Mal Entendidos... escrita por Lady, Tutti


Capítulo 1
Rey x Dio


Notas iniciais do capítulo

ree: so avisando que seram varias one-shotes e q cada cap vai ter o nome do casal =3
boa leitura
thatta: vai ser realmente uma BOA leitura
ree: talvez boa e 'emocionante' leitura =o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195411/chapter/1

Era uma manha clara naquele sábado todos na caçada encontravam-se inertes em seus treinamentos. Todos exceto Rey cuja encontrava-se em seu quarto arrumando-se.

- DIO! – gritou-a fazendo com que o pobre rapaz aparecesse assustado na porta do quarto.

- Pra que esses gritos sua louca? – indagou-o mostrando-se irritado por ver que não era nada demais.

- Me ajude aqui – pediu-a carinhosamente sorrindo para o asmodiano cuja surpresa estava explicita.

O rapaz bufou já fechando a porta atrás de si e caminhando de encontro para com a rosada.

Alguns instantes atrás Ronan caminhava calmo pelo corredor. Este rumava para seu aposento com o intuito de tomar um merecido banho após o longo treinamento que teve juntamente da ruiva que ainda encontrava-se no campo lutando contra o imortal.

- Vai Dio força! – mandava Rey aos gritos fazendo com que o azulado se surpreendesse por esse grito vir direto do quarto da asmodiana cuja porta encontrava-se fechada.

O rapaz arregalou suas orbes azuladas e corou de leve devido aos pensamentos que invadiram sua mente.

- Eu sabia que esses dois um dia iriam se pegar... – comentou a mais jovem na caçada surpreendendo Ronan que não há havia notado ao seu lado. – Só não imaginava que eles iria fazer isso tão... explicitamente... – continuou mostrando sua surpresa.

- Vamos Dio... isso mais força... você ta conseguindo... é desse jeito... Vai...

- Rey... isso não é.... muito fácil... sabia... – disse o rapaz entre gemidos fazendo com que a rosada e o azulado, cujos encontravam-se agora parados frente a porta do quarto de Rey, ficassem cada vez mais surpresos enquanto imaginavam até que ponto as coisas tinham ido entre o casal que encontrava-se dentro do quarto.

- Eu... Não... Acredito... – disse Amy.

- Meu Deus – murmurou Ronan cada vez mais surpreso e corado perante cada cena ‘quente’ que se formava em sua mente semi-inocente, de acordo com Sieghart.

Alguns minutos se passaram enquanto os ‘espiões’ continuavam parados frente ao quarto da rosada apenas escutando-a mandar em Dio enquanto o mesmo apenas soltava gemidos cada vez mais ofegantes.

- Dio não... assim não... vai com mais força... é... não muda de posição... isso agora com mais força... não cuidado... DIIOOO!!!

- D-Desculpe... err... assim? – perguntou-o.

- É desse jeito... agora com mais força... e vê se vai mais rápido ta bom...

- Calma... você sabe que eu não consigo ser rápido e forte ao mesmo tempo...

- Fracote!

- Err... – começou Ronan não sabendo o que dizer pelo que acabara de ouvir. Realmente não haviam palavras, ou talvez ate houvessem, mas certamente não viram deste muito menos da rosada.

- Aff Dio... deixa que eu faço mesmo... – berrou Rey.

- Não deixa que eu consigo... – anunciou o asmodiano, mas logo pode-se ouvir o som de algo quebrando.

- O que você fez seu idiota... será que você não pode ser cuidadoso também...

- Se você não tentasse tomar o controle da situação eu ate poderia ser...

- Idiota! Agora pode sair de cima de mim para eu tentar?

- Espera, espera... agora eu vou conseguir...

- Dio não... eu já disse que essa posição não da...

- Eu sei, mas custa deixar eu tentar?

- Custa você pode me machucar, afinal você esta em cima de mim, sabia?

- Ta, ta bom eu saio...

- Dio... tira a mão daí... – pode-se ouvir a ordem que logo foi seguida por gemido alto o que espantou mais o azulado e a rosada.

- Desculpa...

- Seu.... idiota... – arfou Rey entre gemidos. – Arg... agora é minha vez!

- Em cima de mim não...

- É agora você vai ver o que eu passei...

- Rey assim vai me machucar...

- Não to nem ligando desde que você sinta o que senti...

- Não precisa de tanta força...

- Mas você também não fez fraco naquela hora...

- Mas...

- Mas nada... vou me certificar de que você sinta cada coisa que senti...

- Rey... – gemeu o rapaz.

- Viu!

- Pode ser... – gemeu-o novamente.

- Agora sai daqui antes que eu te pegue de novo – berrou-a e logo pode-se ver a porta do aposento se aberta enquanto Dio saia deste erguendo as mãos e pedindo desculpas.

Logo o olhar do casal de ‘espiões’ foi-se para as roupas amarrotadas do asmodiano cujas agora pareciam amarrotadas até demais.

Antes que qualquer argumentação tivesse inicio Dio abaixou-se permitindo que na parede atrás de si um pequeno pote contendo um liquido pastoso branco, creme talvez, fosse de encontro logo espalhando o bendito creme por toda extensão da parede.

- Calma, calma... – pedia-o.

- Calma uma ova... – berrava-a enquanto o olhar curioso de Ronan e Amy voltava-se para dentro do aposento onde se podia ver Rey completamente desarrumada e descabelada.

A rosada apenas abriu um sorriso de canto enquanto partia correndo para longe dali gritando:

- Eu vou contar para todo mundo!

Ainda parado em seu canto Ronan apenas deixava-se envolver por pensamentos nada inocentes enquanto aos poucos voltava a tomar rumo para seu aposento particular, talvez para refletir sobre o que ouviu... e viu também...

- Seu fracassado... não consegue nem abrir um pote de creme – gritou Rey por fim antes de bater a porta na cara de Dio.

A verdade é que, aparentemente, tudo não passava de um mal entendido que certamente seria descoberto através de um longo interrogatório feito por Elesis e por sua comandante enquanto certo imortal soltava algumas piadinhas infames.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

keremos coments ou nao sai a prox one q no caso seria Elesis x Sieg
=3
bjin ;*