You Make Me Feel... escrita por Swaggy


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Então...Capitulo dedicado a totoia_nolasco que me deixou uma linda recomendação.Muito obrigada diva,adorei.
Façam igual a ela e me mandem recomendações também,eu ADORO isso.
Eu espero que gostem do capitulo porque eu AMEI escrever ele,sem brincadeira.
E como eu escrevi ele escutando o meu Believe eu espero que vocês façam a mesma coisa porque vão por mim...É uma coisa fora do comum.
Então coloquem o Believe de vocês pra tocar e vão ler.
NOTAS FINAIS,IMPORTANTE.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195325/chapter/35

Eu já estava arrumada,ja havia almoçado e escovado os dentes e agora só estava esperando o Justin vir me chamar.

As meninas já haviam ido dormir e Kiara,nossa empregada,já tinha ido embora,deixando a casa e nossas roupas impecáveis.

Estava assistindo TV,quase dormindo,quando ouvi a campainha tocar.Choraminguei e desliguei a TV me levantando e indo em direção a porta.

Abri a porta e dei de cara com a garoto mais lindo que já vi.Mas eu estava tão estressada por causa do ocorrido na escola que envolvia a imbecil da Alex,que nem dei muita bola para o sorriso maravilhoso que ele estava me mostrando.


–Vamos rápido eu não estou muito bem.-disse passando por ele e caminhando em direção a Range Rover que estava estacionada em frente a ''minha'' casa.


–O que aconteceu?-ele perguntou e eu senti ele me puxar pelo braço me colocando frente a frente a ele.


–Eu estou com sono e estressada.Sem contar a vontade que eu estou de...-suspirei sem terminar de falar e desviei meus olhos dos seus.


–De...-ele puxou meu queixo e me fez olhar pra ele de novo.


–Esquece.-me soltei de seus braços e voltei a andar.


–Você não vai me contar?Por quê?Nós não somos amigos?-ele parou ao meu lado me olhando indignado e triste ao mesmo tempo me deixando culpada.


Ele não tinha culpa de nada,apenas a idiota da Alex era culpada desse meu estresse,e eu não deveria estar descontando nele.

Bem...Ninguém mandou ele ser lindo e ter todas as meninas correndo atrás então,tecnicamente,ele tinha um pouco de culpa.


–Depois eu conto.-disse entrando dentro do carro e colocando o cinto.


Olhei pra fora e vi ele passar a mão no cabelo,nervoso,e depois passando na frente do carro e entrando no mesmo logo em seguida.

Fiquei olhando para o carro e percebi o quanto ele era grande por dentro.Ele era lindo e tinha um cheiro muito bom.Mas eu não queria nem imaginar as coisas que podem ter acontecido aqui.


Olhei para o Justin e ele mantinha uma expressão séria no rosto enquanto dirigia em silêncio pelas ruas de Atlanta.


–Vai ficar bravo comigo?-perguntei manhosa.


–Eu pensei que você confiasse em mim.-ele parou no sinal e olhou pela janela.Ele estava realmente irritado.


–Mas por quê você quer tanto saber?Nem é tão importante.-dei de ombros e ele me olhou.


–Você está muito nervosa pra quem diz que não é importante.


–Quando eu estou com sono eu fico assim.-dei de ombros mais uma vez e ele deu uma risada irônica voltando a dirigir já que o sinal já estava aberto.


–Você pode mentir muito bem para as outras pessoas,mas pra mim não.-ele disse e eu fiquei incrédula.


–Você me conhece ha quanto tempo mesmo Justin?Ah deixe me ver...Eu acho que só faz um mês,ou dois!-disse como se fosse óbvio.


–Isso não importa,eu só sei que você está mentindo e se você não me dizer,eu pergunto pra Victória.-ele me olhou sorrindo maliciosamente voltando atenção pra estrada rapidamente.


Cruzei os braços e bufei.Victória poderia ser minha melhor amiga,mas se fizer uma pressão nela ela acaba contando.E eu posso conhecer o Justin a pouco tempo,mas sei que ele é muito bom pra fazer pressão pscicólogica,como a que ele está fazendo agora.


