You Make Me Feel... escrita por Swaggy


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Hey Maribieber não pense que eu esqueci da sua recomendação DIVINA.Mas como ela foi perfeita eu vou deixar pra dedicar o capitulo que o Justin aparece pra você tudo bem?Eu acho que é mais digno.
Leiam as notas finas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195325/chapter/28

Eu já estava dirigindo o carro em direção á casa de Julliete.Nós tívemos que ligar pra ela já que nós não sabíamos onde era sua casa.A única casa onde nós fomos até hoje é a casa do Sidnei.E de acordo com elas,elas moravam em um condomínio fechado e que já tinham deixado nossos nomes para os seguranças.

Victória estava ao meu lado cantando a música Part Of Me da nossa diva Katy Perry que estava tocando na rádio.Jennifer estava no banco traseiro conversssando animadamente com o Logan pelo celular.O estresse que ela estava de manhã se evaporou.

Eu dirigia tranquilamente pelas ruas de Atlanta,que estava com bastante movimento,e sempre olhando para o GPS para não perder as coordenadas.

O vento que vinha pela janela entre aberta ao meu lado era muito gelado,mas trazia um certo conforto.Mas mesmo assim eu ainda odeio o inverno.E parece que aqui ele não acaba nunca.

Comecei a pensar em minha mãe.Desde daquele dia em que eu lhe mandei o dinheiro,ela disse que a vida dela melhorou bastante.Agora eles estão reformando a nossa casa e meu pai começou a beber bem menos do que antes.Ela até ajudou a tia Viviane,mãe da Jennifer,a pagar algumas contas.

Essa notícia não deixou só eu feliz mas como as meninas também,Jennifer principalmente.Ela ficou alegre quando sua mãe ligou pra ela dizendo que tinha pago suas contas e que estava livre delas.

E eu pensava que quando viesse pra Atlante as coisas iriam ficar piores mas ao contrário,elas melhoraram bastante.Graças a família da Victória nossas vidas melhoraram bastante e eu não sabia como agradecer a Victória pelo dinheiro que ela mandou a minha mãe.

Apenas a abraçei e chorei de alegria.






Estávamos quase chegando ao condomínio das meninas,já dava pra ver aquele portão gigante e dois seguranças parado ao lado.

Victória desligou o som e eu fui dirigindo devagar até eles.Parei em frente ao portão e abaixei o vidro vendo um segurança forte e alto vindo em minha direção com uma prancheta em mãos.


–Nomes,por favor?-sua voz era grossa,mas ele tinha uma expressão serena no rosto.Olhando assim ele não parecia ser violento,mas vai saber...


–Stephanie Silva,Maria Victória Prince Bizagio e Jennifer Gonçalves Mendes.-falei apontando pra cada uma de nós.


Nós tívemos que dar nossos nomes inteiros para as meninas,já que eles não aceitavam só o primeiro nome.Qualquer um poderia ter esse nome e era apenas questão de segurança.


–Estão na lista.Podem entrar.-ele sorriu e fez sinal para outro segurança que estava em um tipo de guarita de vidro fumê.


Logo os portões começaram a abrir.


–Moço,só uma pergunta.-falei e o segurança,que estava quase voltando ao seu posto parou me olhando.-Qual é a casa da Julliete?


–A casa da senhorita Julliete é a única rosa que tem nesse condomínio.-ele disse e eu revirei os olhos.


Já era de se esperar.Ela era louca por rosa igual a loira que estava ao meu lado.

Agradeci ao grande segurança e sai com o carro rumo a casa da Julliete.Segui por aquele asfalto liso,sem nenhuma imperfeição e sempre atenta olhando para as casas,que eram de puro luxo.

Depois de alguns minutos nós avistamos uma casa rosa clarinha,que nós deduzimos ser a casa da Julliete.O segurança disse que essa era a única casa rosa então,é essa mesmo.

Saímos do carro e ficamos olhando em volta.Casas,casas e mais casas.Cada uma com seu tamanho e uma mais perfeita que a outra.


–Vamos Steph,está frio aqui fora.-Victória disse do outro lado do carro.


Assenti e nós pegamos nossas mochilas,não as novas porque aquelas eram de ir para a escola mas sim,as que nós usamos quando viemos para Atlanta.Na mochlia havia um pijama e um outro par de roupas para quando nós fôssemos embora amanhã.

