Um Amor Estrangeiro escrita por paynemybaby


Capítulo 2
"ele troca de namorada a cada 10 minutos"


Notas iniciais do capítulo

PS: Tudo que eh em ingles eu escrevi em ingles pra ficar mais facil.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195369/chapter/2

- Oi! Sou Jessica! Essa eh Gemma- Fala Jessica,a mae, apontando para Gemma, a menina sorri e acena- E esse eh- Jessica cututa Harry- Harry

-Oi!- Fala Harry

Eles entram no carro e Jessica comeca a falar sobre a familia, sobre a casa e sobre Londres:

-Vamos passar pelo Big Ben e pela London Eye.

-Ja sabemos disso- sussura Harry

Jessica bufa e continua:

-Ja estamos chegando em casa, ok Mariana?

-Ok!-Fala Mari

Ja na casa...

Jessica manda Harry mostrar a casa para Mariana, mas ele manda um dedo do meio para ela.

-HARRY EDWARD STYLES!- Diz Jessica, enfurecia-Desculpe Mariana, nos estamos passando por um momento dificil com a minha separacao, e Harry, acabou de terminar com a namorada, mas nao sei porque ele esta tao abalado por isso, ele troca de namorada a cada 10 minutos...

-Desculpe pela separacao- Fala Mariana

-Obrigada-Diz Jessica-Seu quarto eh no segundo andar.

Mariana foi ao segundo andar, mas ela nao sabia qual porta, entao ela abriu a primeira porta e era o quarto de Harry, so tinha um problema, ele estava PELADO! Mariana fechou a porta correndo e saiu correndo pra primeira porta, era o quarto dela. Era um quarto meio bege com uns adesivos de flores, um armario e uma cama de casal. Tinha uma vista LINDA da propriedade. Era um terreno bem grande, tinha uma piscisa e um estabulo, mais um espaco vazio bem grande.

O celular de Mariana apita, era uma mensagem de um numero desconhecido dizendo: "Desculpe pelo o que voce viu, eh um habito meu." A menina fica olhando e pensando, quem eh essa pessoa??? E ela responde "Quem eh?" e imediatamente chega a resposta: "Harry". Mariana responde: "Como voce tem meu numero? E desculpa pelo o que? E porque voce esta me falando por sms?". Harry responde: "Vem no meu quarto, ja estou de roupa :P" Mariana vai ate o quarto dele e Harry diz:

-Desculpa por ter me visto pelado eh um habito meu, e...

-Ficar pelado???-Interrompe Mariana

-Sim, hahahaha-Responde Harry

-Nao tem problema, eu ate gostei hahaha, brincadeira- Fala Mari

-Enfim, e desculpe tambem pelo jeito que eu te tratei, estou nervoso hoje. Meus pais estao se divorciando e eu vi minha namorada me traindo...-Continua Harry

-Se ela te traiu, ela nao gostava mesmo de voce. Voce arranja coisa melhor!-Fala Mariana

-Ok, brigada!-Responde Harry

-Bem, eu tenho que desfazer minhas malas, depois a gente se fala, e, se eu posso perguntar, como voce conseguiu meu celular?

-Minha mae me deu, quer ajuda?

-Ata, mas nao prescisa, obrigada.

-Quando acabar me envia um sms, eu te mostro a casa.-Diz Harry

-Ok!

Mariana foi em direcao ao seu quarto correndo, e sorrindo que nem louca, fechou a porta e pulou na cama, e comecou a enviar um email para Giovanna:

"Giiiiiiiiiiiiiiiiiii! Voce nao vai acreditar!! O menino do Facebook eh o Harry que mora aqui!! Eu cheguei bem aqui, o voo foi otimo! Mas esse tal de Harry comecou a meio que me ignorar ne, ele parecia aqueles adolescentes rebeldes sabe? Enfim, ai ele foi pro quarto e eu fui pro segundo andar procurar meu quarto, ai eu abri a porta e era o quarto dele, mas ELE ESTAVA PELADO!! Ai ele me enviou um sms dizendo pra eu ir no quarto dele, ele se desculpou e tal e DISSE QUE ACABOU DE TERMINAR COM A NAMORADA! E ele me chamou pra ir ver a casa, eu acho q nao vou, to muiiiiito cansada da viagem, quero dormir logo depois da janta! bjs mari!"

Mariana termina de desfazer as malas e Gemma diz que a gente vai sair pra jantar. Ela tomou um banho rapido e desceu. Eles foram num restaurante chamado Nando's, foi o melhor fast-food que ela ja comeu! Ela voltou pra casa e foi direto dormir, pois amanha era o seu primeiro dia na escola!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Estrangeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.