–A sua ex-namorada está me tirando do sério.-disse fechando o punho.


–A Alex?-ele perguntou e eu o olhei com cara de tédio.


–Tem outra?


–Não.


–Então,é a Alex mesmo.-disse olhando a paisagem de Atlanta pela janela.


–O quê ela fez?


–Já perdi a conta de quantas vezes ela me pediu pra ficar longe de você,sem contar que ela me chamou de idiota hoje e se eu não estivesse escondida da Victória,eu quebrava a cara dela.-bufei pegando um cacho do meu cabelo e o enrolando na ponta dos dedos.


–Ela pediu pra você ficar longe de mim?-ele perguntou e eu vi que nós estávamos chegando ao shopping.


Ele dirigia tão rápido quanto a Victória.Mas pelo menos respeitava as leis de trânsito,coisa que a Victória não fazia.


–Você ouviu o que eu disse.Mas não faça nada.Se ela vier falar comigo mais uma vez,eu resolvo o problema.-disse tirando o cinto enquanto ele estacionava no estacionamento subterrâneo do shopping.


–O que você vai fazer?-ele perguntou desligando o carro e também tirando o cinto.


–Não sei...Talvez eu arranque um pouco daquele cabelo branco dela,ou tire um de seus dentes,ou apenas deixo um olho roxo.Eu ainda não sei.-disse pensativa enquanto ouvia sua risada.


–Eu sei que você não faria isso.Você é muito doce pra fazer uma coisa dessas.-ele disse acariciando minha bochecha.


Suspirei e segurei sua mão a tirando da minha bochecha.


–Vamos Bieber,eu quero ver como vai ficar seu cabelo de outra cor.-disse saindo do carro.


–Eu já disse que eu odeio quando você me chama de Bieber?-ele também saiu do carro e bateu a porta,ligando o alarme em seguida.


–Eu acho que sim.Mas as pessoas da escola te chamam assim,qual o problema de eu chamar?


–Você é diferente.Quando você fala Bieber soa irônico e eu não gosto.


Ele revirou os olhos e pegou minha mão indo em direção ao elevador.Achei estranho essa atitude dele de pegar minha mão mas relevei.Quanto mais perto ele fica de mim,mais feliz eu fico.











–-----------------------------------------------------------------------------------



Já estava no cabeleireiro fazia uma hora e meia.Eu estava jogando no celular do Justin e praticamente toda hora ele recebia mensagem.Eu tinha uma curiosidade enorme de ler,mas me controlava.E também,eu viciei no jogo e estava muito concentrada pra ficar lendo mensagem.


Esse salão era enorme,cheio de cadeiras e eu estava sentada no canto,perto da porta dupla de vidro onde não parava de entrar e sair pessoas.


Quando nós chegamos aqui,uma mulher loira e peituda veio atender o Justin,e o jeito que ela estava olhando para ele me deixava com muito ciúmes.Mesmo ela vendo que nós estávamos de mãos dadas,ela não parou de jogar charme pra cima dele.Depois que ela deu as costas,ele me deu suas chaves do carro e seu celular,me deu um beijo na bochecha e disse que não era pra mim sair dali.Depois ele sumiu atrás daquela loira e até agora eu não o vi.


Enquanto jogava,eu ficava pensando no Justin.

E que outra coisa eu sei fazer a não ser pensar nele?Enfim...


Ele anda meio diferente...Mas carinhoso,vamos dizer assim.Não sei se é só comigo,ou com outras garotas,e isso está me fazendo pensar em coisas ruins como...Ele está carinhoso assim por que quer me levar pra cama ou por que ele gosta de tratar as garotas assim?Ou ele está gostando de mim?


Essa última pode tirar da lista.


Mas hoje Alex disse que ele não admite sentimentos por niguém.Mas ela poderia estar falando isso porque ele nunca admitiu sentimentos por ela.