Demos a volta naquela piscina enorme e fomos em direção a porta de entrada,que era de vidro e dava pra ver um pouco a sala.Na sala não havia ninguém então nós tocamos a campainha.

Depois de alguns minutos,Julliete apareceu sorridente abrindo a porta e abraçando cada uma de nós.


–Entrem meninas,está frio aqui fora.-ela disse e abriu mais aquela porta de vidro de correr para nós entrarmos.


A sala era linda e aconchegante e o melhor,era quente.


–Venham,minha irmã e a Mayara estão na cozinha.Podem deixar suas mochilas ai no sofá.


Jogamos nossas mochilas no sofá e fomos em direção a cozinha,mas antes nós passamos pela sala de jantar que eu fiquei impresssionada por tanto luxo e exagero para apenas duas pessoas.A única coisa que eu sabia era que elas não moravam com os pais.E eu queria saber o porquê então eu vou perguntar hoje na hora que começar a nossa ''festa''.

Logo chegamos na cozinha e eu me deparei com um monte de tigela de comida em cima da bancada,com todos os tipos de doces que se possa imaginar.


–Santo Deus.-disse e fui correndo em direção á uma tigela onde tinham um monte de alcaçuz.Eu amo isso.


–Oi pra você também Stephanie.Nós também sentimos sua falta.-olhei para a Mayara e ela me olhava de braços cruzados e uma sobrancelha arqueada.


–Mayara,minha amiga.-fui em sua direção,com 5 alcaçuz na mão,e lhe dei um abraço apertado.


Ela riu retribuindo o abraço.


Fui em direção á Nina,que estava ao lado da Mayara e também lhe dei um abraço apertado.


–Não liga pra Stephanie não,ela é sempre a mais infantil do grupo.-Victória disse sorrindo e dando um abraço na Mayara.


Dei uma uma garagalhada alta e irônica que durou 5 segundos só para mostrar o meus desprezo.As meninas riram de mim e eu começei a comer um alcaçuz.


–Meninas,o que mais nós poderíamos fazer pra completar nossa mesa?-Julliete perguntou.


Eu estava de costas para uma janela de vidro que dava pra ver a piscina e a rua e elas estavam em minha frente tapando a visão do paraíso que estava em cima da bancada.


–Nós podíamos fazer brigadeiro...-Jennifer sugeriu com a mão no queixo.


–Eu já comi isso,mas não sei como faz.-Nina disse entortando os lábios.


–Nós sabemos.-disse e dei um sorriso radiante.-Quer dizer...Eu e a Jennifer sabemos porque a Victória não sabe fazer nada.


Victória me mostrou o dedo do meio e as meninas começaram a rir.Continei comendo meu alcaçuz fingindo que não estava acontecendo nada.Era melhor ignorar.


–Então,o que vocês estão esperando pra fazer?-Mayara disse olhando para mim e para a Jennifer alternadamente.


–Nós precisamos saber se vocês tem os ingredientes.-disse como se óbvio mordendo mais um pedaço de alcaçuz.


–Do que vocês precisam?-Julliete foi em direção a dispensa e a abriu.


–Leite condensado,achocolatado e manteiga.-Jennifer disse e Julliete veio em direção a bancada colocando todos os ingredientes necessários em cima.


–Está tudo aqui.-ela sorriu radiante e eu fui em direção ao fogão portátil empurrando a Victória com a mão direita,já que ela estava na frente do mesmo.


–Agora eu preciso de uma panela.-disse limpando minha mão em um pano de prato.O alcaçuz tinha acabado.


Logo Julliete já estava colocando uma panela média em cima do fogão.Olhei pensativa para a panela e depois olhei para a Jennifer que estava ao meu lado.


–Uma lata de leite condensado não vai dar para todo mundo.-falei e ela assentiu.-Precisamos de mais uma lata de leite condensado Julliete.


Ela assentiu e foi em direção a dispensa novamente tirando de lá mais uma latinha de leite condensado e me entregando.


–Meninas eu vou pegar minha câmera pra tirar fotos e colocar no facebook.-Nina disse animada e saiu da cozinha em seguida.


