me conta TUDO. – Pede dando ênfase na última palavra.

Shin contou tudo pra ela, desde quando começou a gostar dela até o dia de hoje. Bem na hora que ele terminou, o sinal tocou avisando que as aulas já iam começar.

–Até o intervalo.

–Até.


Em uma outra sala...


–Alunos, sentam-se. Tenho um comunicado à fazer. – Pede a professora enquato ouvia alguns ''ta bom; ok; espera um pouquinho'' dos alunos. Quando todos já estavam na sala sentados em seus lugares a professora anúncia: – Mês que vem vai ter uma festa aqui na escola, então queremos que todos colaborem para acontecer. Semana que vem alguns avisos serão dados mas já vou falar o que já sei: NADA de bebidas alcoólicas. Não adiantem trazê-las. Pois se troxerem, serão expulsos pelos seguranças.

Antes da professora dizer isto, os alunos já estavam comemorando, mas depois começaram a resmungar por terem achado isso injunto. Poucos gostaram da idéia, incluido um quinteto de garotas das primeiras carteiras.

–Ufa, ainda bem. – Soyeon passa uma das mãos na testa como sinal de alivio.

–É mesmo. Não quero ver ninguém bêbado, por que no ano passado... – Hyomin se pronuncia se lembrando do acontecimento.

–A é. Achei a melhor coisa de se fazer em relação em festas. Tem oitavas séries aqui de manhã! – Diz HwaYoung com um ar de preocupada.

–Mas mudando de assunto – A mais nova de cabelos grandes fala. – Quem é aquela menina ? Aquela que estava com o MEU Shin ?

–Sei não. E pelo o amor de Deus Jiyeon – EunJung avisa – Não dê esses seus ataques de ciúmes agora, por favor.

– 'tá bom 'tá bom, não vou dar, não aqui. Eu só quero saber quem é ela e o que ela quer. – Fala agoniada. Precisava saber quem ela era com urgência.

–Deve ser nova.

–Veremos isso no intervalo, vamos falar com ela quando estiver à sós. – Pede Soyeon já copiando a lição que a professora já escrevia no quadro-negro.


No intervalo...


–A professora, ou o professor avisou sobre a festa que vai ter ?

–Avisou sim. Você vai ?

–Acho que não. Se cair no aniversário da minha irmã, não vou poder ir. – Conversavam enquanto se sentavam no pálco.

–Ei, Shindong. Hoje é o seu time que vai jogar contra o nosso. – Um menino alto, magro com pernas compridas de cabelos ruivos e olhos castanhos, chama o menino sem olhar para Qri.

–Oi né, Cho Kyuhyun – Diz a menina com um sorriso irônico.

–Oi Qri – Palavras saíam com um pouco de nervosismo. Tinha medo de Qri, depois do ocorrido de anos atrás nunca mais mexeu com Shindong, passou a tratá-lo com respeito e agora é seu amigo.

–Já vou indo. – Fala para o amigo. – Depois nós conversamos dongsaeng. Até mais.

–Até mais – Retribui a menina – Tchau, Kyuhyun. – Pirraça a garota, ouvindo um tchau no menino.


Não muito longe dali...


–Já volto – Eunjung avisa deixando as amigas indo em direção a cantina.

–Ele já foi, vamos falar com ela.

Quando foi dito pela Jiyeon, Soyeon, BoRam, HwaYoung, Hyomin e ela, foram em direção a Qri que estava sentada sozinha. A mesma sentiu as meninas se aproximarem então, não decidiu olhar para cima.

–Oi é... – Assim que chegaram lá, Soyeon começa – Você é nova por aqui ?

–Sou sim – Diz Qri erguendo a cabeça para fita-las.

–Vimos você aqui sozinha e decidimos vir aqui para conversar com você. Qual é o seu nome ? – Pergunta Hyomin.

–Lee Ji Hyun ou Lee Kyuri ou Qri, como quiserem me chamar. – Diz com um sorriso enorme. Será que isso significa que vou ter novas amigas ? Pensa a mesma. – E o de vocês ?

–Wow, muitos nomes – A mais baixa diz surpreendida.

–Eu sou Soyeon, essa é Hyomin, BoRam, HwaYoung, Jiyeon e – Soyeon tentava procurar a outra amiga, porém, a achou fazendo uma coisa muito engraçada para as outras, mas para Soyeon era de um pouco de raiva, pois ela estava com o seu celular e seu fone de ouvido.

–Sabia que estava sentindo falta de alguma coisa. – Diz com um tom de raiva na voz, Soyeon, para ela mesma. – Aquela doida ali dançando despreocupada com os fones de ouvido e com uma latinha de refrigerante na mão é a Eunjung. EUNJUNG!

Grita fazendo com que a garota se assustasse e procurando quem estava gritando seu nome. Quando viu quem era, foi em direção as suas amigas.

–Estou aqui! – Fala Eunjung natural.

–O que que eu te falei em relação em pegar meu celular e meus fones ? E sem a minha permissão! – Soyeon estava brava.

–Desculpa, desculpa! Não vou fazer isso de novo.

–Acho bom. Enfim, esta é Qri. – Apresenta a menina. – Me desculpe pelo o ocorrido, ela sempre faz isso.

–Oi! – Eunjung se curva para dar um beijo na bochecha – Quer um pouco ?

–Não obrigada. – Recusa.

–Por acaso... você sabe onde aquele menino que estava contigo foi ? – Pergunta Jiyeon um pouco preocupada.

–Sei sim. Ele está ali. – Aponta para onde ele foi.

Qri percebe que a garota o olha com o mesmo olhar que Shindong a olha: Apaixonado. Será que ela gosta dele também ? Qri se perguntava.

As meninas conversavam normalmente com Qri, elas perguntam e ela responde. O sinal toca.

–Nos vemos nas saída. Tchau.

E assim se despedem. Isso deixou Qri muito feliz. Tinha novas amigas, e podia falar com Jiyeon sem se preocupar já que ela gostava de seu amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

próximo capítulo os CO-ED School vão aparecer. Aguardem. Até o próximo =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cry Cry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.