Eu tenho que descobrir se ele está querendo me levar pra cama,ou se está mesmo gostando de mim.Mas não irá ser hoje,nem amanhã.Apesar de eu pensar que ele está querendo me levar pra cama,eu não quero estragar nossa amizade.Eu contei tantas coisas pra ele,tantos segredos,menos um.Ele ainda não sabe que eu sou virgem e nem sabe de outro segredo.


Mas esse segredo,nem as meninas sabem.


Despertei de meus pensamentos quando vi que o celular vibrou,mas agora não era sinal de mensagem e sim,que a bateria do celular havia acabado.Olhei de boca aberta pro celular,não acreditando que tinha saído do jogo.Eu estava no final da fase e o celular faz um sacanagem dessa comigo.

Tudo bem que eu estava jogando fazia mais de uma hora e também o IPhone não dura muito com bateria por causa dos aplicativos mais mesmo assim,o celular não poderia ter descarregado agora.



–Vamos celular,colabora comigo.-murmurei tentando de todas as formas voltar a jogar mais a única coisa que aparecia era o sinal de que ele estava descarregado.


–Você vai mesmo quebrar meu celular?-a voz do Justin me deu o maior susto e eu o olhei na hora.


Minha boca se escancarou na hora quando vi como ele estava.

Agora ele não era mais loiro,vamos dizer assim.Agora o cabelo dele estava castanho escuro,quase preto,e isso fez com que seus olhos se destacassem mais,sem contar que ele ficou muito...gostoso.


–O que foi?Ficou feio?-ele perguntou virando para um dos espelhos que tinha atrás dele e passando a mão esquerda nos fios castanhos escuros.


–Se ficou feio?- me levantei da cadeira preta que estava deixando minha bunda dolorida e parei em sua frente fazendo ele me olhar.-Justin você ficou muito diferente.-acariciei seu cabelo e ele sorriu fechando os olhos por alguns segundos.


–Mas ficou diferente como?Me diz Stephanie,você está me deixando nervoso.-ele abriu os olhos e me olhou esperando uma resposta.


–Você está lindo.-sussurrei e ele deu um sorriso estonteante.


Minha mão que estava em sua cabeça agora estava em seu pescoço e ele se aproximava mais de mim.

Eu não sorria,apenas olhava para ele meio confusa,meio com medo do que ele iria fazer naquele salão cheio de gente,mas mesmo assim não o empedi.Ele ainda sorria quando colocou as duas mãos em minha cintura e acabou com o espaço que tinha entre nós dois.


Mas alguém sempre tem que atrapalhar.


–Justin seu cabelo ficou ótimo.-bufei e me afastei de Justin quando ouvi a voz daquela loira.


Justin pigarreou e olhou pra loira ao seu lado.


–Obrigado Lucy.-ele sorriu amarelo.


Parece que ele também não gostou muito de sermos interrompidos.


–Agora eu preciso ir.Até mais Lucy.-ele segurou minha mão e me levou pra fora do salão.


–Aparece mais vezes,Justin.-olhei pra trás e vi ela morder os lábios olhando pra bunda dele.


Voltei a olhar pra frente e bufei mais uma vez.


Aparece mais vezes,Justin.-fiz uma voz completamente fina e coloquei o dedo na boca fingindo que iria vomitar.


Justin ria ao me lado.


–Está com ciúmes?-mesmo não olhando para ele eu podia sentir que ele estava com um sorriso malicioso.


Sim.


–Claro que não,por que eu estaria?-perguntei e olhei pra ele,que como eu disse,estava com um sorriso malicioso.


–Porque você sabe...Ela nos interrompeu quando nós estávamos quase nos...beijando.-ele disse e eu engoli em seco desviando meus olhos dele.


Ele riu ao meu lado me deixando mais vermelha do que já estava.Esse garoto tem o dom de me deixar constrangida.


–Fique quietinho Justin e segura sua chave.-joguei a chave do carro em seu peito.