–Jennifer,abre as latas que eu não sei abrir.-disse lhe entregando as duas latinhas.Ela revirou os olhos e pediu um abridor de latas para a Julliete.


Logo nós começamos a fazer o brigadeiro de panela e enquanto isso nós converssávamos sobre qualquer coisa que vinha em mente e Julliete e Mayara sempre faziam cara de nojo quando olhavam pra panela.


–Meninas parem de olhar assim,isso é muito bom,vocês vão ver.-disse as repreendendo.


Elas deram de ombros e Nina apareceu uns segundos depois segurando uma máquina profissional preta nas mãos.


–Vamos tirar fotos.-ela gritou animada e nós demos rizada.


A bagunça começou quando ela tirou uma foto da Victória que tento roubar um doce que estava em cima da geladeira.Quando ela se virou,com o doce na boca,Nina bateu a foto e ela deu um grito de susto.

Eu não sabia se eu mexia na panela ou se ria da cara que a Victória tinha feito.

E mais fotos foram tiradas.Tiraram uma foto minha mexendo na panela e com cara de tédio.Uma foto da Mayara bagunçando o cabelo da Victória,uma foto da Julliete beijando o rosto da Jennifer e uma foto do brigadeiro,que já estava pronto.


Agora nós estávamos sentadas na mesa de vidro da sala de jantar esperando o brigadeiro esfriar converssando sobre meninos.


–Mayara,onde você mora?-perguntei quando o silêncio reinou entre nós.


–Aqui.-ela disse como se fosse óbvio e eu arqueei as duas sobrancelhas,surpresa.


–Eu pensei que só morava a Julliete e a Nina aqui.-Victória disse,também surpresa.


–Na verdade,nós nascemos aqui,mas nós nos mudamos pra Chicago.-Nina disse mais foi interrompida pela Julliete.


–E foi lá que nós conhecemos a Mayara.


–E por que vocês voltaram pra cá?-Jennifer perguntou.


–Aqui é bem melhor que Chicago.-Julliete disse com um sorriso.


–Eu que nasci lá não gostava daquele lugar.-Mayara disse e nós rimos da cara que ela fez.


–E também as faculdades daqui são melhores.-Julliete disse.


–Então por que você não faz faculdade aqui Nina?-perguntei olhando para a Nina.


–Eu sempre sonhei em fazer faculdade na Califórnia.-ela sorriu pra mim e eu assenti com a cabeça,também sorrindo.


–E como vocês trouxeram a Mayara pra cá?-Victória perguntou.


–Nós nos tornamos inseparáveis,e como nenhuma de nós gostávamos daquele lugar nós decidimos voltar pra cá e trazer ela também.-Julliete disse,sorrindo radiante pra amiga ao seu lado.


–Nossos pais não queriam deixar nós voltarmos.Mas eu disse pra ele que iria cuidar bem delas e eles demoraram um pouco pra deixar mais no fim,deu tudo certo.-Nina sorriu olhando para nós que olhávamos atentas para elas.


Nós gostávamos das histórias dos outros,ás vezes era interessante ouvir.


–O brigdaeiro será que já está pronto?-Mayara perguntou me olhando.


–Com esse frio ele deve ter congelado.-disse revirando os olhos.


Já era a quinta vez no dia que eu reclamava do frio e eu repito...Eu odeio o inverno.


Nos levantomos e fomos em direção a cozinha.Fui em direção a panela e coloquei a mão nela pra ver se estava quente.Ela estava morna,mas dava pra comer.


–Já da pra comer.-disse destapando a panela.


–Vamos tomar banho primeiro e colocar nossos pijamas e depois nós comemos,o que vocês acham?-Nina sugeriu e nós assentimos.


–Nós já tomamos banho.-Jennifer disse.


Nossos cabelos estavam até um pouco molhado ainda.


–Então vocês só colocam o pijama.-Nina sorriu e nós demos de ombros indo em direção á sala.Pegamos nossas mochilas do sofá e fomos para a escada.


Subímos aquela escada de madeira,que deu até um certo medo,e fomos em direção ao quarto da Julliete,que era onde nós iríamos trocar de roupa.

O corredor era branco e cheio de portas,e o último quarto era o da Julliete.Entramos e eu arregalei os olhos.Como assim?


