You Make Me Feel... escrita por Swaggy


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195325/chapter/24

Entediado.Era nesse estado que se econtrava Justin Drew Bieber no momento.Era apenas sexta-feira(6 de janeiro de 2012) e fazia apenas 2 dias que ele estava na casa de seu pai e o TÉDIO o consumia.

Tédio não era uma palavra muito usado em seu vocabulário pois o fato é simples...Ele sempre tinha algo pra fazer,sempre havia uma festa na balada ou na casa de um colega pra ele ir ou até mesmo passava uma noite com alguma garota.Mas agora ele estava na casa do pai dele.

Não que Justin achasse isso ruim porque ele amava seus meio-irmãos e ficar batendo um papo com seu pai.E sua mulher,Erin,tratava Justin como um filho e ele realmente gostava dela.

No começo foi difícil para Justin aceitar que seu pai havia se casado de novo e teve filhos com outra mulher,pois ele ainda tinha chances de que um dia sua mãe e seu pai iriam voltar e serem felizes.Mas isso é passado e Justin leva isso adiante.Seu pai está feliz e sua mãe também está feliz do jeito que está então ele tinha que estar feliz também.

Mas o problema disso tudo,de Justin estar entediado e até mesmo muito irritado,tinha nome e sobrenome: Mariane Macway.

Justin ainda não conseguia entender o porquê dessa garota ter vindo junto com ele para o Canada.Essa viajem tinha tudo pra ser incrível,mas infelizmente Mariane estragou.

Os irmãozinhos dele até gostaram de Mariane que apesar de ter esse jeito de vadia e vulgar,levava jeito com as crianças.Justin ficou apenas um pouco impressionado porque Mariane era muito infantil quando se tratava dele por isso ele não se importou muito.

Mas Jeremy e Erin odiaram Mariane de todas as formas possíveis,e com motivos.

Quando ela chegou na casa do pai de Justin ela já começou a dar ordens.Primeiro ela pediu para os empregados da casa que eles fizessem um suco natural de melancia todas as manhãs e quando ela acordasse,queria que o suco estivesse na mesa acompanhado de torradas com geléia de morango ligth.E as torradas deveriam ser apenas três fatias,nem um pedaço a mais.

No almoço ela exigiu que em seu prato tivesse apenas uma colher de arroz acompanhado de um pedaço médio de filé de frango bem passado junto com uma salada de cenoura e alface.

No jantar ela disse que não comeria nada apenas uma barra de cereal,isso tudo apenas para não sair de sua dieta.

Nessa total situação constrangedora,Justin já estava quase roxo de vergonha e seu pai e Erin o olhavam indignados.

E no primeiro dia hospedado na casa de seu pai eles já tiveram uma briga feia,o que deixou Justin muito chateado.A última coisa que ele queria fazer era brigar com seu pai pois eles raramente discutiam e quando isso acontecia os dois saiam machucados.

E isso aconteceu graças á uma vadia que gosta de manter seu corpo em forma pra mostrar para os garotos,principalmente para o Justin.

E agora,jogado na cama do quarto de HÓSPEDES porque Mariane queria dormir junto com ele em seu quarto e ele não queria de jeito nenhum,ele acabou saindo do quarto pra não cometer um asassinato contra Mariane,que o irritou tanto pra dormir junto com ele que ele acabou saindo pra não fazer tal ato,Justin pensava em como matar o Chaz de todas as maneiras possíveis por ter abrido aquela maldita boca perto de Mariane na festa que ele havia dado no dia em que ele conheceu as meninas.

Chaz e Rayn deveriam estar se divertindo com suas famílias enquanto Justin estava brigado com seu pai.


–Amor...-Justin ouviu a voz de Mariane que ele não queria ouvir tão cedo e suspirou irritado se perguntando porque ela o chamava assim.


–O quê você quer?-ele perguntou estressado enquanto se sentava e encostava as costas na cabeceira da cama,olhando Mariane entrar com um sorriso gigante no rosto.