Ele riu mais uma vez e nós entramos no elevador em silêncio,mas as vezes eu olhava para nossas mãos entrelaçadas e depois olhava em seu rosto,que ainda estava com o mesmo sorriso malicioso.Isso o deixava mais lindo ainda,Deus.

Chegamos ao térreo e ele destravou o alarme do carro pra saber onde ele estava,já que lá era um pouco escuro e estava cheio de carros.

Andamos em direção ao carro e quando eu fui entrar,ele segurou a porta e a fechou de novo.


–Hey.-protestei olhando pra ele.


Me espantei quando vi a proximidade que ele estava.Ele estava grudado em mim,quase me amassando no carro,mas tenho que admitir que era uma sensação boa.


–Você não vai fugir de mim agora,vai?-ele sussurrou e seus lábios encostavam-se aos meus de vez em quando,me deixando arrepiada.


–Eu não estou fugindo.-sussurrei e suspirei quando ele apertou forte minha cintura.


Ele mordeu meu lábio inferior levemente e me deu um selinho,não chegou a me beijar.Minhas mãos que estavam apoiadas no carro subiram lentamente por seu abdômen durinho,minha mão esquerda ficou em sua cintura e a direita subiu para o seu pescoço,onde eu acariciei.Ele fechou os olhos e eu também fechei os meus,aproveitando cada momento tão perto assim dele.Senti ele colocar sua mão direita um pouco fria dentro de minha blusa e arfei quando ele acariciou minha barriga.

Meu ponto fraco,filho da mãe.


Ele encostou de leve seus lábios no meu e senti sua língua acariciar meu lábio inferior iniciando um beijo lento e gostoso.Eu estava sentindo falta do seu gosto inconfundível de menta,seus lábios macios no meu,seu corpo tão colado em mim,suas carícias...

Ele subiu sua mão esquerda pelas minhas costas me apertando mais contra ele.Eu puxei de leve seu cabelo e apertei sua cintura.Seu beijo estava me deixando alucinada.

Quando ficamos sem ar,ele separou lentamente seus lábios do meu e fez uma trilha de beijos da minha bochecha até meu pescoço,me deixando mais arrepiada do que eu já estava.

Ele dava mordidas e selinhos,quando ele deu um chupão eu fiquei espantada com o gemido baixo e rouco que eu soltei próximo ao seu ouvido.Isso o deixou arrepiado e animado.

Rapidamente ele voltou a me beijar,talvez mais intenso.Seus lábios encaixavam perfeitamente nos meus,sua língua acariciava a minha sensualmente me deixando louca.

Sua mão que estava dentro da minha blusa acariciando minha barriga,me deixando quase sem ar,desceu até minha bunda e deu aperto forte fazendo com que nossos corpos se chocassem fortemente.Ele soltou um gemido rouco em minha boca e eu pude sentir ainda melhor o gosto de hortelã em minha língua.

Eu não faço ideia de quanto tempo nós ficamos nos beijando,só sei que eu estava ficando zonza.Meu corpo estava queimando em brasa,e eu não queria soltar ele de jeito nenhum.

Mas infelizmente um celular,que eu tenho quase certeza que não era o meu porque o IPhone do Justin ainda estava comigo,vibrou no bolso direito,justamente onde ele estava apertando agora.

Me afastei dele espalmando minhas duas mãos em seu peito.Ele me olhou frustrado e irritado ao mesmo tempo.


–Seu celular está tocando.-disse e quando fui pegar o seu IPhone no meu bolso,onde ele ainda estava com a mão,ele me impediu.


–Dane-se o meu celular.-ele disse com a voz mais rouca que o normal e me puxou fortemente voltando a me beijar.


Esse garoto tem uma pegada que olha...


Ele segurou minha nuca aprofundando mais o beijo e eu voltei a abraçar seu pescoço.Ele dava leves apertões na minha bunda me fazendo sentir sensações estranhas,que eu nunca havia sentido antes.Decidi brincar com ele também.Seu ponto fraco não era a nuca?Então vamos ver o que ele vai fazer.

