Um Amor Estrangeiro escrita por paynemybaby


Capítulo 4
"Que voz!"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195369/chapter/4

Mariana nao sabia se ficava com pena de Harry ou com raiva de Victoria por ter mentido pra ela, mas enfim. Ela achou o livro e saiu correndo para Harry nao perceber que ela passou por la.

–Mari! Harry! Descam aqui!- Gritou Jessica

–Ja vai mae!- Responde Harry

–Oi!-Diz Mari

–Eu vou sair com a Gemma, devo voltar tarde, qualquer coisa me liga, e avisa pro Harry.

–Ok!-Fala Mariana

Mari passa no quarto, pega o livro de Harry e vai no quarto dele.Bate na porta e Harry imediatamente atende.

–Aqui seu livro-Fala Mariana dando o livro a Harry

–E quem deixou voce mexer nas minhas coisas?-Pergunta Harry irritado

–Calma ae, so peguei seu livro

–Ta, mas na proxima vez eu pego.

–Voce estava no banho, e por sinal ouvi voce cantando.. Que voz!

–Obrigada-Fala Harry envergonhado

–Por que voce nunca participou desses programas de canto??

–Eh que eu sou muito timido...

–Nao parece para mim, por tantas garotas q voce ja ficou..

–Cantar eh muito diferente do que beijar garotas...-Retruca Harry

–Eu sei, cantar eh uma arte, beijar tantas garotas so faz voce ser galinha...

Os dois comecaram a rir e conversar, como se fossem amigos de muito tempo...

Mariana a cada dia se aproximava mais de Harry e Mariana a cada dia se apaixonava mais por ele...

Num certo dia, no fim do inverno (unica parte do ano que da pra ver o sol em Londres) Mari ouve um *bip bip* do celular, era uma mensagem de Harry dizendo: "Sai do quarto em silencio e me encontra no estabulo" Mari ficou achando esquisito, mas foi.

Harry estava la, mais lindo do que nunca e falou pra Mariana:

–Vem ca!

Os dois subiram meio que em um terrcaco escondido, e Mariana disse:

–Voce ta louco? Olha pra onde voce esta me levando, as 4 da manha!

–So olha pro ceu.-Harry diz

Harry nao estava louco, era o nascer do sol mais lindo que Mariana ja tinha visto.

–Gostou?- perguntou Harry

–Eh lindo!!- Diz Mari

Harry puxou o rosto dela e a beijou, mas nao foi um simples beijo, foi um beijo de cinema. Mariana, ja que estava perdidamente apaixonada por Harry, se deixou levar.

Ele comecou a tirar a blusa dela, como se quisesse algo mais. Mariana deu um empurrao nele dizendo e ja descendo as escadas:

–Voce esta louco?

Harry fica muito chateado, ele tambem gostava um pouco de Mariana, mas achou tambem que se apressou demais, ele ja estava acostumado a fazer isso.

Os dias se passaram e Mariana foi se afastando de Harry, quando, no unico dia que fez um grande sol em Londres, Harry viu Mari tomando sol na piscina e foi falar com ela:

–Desculpa, nao queria me apressar, eu gosto mesmo de voce.

–Eu tambem- diz Mariana virando o rosto

–Entao, nao vai fazer nada?

–Harry, eu gosto de verdade de voce, mas nao gostei do que voce fez, por favor me deixa sozinha- Diz Mariana entrando na piscina

Harry vai atras dela, tira a blusa entra na piscina e beija ela, como nunca beijou uma garota antes.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Estrangeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.