More Than This escrita por HunterC


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195388/chapter/2

Zayn’s POV

O parque em que eu e Louis estávamos era realmente muito bonito, quase um Central Park. Louis havia saído para atender um telefonema de Eleanor e eu fiquei esperando perto do grande lago. Resolvi acender um cigarro. É, eu sei que prometi parar de fumar, eu estava mesmo tentando, mas era muito difícil. Estava prestes a acender quando uma bola atingiu em cheio a minha mão e lançou o meu isqueiro no lago.

– Droga!

– Ei, moço! Pode devolver a nossa bola? – Uma criança gritava mais ao longe. Apesar da irritação, chutei a bola de volta para eles.

Agora a parte difícil: encontrar o isqueiro caído no lago; não que eu tivesse medo de água, mas sim de me afogar, já que eu não sabia nadar. Com um pouco de relutância, mas ao mesmo tempo de vontade, desci a pequena inclinação em direção ao grande lago. Entrei de tênis, roupa e tudo e fui observando a parte rasa. Nada. Ia ter que ir um pouco mais fundo. Adentrei mais um pouco, a água indo até os meus joelhos; sem resultado também. Com coragem, resolvi ir ainda mais fundo até a água estar na minha cintura; finalmente avistei meu isqueiro, estava á uns dois metro de mim. Eu estava quase alcançando, quando meu pé tocou uma parte funda demais e acabei afundando de vez. Eu tentava subir, mas era impossível: a respiração começava a faltar e a água insistia entrar em mim, eu me retorcia muito mas não adiantava em nada. Eu sabia que ali poderia ser o meu fim e não havia nada que eu pudesse fazer, até que mãos milagrosas me alcançaram e fui puxado, mas eu já estava meio inconsciente. Acordei instantes depois e alguém fazia respiração boca a boca em mim; Deus, tomara que seja uma garota; também dava pequenos impulsos em meu tórax. Finalmente retomei de vez a minha respiração, levantei rápido e puxei o máximo de ar que consegui. Logo em seguida comecei a tossir e um pouco de água ainda saia de mim.

– Essa tosse com certeza é por causa do cigarro e não por causa da água que engoliu. – Era uma garota. Obrigada meu Deus!

– Como você ... você viu tudo?

– Desde o seu amigo saindo de perto de você.

– Estava me espionando? – Perguntei incrédulo.

– Não sou disso. E você devia me agradecer por ter te salvado.

– Obrigado, de verdade. Aquela parte ainda parecia rasa, eu não sei o que aconteceu.

– Você dever ter pisado em algum buraco ou algo do tipo. Como está agora?

Assustado. Mas eu nunca ia admitir isso para ela.

– Bem.

Mesmo depois de tudo, eu consegui observar direito aquela garota que estava na minha frente. Apesar de molhados e colados ao seu rosto, seus cabelos demonstravam ser ondulados e muito escuros, sua pele muito clara e seus olhos eram quase do mesmo tom, se não fossem quase violetas. Chamavam muito a minha atenção, além do fato de sua camisa estar encharcada e revelar um pouco demais.

– Parece muito bem mesmo. – Droga, ela percebeu.

– Eu, ahn ... Obrigado. Qual o seu nome?

– Karen.

– Bonito nome. Sou Zayn.

– Quer voltar logo para o outro lado ou prefere relaxar mais um pouco?

– Meu amigo deve estar me procurando, devo voltar.

– Tudo bem. Vamos lá.

Nos levantamos e seguimos pela floresta de volta ao outro lado. Eu deveria estar muito irritado pelo fato de quase morrer afogado, mas na verdade eu estava estranhamente feliz por aquilo ter acontecido. Eu havia encontrado uma garota muito especial.


Louis POV

Eleanor acabava de me dar uma notícia ruim. Devido a turnê que iniciaríamos daqui a um mês e ela também ter que passar um tempo viajando, Eleanor pediu um tempo. Eu estava realmente muito triste, mas não o suficiente para me jogar de uma ponte; nossa relação não andava muito bem nos últimos tempos e acho que foi o melhor a se fazer. Comecei a caminhar para esfriar um pouco a cabeça, mas parece que ela queria doer. Fui atingido em cheio por uma bola de vôlei e caí na grama.

– Oh meu Deus! Você está bem? Me desculpe.

– Eu tô legal. – Disse me levantando. Uma garoto de vestido vinha se aproximando. Seu cabelo era um pouco curto e pintado de vermelho.

– Sou um desastre no vôlei. – Mais perto de mim, percebia que seu olhos eram de um preto misterioso.

– Não, tudo bem. Só cuidado para da próxima vez não derrubar um prédio ou algo assim.

Ela riu.

– Sou Wanessa.

– Louis. – Estendi minha mão para ela.

– Então, Louis. Desculpa mesmo pela bolada. Quer se juntar a gente?

– Não, prefiro preservar a minha vida. – Ela riu mais ainda.

– Você é muito engraçadinho.

– Eu sei. Mas eu realmente tenho que voltar, meu amigo deve estar procurando por mim.

– Tudo bem, foi legal te conhecer.

– Mas, ei. Se você quiser podemos marcar alguma coisa qualquer dia desses. Um cinema, sorvete, shopping, qualquer coisa longe de esportes. – Ri da minha própria brincadeira.

– Claro, por que não? Aqui o meu número, quando quiser é só marcar.

– Combinado então. Agora tenho que ir. Tchau, Wanessa.

– Até mais, Louis.

Me voltei e fui andando em direção ao lugar em que Zayn estava ... ou deveria estar. Aonde ele foi? Não conseguia mais vê-lo. Tentava me concentrar em tudo que estava acontecendo praticamente ao mesmo tempo, mas a única coisa que reinava nos meus pensamentos era a garota que havia feito minha cabeça latejar.









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.