Parei o beijo mordendo seu lábio inferior rosado e delicioso e comecei a beijar seu pescoço.Ele se arrepiou inteiro quando eu apenas dei um leve selinho,depois dei uma pequena mordida ouvindo ele suspirar e colocar a cabeça em meu ombro,me apertando mais contra ele.Então decidi provoca-lo mais.

Lambi seu pescoço até chegar a sua orelha onde eu deixei uma leve mordida.Ele gemeu.


–Steph...Não faz isso.-ele disse ofegante.


Dei uma risadinha maliciosa.Olha o que esse garoto está me fazendo fazer,eu nunca fiz isso em toda minha vida.

O empurrei levemente pra trás e nós nos chocamos com outro carro que estava estacionado ao lado do dele


Rocei meus lábios levemente por seu pescoço indo até sua bochecha onde deixei um leve beijo.Ele ainda respirava pesadamente e eu podia sentir que ele estava excitado.

Nunca pensei que iria deixar Justin Bieber excitado.

Voltei minha atenção para seus lábios,que estavam praticamente me gritando.Dei apenas um selinho nele e me afastei alguns centímetros.Justin se curvou pra frente e mordeu meu lábio inferior,logo iniciando o melhor beijo que eu poderia ter experimentado.O beijo dele.

Agora ele mantinha as duas mãos firmemente em minha cintura me impedindo de fazer qualquer movimento.Minha mão esquerda estava em sua nuca e a direita estava em seu cabelo,o acariciando e as vezes dando algumas leves puxadas.

Depois de alguns minutos eu comecei a parar o beijo com alguns selinhos.

Ele pode ter bastante ar mais eu ainda não me acostumei com esse fôlego todo dele.Ainda não.


Me encostei em seu ombro tentando controlar minha respiração que estava falha e pesada.Minhas pernas estavam bambas e meu estômago dava voltas.

Justin também respirava com dificuldade,apoiado em meu ombro.


Respirei fundo e lambi meus lábios sentindo o gosto dos lábios do Justin.


O que falar agora?Nós dois passamos dos limites hoje e se tivesse uma cama eu já teria perdido a minha virgindade.A não ser que eu tivesse parado no meio por pura covardia.


–Nós passamos dos limites hoje,não acha?-sussurrei.Minha respiração ainda não era das melhores.


–Você se arrepende?-ele perguntou também aos sussurros.


Fiquei em silêncio durante alguns segundos,pensativa.

É óbvio que eu não me arrependo,mas era meio difícil falar isso na cara dele ainda mais o Justin,que é muito convencido.

Ele percebeu meu silêncio e me afastou dele olhando em meus olhos.

Sua boca estava completamente vermelha e seus olhos brilhavam de uma maneira incrível e diferente.


–Eu não me arrependi.Foi...Bom.-senti minhas bochechas queimarem e eu desviei o olhar olhando para os meus pés.


–Você achou bom?-ele perguntou destacando a palavra ‘’bom’’,parecendo incrédulo e eu tive que olhar pra ele.


Realmente ele estava incrédulo.

Ele se aproximou de mim novamente e colou seus lábios em meu ouvido.


–Você me deixou excitado com um beijo,não me diga que isso foi apenasbom.-ele sussurrou e logo se afastou de mim novamente,me olhando com seus olhos caramelados hipnotizantes.


Mais vermelha do que eu estava não podia ficar.Mordi o lábio e olhei pro chão que no momento,era mais interessante que seus olhos.


–Tudo bem,eu estou com fome será que nós podemos ir embora?-perguntei sem olhar pra ele e tentando mudar de assunto.Eu estava muito envergonhada.


–Steph,olha pra mim!-ele pediu com a voz carinhosa que foi difícil não fazer o que ele queria.


Olhei em seus olhos e ele sorriu da forma mais doce que podia imaginar.O meu sorriso predileto.


–Não fique com vergonha.Você...Você...Você me provocou também então metade da culpa é sua.-ele levantou as duas sobrancelhas e deu um sorriso cínico.


–Pode deixar que eu não faço mais isso.-dei de ombros e também sorri cínica.


