Pra Sempre Ao Seu Lado escrita por Lu Granger Mellark StylesChase


Capítulo 2
Fazendo as pazes...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195321/chapter/2

Fazendo as pazes...


Annabet’s POV

Eu precisava achar Percy.Não sabia porque falara aquilo, fora burrice culpá-lo pela morte de Luke.

Corri por varias ruas, procurei em todas as praças e parques até encontrá-lo sentado na praia olhando o mar.

Ele não me notou até eu ter sentado ao seu lado.

–Bonita vista-falei apontando o pôr-do-sol.

Ele deu de ombros.

–É-falou sem emoção.

–Percy-disse com a voz frágil-me desculpa eu não devia ter te culpado.Eu estou muito nervosa.

–Você está sempre nervosa, já me acostumei.

–Eu sinto muito, Percy.

–Eu não devia ter dito nada daquilo, foi maldade-lágrimas escorriam por meu rosto-sei que sou muito dura com você ás vezes, mas é porque quero que você vença que fique feliz-parei pra respirar-gosto de te ver feliz.

Percy me olhava com admiração, acho que era a primeira vez que eu o elogiava.

Ele esticou o braço acariciando meu rosto.

Não sei quanto tempo ficamos ali só sei que na volta eu estava bem mais feliz.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando
Deixem reviews
Bjs