–Você é louca por rosa e seu quarto é cinza?-perguntei confusa e olhando os detalhes do quarto,que era incrível.


–A Nina ficou com o quarto rosa.-ela disse e sua voz era de desânimo profundo.


Olhei pra ela e tinha os braços cruzados olhando em volta do quarto.


–Mas esse quarto é muito lindo.-disse tentando amenizar a situação.


–Mas o meu é mais bonito.-Nina disse se jogando na cama.


–Ah cala a boca Nina.-Julliete disse irritada e nós rimos.


–Quem vai tomar banho primeiro?-Nina perguntou.


–O quarto é meu então,eu vou.-Julliete disse indo para o outro lado do quarto onde tinha duas portas.Uma era maior que a outra.


–Onde nós vamos trocar de roupa?-Jennifer perguntou a Julliete.


Ela apenas abriu a porta maior e disse que era ali onde ficava o closet.

Nós fomos até lá e entramos naquele espaço lindo,enorme e cheio de roupas e sapatos.


–Nossa,ela tem mais roupa do que eu.-Victória murmurou fechando a porta.


–Olha,ela também é Cheerleader.-disse analisando uma roupa de cheerleaders que eu tinha visto quando eu entrei aqui.


–Para de mexer nas coisas dos outros,menina.-Jennifer me repreendeu e eu a olhei com desprezo voltando a colocar o cabide no lugar.


Talvez o Justin esteja certo em dizer que ela é a mais normal do nosso grupo.

Justin...Se Deus quiser amanhã eu vejo aquele ser loiro e com um sorriso cativante.

Tirei esses pensamentos da cabeça e entrei no corredor de sapatos tirando minha mochila das costas e colocando no chão.

Começei a tirar minha roupa e coloquei meu tênis ao meu lado.Tirei meu pijama e meu chinelo de dentro da mochila e guardei minhas outras roupas lá dentro.Apenas o tênis iria ficar pra fora.

Me vesti e calçei meu chinelo dando uma ajeitada em meu cabelo em seguida.


–Vamos filha!-olhei pra Jennifer e ela e a Victória já estavam prontas pra sair do closet e com suas mochilas nas costas.


Peguei minha mochila colocando ela em meu ombro direito e fui em direção á elas.Saímos do closet e apenas a Nina e a Julliete estavam no quarto,com seu devidos pijamas.


–Uh!Meninas façam poses.-Nina disse posicionando sua câmera.


Eu e as meninas deixamos nossas mochilas de lado e começamos a fazer nossas poses.Era uma pior que a outra e nós dávamos muitas rizadas.


–Meninas,vamos pegar a Mayara.-Julliete disse interrompendo uma de nossas poses.


–Como?-perguntei interessada no assunto.Adoro pregar peças nas pessoas.


–Quando ela sair do banheiro todas nós vamos bater nela com os travesseiros.-Julliete disse dando uma risada maldosa.


–Tudo bem.-Victória concordou e nós fomos em direção a cama pegando um travesseiro para cada uma.


–Você não vai participar,Nina?-disse vendo que a irmã da Julliete estava parada em uma distância segura de onde nós estávamos com sua câmera nas mãos.


–Eu preciso tirar fotos de tudo isso.-ela disse como se fosse óbvio e eu assenti.


Eu e as meninas estávamos paradas ao lado da porta do banheiro.O chuveiro já havia sido desligado e agora nós esperávamos que a Mayara saísse.Nós tentávamos de todos os modos segurar a risada mais estava complicado.

Eu e Julliete estávamos do lado esquerdo enquanto Victória e Jennifer estava do lado direito.Quando nós ouvimos o barulho da porta sendo destrancada nós paramos de rir e ficamos sérias posicionando nossos travesseiros.

Quando a Mayara saiu do banheiro nós começamos a dar várias travesseiradas nela enquanto ela gritava desesperada.Nina tirava fotos e gargalhava de nossa situação.Depois de muito tempo nós paramos de dar travesseiradas nela e deixamos ela se recompor.

A situação de Mayara era deplorável.O cabelo dela parecia um ninho,seu pijama estava meio torto e sua expressão não era nada agradável.


–Vocês são as piores amigas que eu já tive.-ela disse assoprando seu cabelo que estava perto de sua boca.