Ele sorriu maliciosamente e colocou as duas mãos ao meu lado,me encurralando e ficando com o rosto a centímetros do meu de modo que sua respiração batesse em meu rosto me deixando zonza.


–É mesmo?Eu acho que não.-ele riu roucamente quando viu que eu havia ficado arrepiada.


–Justin...É sério,eu...eu preciso ir embora e eu não quero passar dos limites de novo.-disse tentando o empurrar,mais era uma tentativa frustrada.


–Só mais um beijo e nós vamos embora.-ele fechou os olhos e colou nossos lábios de novo.


Me rendi rapidamente.Seus lábios eram muito convidativos pra ficar me fazendo de difícil.Agarrei seus cabelos e aprofundei mais o beijo.Ele tirou a mão do carro e colocou na minha cintura,me apertando mais contra ele causando uma sensação maravilhosa.

E ele ainda estava excitado.

Ele desceu sua mão de minha cintura e colocou na minha bunda novamente,mas ao invéns de apertar ele tirou o seu celular lá de dentro.

Me separei dele e o olhei com uma cara nada boa.Ele,ao contrário,me olhava confuso e com a testa franzida.

Revirei os olhos e balancei a cabeça negativamente.


–Podemos ir agora?-perguntei cruzando os braços.


–Você quer mesmo ir embora?-ele perguntou com um suspiro de frustração.


–Me desculpe,mas eu estou com fome.-entortei os lábios envergonhada e sorri amarelo.


–Tudo bem eu vou levar você ao Subway.Eu sei que é o seu preferido.


Bati palmas,completamente alegre e dei uma abraço e um beijo no rosto dele,que estava rindo de minha reação.

Ele abriu a porta do carona pra mim e eu entrei sorridente lhe agradecendo por seu cavalheirismo.Ele entrou pouco tempo depois dando partida no carro em seguida e saindo daquele estacionamento onde eu tive momentos que eu nunca iria esquecer.


Desliguem o CD Believe.




–Liga o som Biebs.-disse e ele prontamente ligou.


Não queria que nós ficássemos em silêncio,era meio constrangedor nesse caso.Na rádio estava acabando de tocar Wide Wake da Katy Perry.Droga,eu amo aquela música.


Depois que acabou começou a tocar So Good do B.O.B.Essa música é incrível.


–Eu sei cantar o rap.-Justin disse respondendo o que eu disse e eu nem havia notado que havia saído alto.


–Sério?-perguntei e olhei pra ele que respirou fundo e começou a cantar,me deixando com a boca escancarada.


– Drinking a German beer with a Cuban cigar

In the middle of Paris with a Dominican bar

Great head on her shoulders, she probably studied abroad

She transfered to Harvard from King's College in March

She says that I'm her favorite cause she admires the art

Michelangelo with the flow, Picasso with the bars

She's well put together like a piece by Gershwin

Rennaisaince style, tonight is picture perfect

So smile, and pack your bags real good baby

Cause you'll be gone for a while, while while


Ele cantou o rap com a voz rouca e sedutora me deixando completamente arrepiada e sem ter o que dizer.Ele me olhou por alguns míseros segundos e soltou uma risada.Ele estava começando a ficar um pouco vermelho.

Justin Bieber com vergonha,isso ainda era meio estranho quando acontecia.


Depois que ele cantou o refrão e depois que passou a segunda parte do rap,e eu havia voltado ao normal,eu cantei junto com ele.O refrão é lógico já que eu não sabia cantar o rap nem com reza brava.


Ele soltava altas gargalhadas quando eu fazia um bico enorme na palavra ‘’Good’’.Foi muito divertido,tanto que quando chegamos ao Subway nós ainda ríamos bastante.


Ele desligou o som e nós saímos do carro entrando no estabelecimento,que estava um pouco cheio.

Entramos na fila média pra fazermos nosso lanche e Justin ficou atrás de mim,me abraçando por trás.Uma atitude mais uma vez estranha,mas eu não disse nada,apenas sorri.

