You Make Me Feel... escrita por Swaggy


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195325/chapter/1

Lá estava eu, em pleno dia 2 de janeiro(segunda-feira), sentada em uma cadeira do aeroporto de Guarulhos esperando meu voo para Atlanta (EUA). Não só eu com minhas duas melhores amigas: Jennifer e Maria Victória.

Jennifer - Jenny

Maria Victória - Vick

Nós estamos aqui porque a Victória inventou de terminar o 3° ano e fazer faculdade de direito fora do Brasil,é o sonho dela.Mas como ela não vive sem mim e a Jennifer,ela decidiu nos levar também.

No começo eu achei uma loucura pois eu iria gastar um dinheiro que não tinha,porque a milionária da história aqui é a Victória,eu e a Jennifer eramos da classe média,tínhamos uma casa simples enquanto Victória vivia em um luxo em uma mansão na parte mais nobre de São Paulo.Enquanto Victória faz faculdade de direito,eu e Jennifer iremos fazer de arquitetura e o pai de Victória que vai nos sustentar. Ele vai pagar tudo: roupas, sapatos, comida e a faculdade, que por sinal, é caríssima.

Vou explicar o porquê de Victória ser tão rica. O pai dela é dono da concessionária de motos HONDA. Devem estar pensando: "nossa, essa menina deve ser um nojo!" Mas não, ela não é. Mimada ela é sim, porque ela é filha única e tudo mais, também sou filha única e um pouco mimada, a única que tem irmão é a Jennifer.

Victória estudava em escola pública, isso mesmo PÚBLICA!

Eu conheci ela através do meu melhor amigo Sidnei, que infelizmente vou ter que deixar aqui. No começo eu achava ela metida, mais depois descobri que ela tinha os mesmo gostos musicais que o meu (tirando que ela gosta de sertanejo,entr outras músicas, e eu e a Jennifer ODIAMOS sertanejo, só íamos no show para nos divertir mesmo) e assim nós começamos a conversar sobre músicas, depois relacionamentos e depois matávamos aula juntas e foi ai que nós viramos melhores amigas.

Jennifer, eu a conheço desde pequena. Foi difícil Jennifer fazer amizade com Victória no começo, pois Jennifer não gostava dela de jeito nenhum. Victória era a menina mais rica da escola, mais ela não era a única, tinha outros sim ,mas ela era mais.

E como Victória era popular, Jennifer achava que ela só andava com as patricinhas e os playboyzinhos daquela escola mas não, ela andava com qualquer pessoa que não gostasse de seu dinheiro. E quando eu fiz amizade com Victória, nós começamos a sair juntas, nós três, e Jennifer conheceu o lado humilde e brincalhão de Victória, e assim nos tornamos inseparáveis.

- Ow Stephanie acorda menina! - Victória disse me cutucando e me tirando de meus pensamentos.

- O que foi? -perguntei atordoada.

- Você ai olhando pro nada, parece louca! -ela disse revirando os olhos.

- Foi mal mano! -disse erguendo as mãos pro alto.

Essa era uma de minhas piores manias, falar gírias e muitos palavrões, muitos mesmo. Espero me controlar nos palavrões em Atlanta  e que bom que não tem muitas gírias igual eu falo no inglês, porque senão eu desconheço, pois no meu 6 anos de inglês eu aprendi poucas gírias.

- Puta merda, onde está esse avião? Eu estou morrendo de calor com essa roupa. -Jennifer reclamou ao meu lado por estar de sobretudo em um sol de quase 35° em SP.

- Jenny, pensa que lá em Atlanta vai estar fazendo um frio do caralho e também, se nós estivéssemos de shorts e camiseta decotada eles não deixariam agente pisar em solo americano.-eu disse fitando a morena que estava se abandando com as mãos e quase morrendo desidratada.

Jennifer bufou irritada e eu olhei pra Victória que estava mexendo descontraidamente em seu celular.

- Vick quando tempo nós vamos ficar em Atlanta? -perguntei fitando as minhas unhas que estavam pintadas de roxa, uma de minhas cores prediletas.

- Por tempo indeterminado. - disse sem tirar os olhos do celular

- Legal. E onde vamos estudar?

- Em uma escola pública de lá.

- Nós vamos estudar em escola publica de novo? -perguntei incrédula.

- Por quê pagar uma escola particular, sendo que nós só vamos fazer o 3° ano lá? E olha se tiver pensando em matar aula só por que é escola publica, pode ir tirando essa ideia da cabeça porque eu nao estou afim de repetir de série de novo! Onde já se viu, EU uma menina de 18 anos no 3° colegial?! -ela disse balançando a cabeça negativamente.

Victória era a mais velha de nós, eu e Jennifer tínhamos 17.

- Você não é a única que repetiu meu bem! - Jennifer disse debochada.

- É, isto tudo é por culpa da Stephanie! -Victória disse parando de mexer em seu celular me fitando.

- Culpa minha -ri ironicamente -Como se vocês fossem santas! -revirei os olhos.