Nós rimos e eu joguei meu travesseiro nela indo em direção a cama.


–Agora nós podemos comer o brigadeiro?-Julliete perguntou,ainda em pé perto do banheiro.


–Sim,mas quem vai lá buscar?-perguntei.Eu já havia tomado posse da cama como se ela fosse minha.


–Vamos comigo Vick.-Julliete pegou a mão da Victória e foram em direção a porta.


–Olha só Jullie,se roubar minha amiga de mim o negócio vai ficar sério.-disse a olhando seriamente e apontando o dedo pra Victória,que revirou os olhos.


–Relaxa Steph,aqui todo mundo é amiga.-Julliete sorriu e logo em seguida elas sumiram de minha vista.


Eu tenho muito ciúmes de minhas amigas.Principalmente da Jennifer que sempre fica de converssinha com umas meninas do twitter e eu não gosto nenhum um pouco.Victória é mais de boa,mas da trabalho quando ela se junta com umas amiguinhas insuportáveis dela.Nós já discutímos várias vezes,e feio,por causa disso.

Mas agora que nós mudamos pra cá não tem como acontecer mais isso.E nossas novas amigas são incríveis também,não tem nem como não gostar delas.


–Eu vou buscar o colchão do meu quarto que nós vamos dormir aqui.Eu já volto.-Nina disse saindo do quarto.


Logo depois Victória e Julliete entraram.Victória segurando a panela e Julliete segurando as colheres.Elas vieram em direção a cama onde eu,a Mayara e a Jennifer estávamos e colocaram no meio de nós se sentando também.


–Nina,vem logo nós vamos comer sem você.-Julliete gritou e eu tapei meus ouvidos reclamando.


A voz de Julliete era grave e tinha vezes que ela ia falar que a voz dela ficava fina.Isso acontecia quando ela pedia alguma coisa.


–Você acha que esse colchão é leve.-Nina disse passando pela porta com um colchão de casal e estava tendo dificuldades para entrar.


–Não pede ajuda pra ninguém,depois fica sofrendo por nada.-Julliete disse se levantando e indo ajudar a sua irmã.


Elas jogaram o colchão no chão em frente a cama e depois se sentaram ao nosso lado.


Eu nem esperei elas se sentarem direito e logo eu ataquei o brigadeiro.Fazia tempo que eu não comia e eu estava com saudade dessa comida típica brasileira.


–Fominha.-Victória gritou rindo e me dando um leve empurrão no ombro.


Eu ri e as meninas também que a próposito,estavam fazendo caras e bocas quando comiam.


–Gostaram meninas?-peguntei dando mais uma colherada no brigadeiro.


–É uma delícia.-Mayara disse com a boca toda suja e nós rimos.


–Julliete,como você conheceu o Ian?-perguntei de repente.


Julliete sorriu radiante ao ouvir falar o nome dele.Era impossível não reparar o quanto ela era apaixonada por ele.


–A Nina e ele fazem faculadade no mesmo lugar.Eles viraram amigos e o Ian mora aqui em Atlanta também.E quando ele veio pra cá ela trouxe o Ian pra nossa casa e foi assim que eu conheci ele.-ela disse e sorriu mais ainda se é que isso era possível.


–O propósito era pra mim ficar com ele mas,acabou que minha irmã conquistou ele mais rápido.-Nina disse balançando a cabeça negativamente,fingindo estar triste e nós acabamos rindo dela.


–Você ficou com o quarto rosa e ela ficou com seu homem.Ficou tudo certo.-disse e elas gargalharam.


–Você tem razão.-Nina disse em meio a rizadas.


–Mas foi amor a primeira vista?-Victória perguntou.Ela comia lentamente seu brigadeiro.


–Não.Eu achei ele lindo quando vi ele entrar pela porta da sala.Também,quem não acharia?-ela perguntou e nós assentimos imediatamente.-Mas fiquem longe que ele é meu.-nós rimos e ela sorriu continuando.-Ele começou a vir mais aqui em casa.Todas as vezes que a Nina vinha pra casa ele também vinha.E depois da terceira semana que ele veio que nós ficamos.E depois de um mês nós começamos a namorar e agora faz dois anos que eu estou com ele.-ela deu um suspiro e eu acabei rindo.


Se apaixonar deixa a pessoa tão boba.