Ele assoprou meu pescoço e eu ri por causa das cóssegas.Dei uma leve cotovelada nele o fazendo rir também. Parecíamos dois casal de namorados sorrindo feito idiotas,mas infelizmente nós não éramos um casal de namorados.


–Você vai pedir o de 15 cm ou o de 30 cm?-perguntei ao Justin olhando as pessoas que estavam a nossa frente.


–O de 30 cm é melhor,nós repartimos ele no meio.O de 15 não enche.-ele disse e eu concordei.


O de 15 cm realmente não enche nada.


Quando chegou nossa vez nós fizemos um lanche mais leve colocando frango grelhado,tomate,alface,Ketchup e maionese,nada de muito estraordinário.Mas esse era o meu predileto e Justin não reclamou,então...Pegamos um copo de 500ml de coca cola e nos sentamos em um banquinho,um pouco no fundo do estabelecimento,onde estava mais vazio.


Eu e Justin começamos a comer em silêncio mais eu me lembrei de uma coisa e resolvi perguntar a ele.


–Justin...Por que não vai ter aula na sexta?-perguntei curiosa enquanto olhava ele se deliciar com seu sanduiche.


–Apresentação dos times e das líderes de torcida.Eles ficam a manhã e a tarde toda treinando,e pra não prejudicar os alunos que participam da apresentação,o diretor cancela as aulas.-ele deu de ombros e eu assenti.


–Você vai participar,não vai?


–Sim,eu sou o capitão do time do basquete,e o melhor do time sem querer ser convencido...


–Mas já sendo.-interrompi revirando os olhos e ele fez a mesma coisa.


–Enfim...Eu tenho que ajudar nos treinos,além de jogar.Você vai me ver,não vai?-ele perguntou com meu sorriso predileto.


–Claro.Que horas vai ser?


–Ás sete e meia começa a apresentação das Cherleaders.


–Eu vou estar lá.-sorri e ele sorriu de volta dando a última mordida em seu lanche.















Justin estava estacionando na porta da ‘’minha’’ casa.Depois de comermos nós viemos embora direto,conversando sobre músicas prediletas e cantores prediletos.Um papo bem divertido.

Acabei descobrindo que Justin morre de amores pela Byonce e que seu sonho é conhecer ela.Chorei,chorei mesmo de rir quando ele disse que ela erasocute.Ele iria dizer outra coisa,mas ele acabou se enrolando e falando isso o que fez ele ficar vermelho e eu chorar de rir.



–Adorei sair com você Justin e...Me desculpe pela minha crise,quando você veio me buscar.-disse envergonhada.


Nós já estávamos fora do carro.Justin estava na minha frente enquanto eu estava encostada na porta do carona.


–Sem problemas Steph.Adorei sair com você também.-ele sorriu e tocou minha bochecha com a ponta dos dedos.


Sorri pra ele e ficamos nos olhando durante algum tempo,coisa que não acontecia muitas vezes já que na maioria das vezes quando Justin começava a me olhar assim ele me beijava.Mas agora não.

Ele acariciava minha bochecha me olhando intensamente e de repente,seu sorriso começou a sumir e ele deixou cair seu braço onde ele me acariciava.


–Eu...eu preciso ir.Eu ligo pra você a noite,tudo bem?


Mas ele não me deixou responder.Apenas virou as costas e foi a passos largos em direção a porta de sua casa,onde ele a abriu e fechou com força,o que me deixou meio assustada.


O quê houve com ele?Perguntei a mim mesma enquanto me dirigia em direção a ‘’minha’’ casa a passos lentos,me lembrando de seu beijo.

Então um sorriso bobo surgiu em meus lábios.


























–RYAN?!-Justin gritou quando entrou em sua casa.Ele estava desesperado.

–O quê...Olha só como o Justin ficou gato.Hum.-Ryan disse enquanto descia as escadas depois de alguns segundos.Ele olhava o melhor amigo com um sorriso zombeteiro no rosto.

–Cala a sua boca.O negócio é sério.-Justin disse passando a mão em seus cabelos castanhos escuros.Ele estava realmente nervoso.-Onde está o Chaz?