''Como ela pode estar tão feliz assim?''Justin se perguntava,por dentro estava incrédulo,mas por fora ele mantinha uma expressão séria e fria que chegava a dar medo em quem visse.Mas Mariane era muito idiota pra perceber isso.

Ou fingia que era...


–Você não vai almoçar?-ela se sentou de frente para o Justin e começou a analisar o abdômen dele que estava desnudo.Ele estava apenas de short Jeans.


Justin revirou os olhos e se levantou da cama cruzando os braços e ficando de frente pra Mariane,que sorriu maliciosa e não tirou os olhos dele um minuto se quer.


–Mariane,por quê você veio junto comigo para o Canada?-Justin decidiu perguntar de uma vez pra ver se achava uma solução pra esse grande problema.


Mariane franziu a testa confusa e se levantou ficando próxima demais de Justin,que deu um passo pra trás.Ele queria distância dessa menina.


–Como assim Jus?


–Você entendeu muito bem!-Justin já estava começando a ficar impaciente,tanto que começou a bater seu pé direito que estava descalço no tapete branco do quarto.Essa era uma de suas manias de quando estava nervoso ou impaciente.


–Eu achei que como nós somos namorados eu deveria conhecer seu pai como eu conheci sua mãe.-Mariane sorriu radiante.


Justin estava tão incrédulo que mal conseguia fechar a boca.Ele mal acreditava no que acabará de ouvir.


–Eu não acredito nisso.-Justin respirou fundo e fechou os olhos bagunçando seus cabelos.Agora ele estava irritado.


–É isso que namorados fazem.Primeiro a garota conhece a familia do garoto e depois o garoto conhece a família da garota.Mas não se preocupe Jus,logo que nós voltarmos de viajem eu vou lhe apresentar minha mãe e meu p...


–NÓS NÃO SOMOS NAMORADOS MARIANE!-Justin explodiu completamente irritado com a ingenuidade de Mariane e impedindo que ela continuasse com aquele discursso completamente ridículo e que estava deixando ele mais irritado ainda,se é que isso é possível.


Mariane se assustou com o berro de Justin,ela nunca havia visto ele tão nervoso assim.


–Como não Jus?Você está transando só comigo agora.Você fica só comigo na escola.Eu achei que você gostasse de mim.-ela falou manhosa.


Justin demorou um pouco pra digerir tanta baboseira.Ele estava incrédulo com toda essa situação.


–Você é burra ou você finge que é?-Justin respirou fundo para não falar coisas que não devia.


Apesar de ser um cafajeste e um mulherengo de carterinha,Justin era romântico e trata uma mulher como uma legítima princesa.Era por isso que todas as garotas morriam por causa dele,ele sabia perfeitamente como tratar uma mulher como deve ser tratada.Seu avô lhe ensinou muito bem isso.


–O motivo de estar tranzando só com você é porque você sempre se insinuou pra mim.Você sempre usou roupas curtas e faz questão de mostrar isso pra mim.Qual é,eu sou homem e é claro que isso me deixa excitado.Deixava,porque isso acaba por aqui.-Justin olhou sério pra Mariane que desmanchou o sorriso malicioso que ela tinha estampado nos lábios.


–Como assim Jus?-ela engoliu em seco com medo da resposta do loiro a sua frente.


–Você vai agora arrumar suas malas.Você vai embora e eu vou levar você ao aeroporto.-Justin foi em direção ao guarda roupa espelhado que tinha em frente a cama e começou a procurar uma roupa pra levar Mariane embora.


–Não Justin você não pode fazer isso.Você não pode fazer isso comigo.-Mariane gritava desesperada para Justin que estava procurando uma blusa e uma calça que o aquecesse.Era inverno no Canada e estava muito frio lá fora.


–Para de gritar Mariane e vai logo arrumar suas malas se não você vai a pé para o aeroporto.


Mariane saiu do quarto chorando e batendo os pés como se fosse uma criança.Justin suspirou aliviado e sorriu por ter achado uma solução para este grande problema.Ele agora pensava que deveria ter feito isso bem antes de ter brigado com seu pai aliás,nem deveria ter deixado Mariane vir,mais ele tinha o coração mole demais.Mas agora as coisas iriam ser diferentes com Mariane,ele não seria tão legal assim com ela.Não mais.







