Amor Não Autorizado escrita por GabKuka


Capítulo 8
O Encontro


Notas iniciais do capítulo

Hey! Nos vemos lá embaixo :x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195309/chapter/8

Assim que saira da Sala Comunal da Corvinal, James permitiu-se mostrar sua felicidade. Rose havia aceitado o convite, mas com a condição de que ele não criasse muitas expectativas e ilusões.

Andou até a torre da Grifinória alegremente, cumprimentando os estudantes que já se dirigiam para o Salão Principal.

-Por que tão feliz, James? -pediu Lily quando se encontraram.

-Não posso estar feliz, maninha do meu coração? -os olhos da garota se estreitaram.

-De qualquer forma, cunhadinho - provocou Hugo, esperando um pequeno ataque, estranhando quando este não veio - viu a Rose por aí?

James corou, o que fez Lílian ficar ainda mais desconfiada.

-Huh.. Acho que ainda tá na Corvinal, ou já no Salão.. -ele respondeu arranhando a nuca, desconfortável pelo olhar que Lílian estava lhe dando.

O casal de namorados agradeceram e foram até a Corvinal novamente.

Os Weasley's conversaram um pouco, até que a Potter disse que precisava ter uma "conversa de meninas" com a prima.

-Okay.. - concordou Hugo olhando-a desconfiado. - Até depois, então, amor. - despediu-se da irmã então deu um pequeno beijo nos lábios da ruiva.

-Awww, vocês são tão fofos. -comentou Rose.

A prima sorriu, mas logo assumiu uma expressão séria.

-Eu encontrei o Jay por aí e quando o Hugo disse "Rose", ele corou. Do mesmo jeito que você tá fazendo agora. -acusou ela.

Realmente, a garota estava corando. Não tinha certeza se podia contar coisas, que diziam respeito a James também, para a prima. Mas como as duas cresceram juntas, resolveu contar. Estava precisando colocar tudo para fora e quem melhor para a ajudar do que sua melhor amiga e que ainda é irmã do garoto?

Contou tudo, desde a conversa sobre se proteger dos garotos, até a conversa que tiveram mais cedo nesta manhã, acrescentando o que sentia.

-Então, o que você pensa disso tudo? - pediu enquanto entravam no Salão Principal, sentando-se na mesa da Corvinal.

-Que isso é fofo! -Lily quase gritou, ganhando uns olhares curiosos. -E que ele tá sentindo algo de verdade. -abaixou o tom de voz, praticamente sussurrando. -Tu conhece o Jay, ele não é assim.

-É, talvez.. -murmurou Rose.

----------

Após o café da manhã, Rose estava nas estufas, junto com a Sonserina. A garota estava tentando o seu melhor para não olhar para Scorpius, mas não resistiu e olhou-o. Corou ao perceber que o loiro já a estava olhando.

A traição ainda doía, ele foi um dos seus primeiros namorados e já a traira. Apesar disso, ela sabia que não podia ficar remoendo o passado. Assim, ela decidira que se ele a procurasse, ela deixaria ele ao menos tentar se explicar, mas não tinha certeza se o perdoaria tão fácil quando gostaria.

-No que você estava pensando, Ross? – Roxxy pediu depois.

-Scorpius. – respondeu franca. A prima fez “huum” e abriu os lábios para pedir mais algo, mas a outra a cortou. –Então.. você e o Al, hein? – sorriu enquanto piscava um olho.

Roxanne corou, e em seguida começou a divagar sobre como foi o encontro – no mesmo dia do de Rose e Malfoy, mas ambas tentavam esquecer esse detalhe. -, como o Potter falara de modo tímido no feriado e no fim, estavam namorando.

Sua prima a escutava sorrindo, e ao mesmo tempo não conseguia evitar pensar se James faria como o irmão.

----------

O dia do encontro chegara. Era um sábado com visita à Hogmead, e James acordara cedo e estava muito ansioso.

Levantou-se da cama indo para o chuveiro. Colocou uma camisa branca com uma blusa de moletom azul marinho por cima, uma calça chino's creme juntamente com um tênis normal preto. Finalizou com um cachecol cinza, olhando-se no espelho.

Não era nada de muito especial, mas ele iria sair com sua prima, que já havia o visto até somente de toalha.

Após um tempo finalizando, os outros colegas acordaram também.

-A Rose vai babar. -brincou Liam. Ele era o único que sabia sobre a paixão de James pela prima, e também era o conselheiro do Potter, algumas vezes. Seus conselhos eram bons, apesar de alguns serem com tom de brincadeira, o amigo pensava sobre eles e achava um conselho muito bom.

-Valeu - disse sorrindo.

-----amor------

Todos os alunos a partir do terceiro ano se encontraram do lado de fora do castelo. Roxanne e Alvo já estavam juntos, com as mãos entrelaçadas e olhavam-se, com olhares ao mesmo tempo como se quisessem se atracar ali mesmo e também apaixonados, fazendo deles um casal fofo mas que era difícil não ver sem os dois estarem grudados do jeito mais desrespeitoso possível.

Hugo e Lilian também estavam juntos, mas eram mais discretos e a fase de pegação em público já estava mais calma. Os dois se olhavam, ambos batendo os pés impacientemente. Abraçados, estavam realmente ansioso para ir para Hogsmead.