–Dormindo,mas depois desse seu grito eu não sei se está mais.-Ryan deu de ombros se jogando em um dos sofás brancos daquela sala imensa.-Mas me diz,o que você quer?-ele ligou a TV e passou a mudar de canais constantemente.

–Eu estou ferrado.-Justin se sentou no sofá de frente para seu amigo,com as duas mãos na cabeça.-Eu acho que...Eu acho que estou gostando da Steph.

–Ah!É mesmo?Eu não sabia.-Ryan disse irônico.

–Ryan,é sério.Sou eu,o Justin Bieber,eu não costumo gostar de uma pessoa...Dessa forma,esqueceu?-ele falou irritado com a reação do amigo.

–Mas dela você gosta,e não é pouco.Cara só você que estava demorando pra perceber.-Ryan desligou a TV e passou a prestar atenção em Justin,que estava com uma cara nada boa.-Você até parou de beber,nunca vi você rindo tanto em toda minha vida como agora.Você mudou muito depois que a Steph apareceu.

–Isso é bom?-Justin perguntou erguendo o olhar para o seu amigo.

–Claro que é.Isso mostra que você tem sentimentos e eu jurava que você não tinha.-Ryan disse colocando a mão no queixo,pensativo.

Justin bufou.

–E se ela fizer a mesma coisa que a Alex?-Justin perguntou começando a ficar desesperado de novo.

Ele não gostava da Alex,mas ficou magoado quando viu ela beijando outro cara.Um cara que é seu amigo.Mas Joseph não tinha nada ver com essa hitsória,a vadia era a Alex.

–A Alex é uma vadia Justin,eu já cansei de falar.E você só ficou com ela por interesse...sexual.-Ryan arqueou as duas sobrancelhas.

Justin assentiu,pensativo.

–O quê eu devo fazer?

–Nada.Continue tratando ela como você trata,dá pra ver que ela gosta disso.E o resto você vai saber fazer com o tempo.Relaxa Justin,isso não é o fim do mundo.Eu sei que você gosta de transar com várias mulheres...E em uma só noite,mas imagina uma mulher  pra você?E imagine a Stephanie sendo essa mulher?Não seria bom?-Ryan se levantou do sofá indo até a cozinha deixando seu melhor amigo pensativo sentado no sofá.

Justin imaginou várias coisas em sua mente.Várias coisas boas,nada pervertido como ele faria se fosse com outra garota.Ele não imaginava a Stephanie dessa forma.Sorriu abobalhado quando imaginou os dois deitados em uma grama verdinha,tirando fotos,fazendo carícias um no outro,rindo e se divertindo como eles sempre faziam quando estavam juntos.

Justin sorriu mais ainda ao se lembrar do beijo deles no estacionamento do shopping,onde ela quase fez com que ele passasse dos limites.

Mas ele tinha quase certeza que com Ela iria ser diferente.Tudo iria ser diferente daqui pra frente,e depois de muito pensar ele pegou seu celular e discou o número Dela

Ao se lembrar de ter pego o celular de uma forma nada sutil começou a rir com a cara que a Stephanie tinha feito.

–Oi Biebs.

–Senti sua falta.-ele sussurrou e ouviu o riso dela do outro lado,o fazendo sorrir instantaneamente.

E naquele momento ele tinha certeza que estava se apaixonando pela Stephanie Silva.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãããããão amores da minha vida...Voces viram?Eu não demorei hihi.
Me digam o que acharam do capitulo?Ficou muito meloso ou muito...forte?Me digam a verdade,eu não quero que me escondam nada.
Então,eu acabei de escrever o primeiro capitulo da minha nova fic...Voces querem que eu poste?Olha eu tenho MUITAS ideias pra ela e ela vai ser boa pra caramba,pelo menos na minha opinião.Então me digam que eu já posto ela amanha e eu quero TODAS voces lá OK?
Me digam tuuudo meus amores.
See you IN THE FUTURE HAHA.