–E não é difícil namorar a distância?-Jennifer perguntou.


–Ela perguntou isso por causa do Logan.Ele também não faz faculadade aqui,ela deve estar preocupada.-disse e fui em direção a panela pegar mais brigadeiro.


Ela deu um tapa em meu braço e a colher bateu no canto da panela fazendo um barulho.As meninas estam rindo demais,menos eu que estava muito ocupada comendo meu brigadeiro.E claro,a Jennifer.


–Difícil é sim Jenny.-Julliete disse e elas voltaram a se acalamar.-Mas quando você ama alguém de verdade a distância é só um mísero detalhe.Não é importante.


Eu achei lindo o que ela disse.Ela realmente o ama de verdade.


–Pronto Jennifer,pode pedir o Logan em namoro.-disse e olhei pra ela sorridente.


Ela me olhou com um sorrisinho sínico nos lábios e eu desmanchei meu sorriso.


–Não antes de você pedir o Justin em namoro.-arregalei os olhos com o que ela disse.


Ela tinha que dizer isso justamente ao lado da melhor amiga dele?


–Você gosta do Justin?-Mayara perguntou me olhando com os olhos arregalados.


Mayara era a melhor amiga dele.


–Não.Essas meninas adoram inventar as coisas.-disse olhando fixamente para a minha colher que estava vazia.


–É mentira.-a voz de Victória estava cheia de malícia.-Ontem o Justin ligou pra ela e ela não quis deixar nós falarmos com ele.


–Mas vocês falaram com ele.-disse levantando minha cabeça e a olhando com ameaça.


–Por que ele teve que pedir pra você deixar nós falarmos com ele.Eu naõ sei porque você não admite que gosta dele.-Jennifer disse com tédio.


–Mas eu não gosto dele.-mumurei fazendo um bico.


–Fala a verdade Steph.Nós não vamos dizer nada pra ele.-Mayara disse apoiando sua mão em meu ombro em sinal de conforto.


Suspirei e levantei minha cabeça,olhando para cada uma delas.Elas esperavam minha resposta como se eu fosse uma jurada de algum programa de televisão que tinha que dar uma notícia muito importante.


–Eu gosto dele sim.Mas o que adianta se ele não gosta de mim?É complicado admitir isso porque...Mesmo passando pouco tempo com o Justin deu pra perceber que ele não é homem de uma mulher só.-suspirei e as meninas me olharam com tristeza.


–Realmente o Justin é um mulherengo.Fica pior quando está com a Mariane.-Mayara disse revirando os olhos.


–Mas o problema é que no dia da festa que ele deu ele não bebeu mais depois que a Stephanie foi embora.Você lembra das festas que ele ja deu,não lembra?-Julliete falou olhando pra Mayara que assentiu com a cabeça.


–É verdade,o Justin ficava tão bêbado que eu que tinha que cuidar dele depois,já que o Chaz e o Ryan também ficavam na mesma situação.-Mayara suspirou e deu uma colherada em seu brigadeiro.


–Você não pode desistir amiga.-Julliete disse me olhando-Você não sabe o que ele sente.-ela deu um meio sorriso e eu suspirei.


–E como ele foi viajar,as vezes ele volte mais diferente.Sempre quando ele volta da casa do pai dele ele é outro garoto.Mas isso dura pouco tempo.Você pode fazer isso durar mais tempo.Justin só namorou uma menina até agora e não deu certo,foi um namoro falso e pra falar a verdade,o Justin não gostava dela.Também,quem gostava daquela menina?-Mayara disse bufando.-Justin é um menino carente,entende?Ele adora meninas carinhosas,ele gosta de carinho e nenhuma dessas meninas dão isso a ele.Ele só fica com elas pra mostrar para as pessoas da escola e como ele é capitão do time de basquete,isso fica pior.Os amigos dele também não são bons amigos,só o Chaz e o Ryan mesmo que são amigos dele a anos.Mas nada que uma menina nova não possa mudar isso.-quando ela terminou todas elas olharam pra mim e eu engoli em seco.


–Vocês acham que eu posso mudar o Justin?Eu?-perguntei incrédula apontando pra mim mesma.


–Claro que sim.-Julliete disse firme.