Vamos dizer que nós não somos um exemplo de estudantes. Matávamos aula, eramos expulsas de sala quase sempre por responder aos professores e por isso acabamos repetindo o 1° ano.

Victória repetiu somente uma vez, ela tem 18 anos pois ela faz aniversário no meio do ano. Jennifer faz aniversário em Dezembro e eu em Fevereiro.

- Se bem que quando juntávamos eu, você, Victória e Sidnei ficava até dificil não matar pelo menos uma aula - Jennifer disse rindo.

Eu e Victória rimos também. Nós 4 juntos eramos IMPOSSÍVEL!

- Passageiros para o voo 4764 para Atlanta Georgia, por favor dirigir-se ao portão 6. -uma mulher, com uma voz bonita até, chamou o nosso voo.

- Ai graças a Deus! -Jennifer disse pulando da cadeira e pegando sua mochila vermelha, onde estava seus patins, depois pegou suas duas grandes malas vermelha!

Victória riu e se levantou, também pegando sua mochila rosa (onde também continha um par de patins) e suas TRÊS malas rosa.

Eu peguei minha mochila xadrez preta onde estava meu maravilhoso skate e meu album de fotos que nao poderia esquecer de jeito nenhum, e minhas duas malas roxa.

Seguimos até o portão de embarque, entregamos o nosso passaporte e fomos para o avião, de primeira classe como era de se esperar.

- Ah os acentos são de 3 pessoas, ainda bem! - Victória disse saindo correndo pelos corredores do avião a procura de nossos acentos.

- Já vou avisando que é sou eu que vou sentar na janela - disse Jennifer seguindo Victória.

- Meninas achei os acentos e como foi eu que achei, eu sento na janela - Victória disse e sorriu vitoriosa olhando pra nós.

Eu e Jennifer bufamos e guardamos nossas malas no bagageiro. Nos sentamos e a aeromoça disse para apertarmos o cinto pois já iríamos decolar.

- Como será que estão nossos pais? - perguntei depois de ter me sentado e apertado o cinto.

- No minimo, devem estar se desmanchando em lágrimas, principalmente minha mãe - Jennifer,que estava sentada no meio,disse.

- Nossa meu pai deve estar se lamentando agora pela sua princesinha estar indo morar em outro país. -Victória disse rindo.

O pai de Victória é um grande homem. Muito humilde e sempre fazendo tudo que sua "princesinha" quer. A amizade dos dois é muito bonita.
O pai de Jennifer é o meu segundo pai, ele até me chama de filha e eu acho isso um máximo por que eu gosto muito dele.

- É esse um dos motivos por eu nao ter deixado minha mãe vir pro aeroporto. Ela iria começar a chorar e eu iria acabar desistindo de ir - disse virando os olhos.

"Só espero que meu pai cuide bem dela" -pensei

Meu pai é um ótimo homem, mais o seu problema é a bebida. Ele é alcoólatra há muito tempo, e quando esta sobre o efeito da bebida vira outra pessoa, completamente agressivo,até chegou a bater na minha mãe algumas vezes, mais em mim ele nunca tocou um dedo. Mas agora que eu estou indo embora, ele me prometeu que iria se tratar. Só espero que ele cumpra.

- Gente como estou cansada! - disse tirando esses pensamentos ruins da cabeça e olhando pra Victória,que não estva com uma cara boa.

- Isso que dá reunir a nossa família pra passar o ano novo juntos. Estou morrendo de dor no corpo! - Victória disse se mexendo desconfortavelmente na poltrona.

- Pra quem vai pra balada todo final de semana, nós já deviamos estar acostumadas. -disse esticando minhas pernas.

- É mais quando nós vamos pra balada, nós dormimos nem que seja um pouco. Mas eles tinham que inventar de fazer uma festa de despedida que começou ontem as 22:30 da noite pra acabar as 05:00 da manhã de hoje, sendo que o nosso voo sairia as 06:00 hrs. Ótimo não?! -Victória disse irônica e bufando em seguida.

- É verdade, nós nem dormimos. Mas olha pra Jennifer essa aí pega no sono muito fácil. - disse olhando incrédula pra Jennifer que estava dormindo tranquilamente á muito tempo.

- Essa aí é um caso perdido! - Victória disse e eu ri - Agora vou tentar dormir ,até mais amiga -ela se virou pro lado e fechou os olhos.

Deitei minha cabeça no ombro da Jennifer e fechei meus olhos esperando que o sono chegasse, o que nao demorou muito. Estava muito cansada.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom está ai o capitulo amores,espero realmente que vocês gostem.Eu posto essa Imagine no meu blog também,mais decidi postar ela aqui agora já que o blog tá meio parado.Mais se quiserem ler a imagine da minha amiga,fiquem a vontade, http://believeforeverinyourdreams.blogspot.com ,e também lá tem o segundo capitulo dessa fic,mais eu vou mudar algumas coisas quando for postar ela aqui.Bom será que eu consigo 3 comentários???Epero que sim.Beeijos minha divas :**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Make Me Feel..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.