Pra Que Decidir? escrita por Kathar


Capítulo 1
00-Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Gente... Conforme vá tendo outras coisas... Eu vou adicionando nos avisos; okay? D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195311/chapter/1

Mais escura que as outras noites, aquela tinha algo em especial. Talvez fosse o fato de a lua e as estrelas se recusarem a brilhar por causa das nuvens que as cobriam, poderia ser também por causa das duas figuras que, surgindo das trevas, se direcionavam a um mesmo local.

Ambos tinham os cabelos compridos, mas seria essa a única semelhança. O primeiro, que naturalmente guiava o outro, causava choque até na escuridão que o cercava. Era gracioso e, com passos lentos, parecia iluminar a terra com a luz que a lua e as estrelas lhe haviam negado. Os cabelos loiros e com ondas leves se dispersavam a cada brisa fresca que passava pelo corpo magro, andrógino... Quase completamente feminino. Os olhos, apesar de escuros, transbordavam pureza e cuidado. Parecia extremamente gentil, e é verdade que sua aparência denunciava por completo o seu caráter. Bondoso, agradável. As pessoas que o viam sempre só cometiam um pequeno engano, que era achar que o rapaz tinha de frágil tanto quanto tinha de bonito.

O segundo rapaz era arrogante, parecia ser mais velho também. Seus longos cabelos eram negros e pareciam sugar a falta de luz que havia em volta, que ficava para trás. Soberbo, sempre acreditou que era e que podia ser mais do que todos os outros, o que depois de um tempo acabou se tornando verdade. Suas qualidades não se limitavam à beleza e à sedução, mas estas ultrapassavam os limites que pareciam impostos às pessoas comuns. Mais alto que o primeiro, tinha os ombros mais largos e uma postura agressiva. Portava um sorriso no rosto que parecia desenhado por anjos e, da fenda que seus lábios finos abriam, era possível notar as pontas agudas e reluzentes de seus dentes afiados... Só Deus sabia o que poderiam cortar. Uma vez o haviam dito que Deus punia os soberbos mas, acreditando estar fora dos limites das mãos de Deus, não deu importância alguma àquela frase. Sem falar que talvez até Deus temesse o vermelho que escapava das pequenas aberturas que eram seus olhos, sempre estreitos, sempre reprovadores... Apesar de manter aquele sorrisinho no rosto.

A bela criatura que estava na frente parou, séria, olhando para uma das casas que não se diferenciava em nada das demais. Era uma casa comum e pequena, com um andar térreo e um superior, com uma varanda. Os tons eram claros e tinha detalhes pintados em verde musgo. A escuridão quase a engolia.

- Chegamos.

E é assim que a nossa história começa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBRIGADO A MINHA BETA. Porque Jesus.... Sem ela a história ficaria elegível e-e
E agradeço a qualquer comentário... Estou reescrevendo PQD... Porque é um projeto que eu adoro... E não podia deixar para lá. Espero que gostem~
Os personagens vão mudar um pouco... Vão ficar mais como eves deveriam ser... Então... NÁ FÉ.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pra Que Decidir?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.