–E ele já disse que você era diferente das outras garotas.Eu ouvi.-Victória disse dando um sorriso gigante.


–Então,já temos um ponto.Não seja namorada dele agora,não chegue nele dizendo que o ama.Apenas seja amiga dele por enquanto e depois,vocês vão ver se vai dar certo ou não.Mas eu tenho certeza que vai.Vocês formariam um lindo casal.-Mayara sorriu radiante e as outras meninas assentiram,também sorrindo.


–Vocês são incríveis.-disse sorrindo meigamente e elas se jogaram em cima de mim me abraçando.


Elas fizeram cócegas em mim e não dava para distinguir quem ria mais ali naquele bolo.











Nós fizemos mais um monte de coisas.Converssamos mais um pouco,mas não era o assunto Justin e sim,outros casos amorosos que nós já tívemos.

Julliete nos contou que ela nunca havia namorado e que seu primeiro namorado é e sempre será o Ian.

Mayara gosta de aproveitar a vida e disse que não quer namorar tão cedo.

Nina também era a mesma coisa,mas ela já havia namorado uma vez com um garoto de Chicago mas ela disse que o namoro não deu certo porque ele só queria saber de sexo.

Jennifer finalmente admitiu que gostava do Logan e ela também disse que achava que Logan gostava dela.Eu e as meninas já tínhamos certeza.Desde daquele dia da boate eles nunca tinham ficado,pelo que eu saiba.E o jeito que o Logan olhava pra ela e lhe jogava algumas cantadas era meio óbvio.

Victória ficou meio nervosa quando chegou a vez dela mas acabou fazendo uma declaração que me deixou de boca aberta.



–Eu ainda gosto do Wagner.-ela murmurou e se não estivesse em total silêncio eu não teria ouvido.


Eu e Jennifer nos entreolhamos de olhos arregaldos e voltamos a olhar pra Victória,que estava com a cabeça baixa.

Wagner foi seu primeiro namorado e de acordo com ela,seu primeiro amor.O namoro deles durou um ano mas ela nunca esqueceu dele.Primeiro porque pra ficar com ele foi difícil porque a idiota sempre fugia e quando eles ficaram pela primeira vez,ela nunca mais esqueceu.

Eu achava que ela tinha esquecido porque ela sempre estava sorrindo,ficando com outros garotos.

Mas é o que sempre dizem,a mulher pode estar sofrendo o que for,mas ela sempre vai esconder sua dor atrás de um sorriso que todos acreditam ser verdadeiro.


–Então era por isso que você estava nervosa aqueles primeiros dias quando nós chegamos aqui...-falei ligando os pontos.


Victória assentiu sem levantar a cabeça e eu suspirei.


–Mas quem é esse menino?-Nina perguntou confusa.


–É um canalha que partiu o coração da minha amiga.-Jennifer disse abraçando a Victória pelo ombros.


Jennifer odiava o Wagner de todas as formas.Ele sempre traia a Victória aliás,ele sempre traia todas as meninas que ele namorava,e olha que não foram poucas.Nós não contamos pra Victória de primeira porque nós víamos o quanto ela estava feliz com ele mas depois,nós não aguentamos mais tanta mentira e acabamos contando á ela.

Eu nunca vi a Victória chorando tanto na minha vida.


–Mas se ele era um canalha não vale a pena você ficar sofrendo por ele Vick.-Mayara disse com a voz suave.Ela era uma ótima conselheira.


Ela,a Julliete e a Nina eram ótimas conselheiras.


–Mas o problema é que ele foi meu primeiro amor,eu não consigo esquecer.-Victória disse com a voz embargada,a qualquer momento ela iria chorar.


–Você vai esquecer ele sim.Nós vamos fazer de tudo pra ajudar.-Nina disse firme.


–É isso mesmo!-Julliete concordou com um aceno de cabeça.






Então para animar nossa situção,já que quase todas nós estávamos quase chorando,nós decidimos assitir alguns filmes.Nisso já era 05:00 horas da manhã.Nós falamos demais,com certeza.

Nina e Julliete trouxeram o resto dos doces,que eu tenho certeza que meus olhos brilharam quando viu.Mayara colocou o filme e pra não ficar três deitadas na cama e as outras três no chão,nós também colocamos o colchão da Julliete no chão.Nós nos deitamos e a Julliete deu play no filme.

