Pra Sempre Ao Seu Lado escrita por Lu Granger Mellark StylesChase


Capítulo 4
Se eu não te amasse tanto assim...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195321/chapter/4

ANNABETH'S POV

Já faz um ano que eu e Percy nos casamos ele é maravilhoso.Amo a ideia de que vou passar o resto da minha vida com ele.Ele faz de tudo para que a minha vida e a da Gabi sejam maravilhosas.Ah, eu não contei...Eu estou grávida de nove meses de uma menininha.

Percy está meio perdido com essa história de ser pai mas sei que ele será o melhor, o pediatra disse que ela pode nascer a qualquer hora.Estou bem calma ao contrário do Percy basta eu dizer que vou ao banheiro ele já começa a dizer pra eu tomar cuidado e qualquer coisa é só dar um grito...

Acho fofo ele cuidar de mim mas ás vezes irrita...

POV DA AUTORA

Annabeth saiu calmamente do quarto de bebe que ela e Percy haviam arrumado ainda no começo da gravidez.E se dirigiu as escadas desceu-as e foi até a cozinha.

Sentiu algo vicoso escorrer por suas pernas ao olhar pra baixo viu uma poça de água, sua bolsa estourara.Gritou quando veio a primeira contração, Percy apareceu:a preocupação estampada no rosto.Ao vê-la ali Percy segurou-a nos braços correu com ela até o hospital mais próximo.

PERCY'S POV

Não sei quem está com a cara pior eu ou Annabeth.Já haviam levado ela para a sala de cirurgia e eu esperava o pediatra chegar.Ele demorava.Uma das enfermeiras apareceu e pediu que eu me senta-se e me acalmasse, mas eu me pergunto como era a vida de minha mulher e de minha filha que corria risco.

Dei um salto quando o pediatra chegou corri até ele e expliquei tudo.Ele me pediu pra me acalmar ou não poderia ficar com Annie durante o parto.

Depois de um tempo já estava mais calmo e me deixaram entrar para assistir ao milagre do nascimento de minha filha.

Depois de um tempo começou a tortura de ver Annabeth sofrendo.Seus gritos me atravessavam como uma dor física.Depois de quase duas horas ali ouvi um chorinho e Annabeth suspirar aliviada, havia acabado nossa filha havia nascido.Depois de tantos meses de espera eu finalmente podia conhecê-la, ver seu rostinho, senti-la em meus braços.Esse com certeza foi o melhor dia da minha vida.

Minha familia estava finalmente completa, tinha minha filha e o amor da minha vida ali comigo.Do que mais eu precisava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pra Sempre Ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.