Filha Do Amor escrita por Noderah


Capítulo 8
PERSONAGENS E FAQ


Notas iniciais do capítulo

Eu sou uma autora muito legal... Não, cara! Eu sou foda! Dois capitulos no mesmo dia! E sem merecerem! Olha sóó!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195359/chapter/8

F.A.Q.:

Seus capítulos serao sempre com nomes de músicas?

Sim.

Eu não gosto disso...

Problema é seu, eu gostei...

Faz a Helena ficar com o Mark no final?

Eu ainda nem sei com quem ela vai ficar. Essa história é baseada mais ou menos em sonhos que eu tenho, por isso que as vezes demora pra sair e as vezes nao...

Você tem tumblr?

Tenho: espelhodeafrodite.tumblr.com


Seguinte, gente. Quanto mais personagens eu tiver, mais esta lista aumentará, entao é bom sempre checar, certo? Certo. E olha os nomes dos capítulos as vezes dao dicas para um proximo, entao é legal vocês procurarem a letra da música, ok? Se tiverem duas músicas com o mesmo nome, você me pergunta qual é a certa. E os capítulos sao baseados ora no nome da música, ora na letra.

Já chega de falar. Com vocês.... Os personagens:


Helena Filha de Afrodite e Eros

Antes:


Obs.: O cabelo dela é ondulado e bem maior, mas em tese, é isso.

Depois:

Carol Filha de Poseidon


Ricardo Filho de Apolo

Mark Filho de Hermes


Will Filho de Hécate

Steve Filho de Nyx

Erik Filho de Hades


Daniel Filho de Hefesto



Martie - Filha de Hermes


Nissa - Filha de Afrodite


Narceu e Nat - Filhos de Afrodite

Halley - Indeterminada:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É. Isso ai.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.