Eu Sou Phoda escrita por Duda Kagan, Nai-chan


Capítulo 17
Party


Notas iniciais do capítulo

Cupcakes desculpa pela demoraaaa - de novo!!! Espero que gostem ^^
ps: Eu sei que tá muuuuuuuito pequeno mas é só pra não deixar vocês esperando mais ok? Bjss - duda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195429/chapter/17

P.O.V Ash:

Nem tudo foi como eu planejei... no dia que eu e Nico íamos contar para Percy e Annie sobre nós, ele teve que sair em uma missão para levar algum novo semideus pro acampamento. O que eu não entendo é porque tem que ser ele. Por que não qualquer outro! Tinha que ser ele! Argh. Já se passaram 3 dias que ele saiu nessa missão idiota. E acho que ele ainda vai demorar bastante, porque esses semideuses são brasileiros, e o Brasil fica um pouco longe daqui... Eu sinto falta dele, sabe, além de namorado, ele é meu melhor amigo. Me sinto um pouco sozinha sem ele.

P.O.V Will:

Sabe, tô me sentindo muito sozinho sem a Ash, já tá na hora de eu agitar uma festa e pegar umas filhas de Afrodite, se ela ja está com aquele caveira Jr. por que eu não posso? Pensando melhor... aquele idiota tá numa missão... Hahahah vou aproveitar esse tempo para reconquistar a Ashley. Vou fazer uma festa no Chalé 7 no sábado porque o Sr. D e Quíron vão pro Olimpo para uma reunião.

No sábado:

Consegui organizar a festa toda, vai ser hoje a noite. Fiz o convite e mandei meu meio-irmão Daniel entregar, porque muita gente me odeia nesse acampamento e não ia querer ir.

P.O.V Ash:

Hoje vai ter uma festa no Chalé 7, acabei de me arrumar agora e estou indo pra festa.

P.O.V OFF

A festa rolou tranquilamente, todos estavam animados, menos Ashley que já estava cansada de dar foras no Will. Ele tentou de tudo: Beijá-la, abraçá-la, dançar com ela, conversar com ela, e ela só se afastava e ia dançar mais perto de seus irmãos. Quando já estava bem tarde e a maioria dos semideuses já tinham ido dormir, Will resouveu fazer um Verdade ou Consequência. Todos se sentaram em uma roda e começaram o jogo. Quase todos já bêbados, aquilo não ia dar certo. As consequências rolavam soltas, beijos, streap teases, e até sexo teve. Will já estava começando a ficar nervoso, a garrafa nunca caía nele, até que...

Sam pergunta, Will responde:

– E aí manoooooooo, verdade ou consequência??? - perguntou Sam bêbado.

– Consequência - respondeu Will, rindo da cara do seu meio-irmão.

– Você vai ter que dar uns amassos na garota que tu mais gosta! - Will abriu um sorriso enorme, nem tentou desfarçar. Ele trocou olhares com Ashley que o olhou nervosa.

Will andou até o lugar de Ashley na roda, e a puxou para cima. Agarrou sua cintura e a beijou. Ela retribuiu o beijo, não porque ela queria, mas porque estava bêbada. O beijo foi se intensificando, Ashley puxava o cabelo de Will e ele botou sua mão dentro do vestido dela e começou a apertar seus seios. Ela enrolou suas pernas no colo dele e aquilo cada vez estava se intensificando mais. Já não ligavam pra presença de todos ali. Necessitavam um do outro naquele momento. Todos percebendo que aquilo ia passar de um amasso foram saindo até só restar os dois no chalé. Eles transaram a noite toda e...

P.O.V Will:

– WILL! - Acordei com uma pessoa me gritando, quando vi era um de meus irmãos me chamando pro café. AAH NÃO ACREDITO! Isso foi só um sonho! Arghh! Eu tenho que esquecer logo essa garota, ela não merece o Will gostosão aqui. Esse sonho me deu uma ideia! Vou fazer uma festa de verdade, vai que as coisas rolam que nem no meu sonho... :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!