O filme era Se beber não Case 2.Nós nem estávamos prestando atenão no filme,só as vezes que nós olhávamos e depois,alguém falava uma bobeira e começava a rir.

Quando eu estou com sono ou eu ficou estressada demais,nem eu me aguento ou eu fico idiota.Falo muita bobeira e o pior,falo muito.Eu e a Victória quando estamos com sono somos assim.Jennifer fica com uma cara de sono e não fala nada,isso acontece na escola.Mas tipo agora,ela não para de falar um minuto.

Teve um hora que todo mundo ficou em silêncio e como estava escuro,não dava pra ver quem estava dormindo.Estava um pouco escuro,porque já dava pra ver o sol se pondo no horizonte pela janela do quarto da Julliete que estava aberta.Deveria ser umas 06:00 horas mais ou menos.

Eu só sei que eu não vi mais nada depois que eu fechei os olhos e cai em um sono profundo.
















Acordei com alguma coisa sendo jogada na minha orelha,abri os olhos devagar e mais uma vez eu senti a mesma coisa,só depois eu fui ver que era água.Olhei pro lado e as meninas também estavam acordando com água.

Olhei para o outro lado e lá estava Nina Dobrev,com uma arminha verde e grande na mão com uma cara de criança sapeca e jogando água em nós.


–AH NINA.-gritei jogando meu travesseiro nela.


Ela apenas riu e jogou água na minha cara.


–Nina sua vadia,não tinha outro jeito de você nos acordar?-Mayara perguntou irritada tapando sua cara com travesseiro.


–Vamos acordem que está tarde.-ela disse colocando a arminha no chão e cruzando os braços.


–Que horas são?-perguntei me sentando e bocejando.


–São 08:00 horas.-ela disse como se fosse muito tarde e nós a olhamos de boca aberta.


–Você.Está.De brincadeira.-Victória falou pausadamente.


–Não,sou 08:01 agora.-ela disse normalmente.


–Vamos jogar ela na piscina.-disse me levantando e as meninas logo se levantaram também saindo indo em direção a Nina que começou a gritar e a sair correndo.

Eu consegui segurar ela no final do corredor,e olha que eu não corri muito.Segurei em sua cintura e Victória apareceu segurando as pernas de Nina.Como ela estava gritando e se debatendo muito todas nós tivemos que segurar ela firmemente.

Descemos as escadas,quase caindo e eu quase morri,e fomos em direção a porta da sala.Julliete a destrancou e a abriu para nós e depois nós fomos em direção a piscina com a Nina ainda berrando pedindo pra que nós não jogássemos ela na piscina.

Estava muito frio lá fora,o sol estava fraco e isso fez a brincadeira ficar mais interessante.


–Sabe nadar Nina?-perguntei na beira da piscina e ela ainda resmungava.


–Não,eu não sei nadar.-ela gritou desesperada.


–Ela sabe sim,podem jogar.-Julliete disse nem se importando que sua irmã possa pegar um resfriado forte.


Eu e Victória começamos a balançar ela e logo,ela estava dentro da piscina.Começamos a bater palmas e rir muito do escândalo que ela estava fazendo por causa da água estar gelada.


–Você não pode nos acordar cedo desse jeito....-disse


–Ainda mais com água...-Jennifer completou.


–Eu nunca mais vou fazer isso.-Nina disse subindo as escadinhas da piscina com a boca roxa e batendo o queixo.


Me lembrei de que hoje eu veria o Justin e um sorriso enorme se apossou de meus lábios.Não via a hora desse momento chegar.

É...realmente eu estava mesmo gostando do famoso Justin Bieber.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi meninas.Eu estou muito chateada com vocês.Eu só recebi 6 reviews no capitulo anterior sendo que eu tenho 28 leitoras.
Sério,se não tiver no mínimo 15 reviews nesse capitulo eu vou apagar essa fic.Eu to falando sério.Isso não é pra Mariebieber que pelo menos me deixou uma recomendação incrível então já que vocês não mandam reviews vocês no mínimo deveriam deixar uma recomendação.
Então decidam,isso pode ser chantagem mais vocês não sabem o quanto é difícil você ficar horas escrevendo pra ninguém comentar.
Então comentem ou eu apago.