Rose estava no canto mais próximo do castelo, esperando James. Quando o viu, sorriu para ele, corando. Era estranho saber que estava indo para um encontro com seu primo, mas também era confortante, saber sobre a vida do outro, saber os gostos..

-Olá, strawberry. -ele a cumprimentou, usando o apelido de infância. "Morango" era o apelido que ele dera à ela quando tinha 7 anos, pois a Weasley quando tinha apenas de 5 para 6 anos, tinha cabelo ruivo. Não como uma cenoura ou algo assim, na visão do primo, mas sim de um pequeno moranguinho. Ele também falava que as sardas claras de seu rosto, eram as sementes.

-Oi, grape. - provocou ela. Quando a garota tinha 8 anos, James pediu para o tio deles, Jorge, fazer um feitiço para deixar o cabelo dele ruivo -ele se sentia um pouco de fora por nem sequer quando era menor, ter cabelo ruivo.-, mas o homem resolveu brincar e pintou o cabelo antes preto, de roxo-uva.

-Não! -gemeu o mais velho -, isso não. Strawberry é um apelido fofinho, grape é degradante.

-Sabe o que significa "degradante"? - a morena pediu arqueando uma sobrancelha, enquanto andavam em direção ao vilarejo.

-Claro que sei, as influências que eu tenho não deixam eu ser mais idiota. - respondeu sorrindo bajulador.

------amor-------

-Antes não disse, mas você está linda. - James elogiou, saindo da Dedos de Mel com a companheira.

-Obrigada, Jay. Você também está muito bonito. - respondeu ela, ambos corando fracamente. A Weasley usava uma calça jeans simples, preta. Na parte de cima, uma blusa branco escrito "Ships, you're so shippable" em roxo, a gola da camiseta rosa bebê aparecendo. Por último, usava uma bota preta com um pequeno salto e um cachecol lilás com branco, arramado levemente solto em seu pescoço.

Em seguida foram para ----- tomar cerveja amanteigada. Alguns alunos os olhavam por serem primos, mas não se importavam. Com dois casais de primos Potter/Weasley, os alunos de Hogswarts já estavam acostumados a isso, alguns até esperando isso acontecer.

-Agora, só falta o Fred e a Dominique. -ouviram uma corvina dizer para o namorado sonserino.

Rose e James sorriram um para o outro, ambos perceberam como o filho de Jorge olhava para a loira. A garota, por sua vez, achava-o bonito, mas ainda não o via mais do que como um primo gostoso.

-Coitadinho do Fred.. - a Weasley disse quando já estavam sentados, tomando sua cerveja. -Eu acho que eles fazem um casal muito bonitinho, um moreno e uma loira.

-Moreno e morena também fica legal. -murmurou o garoto, sem querer. - Um dia eu tentei fazer eles ao menos se beijarem, deu certo, mas no fim a Domi só sorriu pra ele e ele se apaixonou mais ainda..

-Algum dia eles ficarão juntos. - ela disse, com um olhar meio sonhador - Imagina só que legal, todos os primos namorando.

James a olhou surpreso e feliz, isso mostrava que ela pensava num namoro entre eles. A garota corou fortemente, ao perceber isso.

-Nada de misturas, só com o Louis, Molly e Lucy.

No íntimo do Potter, ele ainda pensava sobre o pensamento da prima sobre um namoro entre eles, mas mudou o assunto para como Percy ficaria "bravo por suas filhas estarem de fora dos namoros entre primos e primas."

-Ah, mas Molly está noiva e a Lucy já é casada.

O resto do encontro fora animado, conversas sobre a infância dos dois, a adolescência e besteiras de seus pais.

------amor------

O passeio já estava acabando e os alunos voltavam para o castelo. A neve que estava caindo desde o ínicio do dia dera uma trégua neste momento.

-Não! - resmungou Rose quando seu cachecol sai voando. Fuzila o primo com os olhos azuis quando este ri.

-É só ir atrás.. - ele murmurou, correndo para o cachecol junto com a morena.

Após algum tempo de perseguição, a Weasley alcançou a peça de roupa, enrolando-a no pescoço.

-Argh! - ela reclamou quando o cachecol caiu em suas mãos. Nunca fora boa em amarrar cachecóis, e não tinha a paciência necessária para isso.

-Aqui, deixa que eu faço. - o Potter oferece, postando-se perto, em sua frente. Amarra facilmente, então voltando o olhar para o rosto da prima. - Pronto. - e sorri.

Rose sorri de volta, e ele não consegue evitar, mas olha para os lábios rosados. Ele insiste em não se aproximar para não a assustar, mas seu corpo move-se um pouco mais perto. A garota percebe seu olhar, e seu cérebro não resiste e olha para os lábios do Potter. Ambos levantam os olhos para encontrar os olhos do outro ao mesmo tempo, e aproximam-se ainda mais.

"Mas e se ela se arrepender de me beijar?" a mente dele pede, já dando a resposta: somente um selinho.

Os lábios se encostam, levemente. James fica parado lá em média de cinco segundos para então se afastar.

Os dois estavam meio corados, e a garota diz para quebrar a tensão:

-Eu esqueci que poderia ter arrumado o cachecol com um feitiço..

Ambos riram, e James responde galanteador:

-Mas eu preferi te ajudar.

"Eu também." uma vozinha disse, no íntimo da Weasley, mas ela tenta não prestar atenção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Não Autorizado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.