You Make Me Feel... escrita por Swaggy


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195325/chapter/15

Meu celular começou a vibrar no bolso da calça.Franzi a testa e o peguei vendo que era o Sidnei que estava me ligando.

-O quê?-perguntei mau humorada.Eu estava nervosa,não sei porque.Na verdade eu sei mais não quero admitir,não agora.

-Olha o respeito.Eu vou desligar o celular e ligar pra você de novo e você vai atender direitinho.-ele disse e nem me deu chances de falar algo pois ele já tinha desligado.

Eu ri e coloquei meu celular na perna e olhei pra Jennifer que me olhava confusa.

-Quem era?

-O Sidnei.-disse pegando meu celular rindo pois ele já estava vibrando novamente.-Oi Sidnei,tudo bem meu amor?-disse segurando a risada e fazendo uma voz doce.

-Agora sim.-ele disse convencido.-Como vocês estão?

-Nós estamos ótimas.-disse olhando pra cada uma das meninas que converssavam animadas com os garotos,só o Justin que estava ao meu lado me olhando com uma cara não muito boa.

Mais por quê?

-Eu descobri que escola eu vou estudar.

-E qual é?-perguntei animada.

-É uma chamada high school de southside,você conhece?-ele perguntou e eu sorri imensamente.

Nós três vamos estudar na mesma escola novamente.Isso não é bom.É ótimo.

-É claro que eu conheço,eu vou estudar lá.-disse sorridente.

-Mas você viu a escola?

-Não você viu?-perguntei curiosa.

-Vi.Ow a escola é enorme.Tem dois andares,na frente tem um jardim gigante e do lado tem uma placa com o nome da escola.Lá dentro tem um corredor cheio de armários.A diretora foi mostrando pra mim e pra minha mãe onde ficavam as salas.Só as salas de biologia e de matemática são no segundo andar o resto é no primeiro.O refeitório é gigante e as mesas são redondas e tem uma porta que vai pro jardim onde tem mais alguns bancos com mesas.É muito loca a escola.-ele disse animado.

-Sidnei é impressão minha ou você está animado pra ir a escola?-perguntei estranhando sua animação.

-Só um pouco.Eu já peguei até meus horários,só os livros que vai poder pegar quando começar as aulas que vai ser no dia 6.

-É disso eu já sabia,o Justin me contou.-disse dando de ombros.

-O quê tem eu?-Justin perguntou ao meu lado.

-Nada.-disse indiferente.

-Com quem você está falando?Ah deixa pra lá.Eu vi você ficando com o Justin ontem.-Sidnei disse rindo sarcástico.Eu bufei.

-E eu vi você comendo a Mayara.-disse cruzando os braços.

-Nossa eu precisava ter ficado com ela cara.Aquela menina...Nossa.-ele suspirou do outro lado da linha me deixando incrédula.

-Sidnei eu não quero saber.-disse irritada.-Eu vou desligar depois nós nos falamos.

-Ficou nervosa por quê?-ele perguntou dando uma risadinha.Bufei e revirei os olhos.

-Eu não estou nervosa!Eu só...ah não sei.-suspirei enquanto ele riu.

-Deixa de ser ciumenta.

-Eu com ciúmes de você Sidnei?-ri irônica.

-Você ficou com ciúmes da Gaby aquela vez que eu fiquei com ela.

-Mas você sabia que eu odiava aquela menina.Mas a Mayara é legal então eu permito que você fique com ela.

Ele riu irônicamente e eu acabei rindo da sua risada.

-Você permite?Ah vai cagar Stephanie.

-Tudo bem Sidnei.Eu vou desligar agora porque tem gente que quer falar comigo.-disse olhando com tédio pra cara da Jennifer que não parava de me cutucar.

-Manda um beijo pra Victória e fala pra Jennifer que eu mandei ela ir tomar no cú.-ele disse em seguida desligou na minha cara.Eu odeio quando ele faz isso.

Bufei de raiva deixando meu celular em cima da minha perna e olhei pra Jennifer que ainda estava me cutucando.

-O quê foi Jennifer?-disse já ficando sem paciência.