----------------------------------------------------------------------------------------------










Justin agora se encontava no aeroporto com Mariane pendurada em seu pescoço,ainda chorando como uma criança.

Justin tinha uma expressão de tédio no rosto e tentava de todas as formas tirar Mariane de seu pescoço.Sem sucesso.

Justin não deixou ela se despedir de ninguém,nem de seus meio-irmãos,quando eles saíram da casa de seu pai.Ele arrastou Mariane igual ele estava arrastando as malas dela,e a colocou dentro do carro tendo que ele mesmo colocar o cinto de segurança nela,pois ela não parava de chorar.

E depois de um sufoco tendo que carregar duas malas extremamentes pesadas e aguentar Mariane chorando o caminho inteiro,eles finalmente estavam no aeroporto suportando olhares curiosos de pessoas que passavam ao lado deles.


–Voo 4764 com destino á Atlanta,por favor,dirigir-se ao portão 5.-uma voz surgiu pelos auto-falentes e Justin sorriu radiante,ao contrário de Mariane que começou a chorar mais ainda.


–Vamos Mariane.-Justin falou com a voz cansada e pegou uma das malas da menina e ela pegou outra,ainda chorando,e foram em direção ao portão de embarque.


–Você quer...mesmo que eu...vá embora?-Mariane perguntou soluçando e Justin revirou os olhos.


–Sim.Você já me causou muitos problemas.


–Me desculpe Jus,eu não vou fazer mais nada.Eu juro que eu vou me comportar,por favor Jus.-Mariane se ajoelhou aos pés de Justin e começou a implorar a ele.


Justin dava sorrisinhos sem graça as pessoas que olhavam incrédulos para aquela ceninha que Mariane estava fazendo.


–Mariane levanta dai e para de fazer isso.Você vai embora e ponto final.-Justin falou sério e puxando o braço da garota que deu um soluço.


Logo chegou a vez dela na fila e Justin entregou o passaporte para a aeromoça,que deu um sorriso malicioso a ele que nem percebeu pois estava ocupado demais tentando fazer com que Mariane o soltasse.


–Vai Mariane,me solta.-ele gritou e tirou os braços dela envolta de seu pescoço.


Finalmente Mariane foi embora e Justin pôde sair correndo por aquele enorme aeroporto pensando em apenas pedir desculpas ao seu pai e brincar com seus irmãos até não poder mais,já que ele não fez isso dia nenhum.

O sorriso de seus rosto estava tão grande que todos percebiam o quanto ele estava feliz.



Justin só estaria mais feliz se ela estivesse ali.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OLHA QUEM APARECEU HIHI :$
Primeiro é claro venho por meio desta pedir desculpas a vocês pela minha grande demora.É que eu estava pensando em como escrever esse capitulo que eu tenho certeza que ficou um lixo,mais foi o melhor que eu pude fazer,me desculpem por isso.
Mais mesmo assim eu quero saber a opinião de vocês e também falar uma coisa...Gente meus leitores só estão crescendo e meus reviews só abaixando...E AI COMO FAZ?Eu tenho 22 leitores e recebo 6 reviews.Será que eu vou ter que apelar?Tipo se eu fizer assim...Enquanto não obter 22 reviews eu não posto de jeito nenhum e olha que eu posso fazer isso.Então vocês que sabem.EU sei,isso é chato pra caralho,mais se for pra escrever pro ALÉM eu escrevo no meu caderno e deixo ela aqui,de boa.
Enfim...COMO FORAM DE PÁSCOA?GANHARAM MUITO OVO?Eu ganhei dois mais eu ganhei o do Justin então vale por 972098731.E tipo...eu não largo do colar,ele é muito SWAGGY *---*.
Me contem tudo amores e sobre os reviews,é sério mesmo.
Beijos amo vocês e mais uma vez desculpem a demora.