-Nada,só estava fazendo isso pra irritar você mesmo.-ela disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.Estreitei os olhos e a olhei indignada.

-Qual.É.O seu.Problema?-perguntei pausadamente.Ela riu e parou de cutucar meu braço.

-Nenhum.-ela disse e bocejou se encostando no ombro do Chaz.
Revirei os olhos e cruzei os braços.

-Você é bem nervosa não?!-Justin falou ao meu lado.
O olhei e ele mechia no celular distraido

-O Sidnei me irrita.

-Você está com ciúmes só por quê ele ficou com a Mayara ontem?-ele perguntou dando uma risada sarcástica ainda sem me olhar.

-Não...mas como você sabe o quê nós estávamos falando?-perguntei incrédula.

-Você falou em inglês.-ele disse guardando o celular e me fitando.
Franzi a testa confusa.Eu jurava que estava falando em português,como assim?

-Eu não estava com ciúmes do Sidnei.Eu só não queria saber os detalhes dele ficando com a Mayara.-disse como se fosse óbvio.

-Entendi.Mas você gosta dele?-ele perguntou curioso me deixando incrédula.

-O quê?-quase gritei.-Nossa é claro que não.Eu e o Sidnei?Meu Deus,claro que não.Eu não imagino ficar com o Sidnei,sério,isso seria muito estranho.-fiz cara de nojo e o Justin riu.

-Eu jurava que você gostava dele.-ele disse e suspirou aliviado.

-E seu eu gostasse?-perguntei arqueando as sobrancelhas.

-Bom...Eu não iria poder ficar com você mais.-ele disse sorriu malicioso.

-Ah então você pretende ficar comigo mais vezes?-perguntei irônica.

-É claro.-ele disse como se fosse óbvio mais em tom de brincadeira.-Eu gostei de ter ficado com você ontem.-ele disse e me olhou atentamente.Senti minhas bochecahs corarem e ele deu uma risadinha abaixando a cabeça.

-Mas...Justin poço te fazer uma pergunta?-falei me ajeitando e ficando em sua frente.

-Claro princesa.-ele disse erguendo a cabeça e sorrindo daquele jeito pra mim.

-Você é considerado o quê na escola,na cidade...Não sei,você é mulherengo não é??-perguntei e ele desfez seu sorriso.

-Eu sou considerado o cara mais foda dessa cidade por ter ficado com todas as garotas que eles dizem ser...boas.Mas eu não gosto dessa fama de mulherengo que eu tenho aqui.Quando eu acho uma garota que eu gosto e eu quero namorar ou algo assim,sempre terá alguém que irá dizer a ela que eu saio com várias mulheres.Mas isso é mentira,eu não saio com várias meninas em uma noite.É no máximo duas,e eu só fico uma vez e depois eu nem vejo elas mais e se vejo,eu não lembro pois eu,na maioria das vezes estava bêbado.

-Então você é do tipo de garoto que usa e joga e fora?-perguntei engolindo em seco.

-Não,eu não disse isso.-ele disse balançando a cabeça negativamente.-Ontem por exemplo,eu iria ficar só com você,mas a Mariane sempre dá um jeito de ficar com ela também.Ela acha que eu gosto dela mais eu só considero ela como amiga e as vezes eu fico com ela por tanto ela insistir.Ontem eu fui o único da festa que não ficou bêbado.Os meninos estavam caindo.-ele disse e riu

-Mas você disse que não dormiu hoje a noite?Por quê?-perguntei curiosa.

-Porque eu fiquei a noite inteira penssando em você.

Gelei,como assim penssando em mim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEP E AII AMOOORES COMO VCS ESTÃ?Com certeza com vontade de me matar mais eu tenho explicações.Minha amiga veio dormir aqui e ela postou a fic dela aqui porque ela ta sem net.Me desculpem mesmo amores eu nem vou prometer que eu não vou mais fazer isso pq vai que acontece de novo?Enfim me digam o que acharam desse capitulo revelador hahahahaha.Beiijos amores e até o próximo capitulo *--------*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Make Me Feel..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.