Amor Não Autorizado escrita por GabKuka


Capítulo 2
Sem Dormir


Notas iniciais do capítulo

Realmente, nunca pensei em ter reviews tão legais só no prólogo
Muito obrigada (:
Obrigado, Onee-sama AnaB, pela capa linda
Espero que gostem desse pequeno capitulo também



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195309/chapter/2

James se revirava na cama. De novo a mesma garota invadia seus sonhos, que faziam o garoto acordar nervoso.

-Que tal se você ir pros seus sonhos, e me deixar dormir? Isso seria muito legal. – resmungava.

-Cara, sério – disse uma voz dentro das cobertas da cama ao lado. – Vai dormir, ou, fica quieto e ME deixa dormir.

-Ok, Liam... – disse mesmo sabendo que não conseguiria dormir.

Levantou-se e desceu para o salão comunal.

Com um aceno fez o horário aparecer em sua frente, com os números 5:48.

Suspirou cansado. O que poderia fazer se Rose sempre se metia em seus sonhos?

-Jay? – escutou a voz aveludada de uma garota.

-Fala, Ross. – sem se virar, já a reconhecia, somente pelo cheiro.

-Por que tá acordado ainda, JaySix? – pediu se sentando ao lado do Potter, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.

-Sonhos. – falou se virando para ela – Uma pessoa se mete neles e acaba me acordando.

-Hum..

-E você, não devia estar dormindo? Afinal, você não quer perder a aula do Teddy, quer?

-Não é porque eu tiro notas boas que eu amo estudar, Jay. –revirou os olhos. – Mas.. É que eu to tento uns pesadelos.. Sabe?

-Pesadelos com o que? – perguntou ele, preocupado.

-Voldemort... – disse corando, afinal, grifinórias não tem medo, e Voldemort estava morto.

-Com o que, por exemplo? – a abraçou protetoramente, o que a garota aceitou de bom grado, se aconchegando ao seu peito.

-Eu, você, Hugo, Al, Lil, Scorp, a gente.. Não entendi muito bem, mas acho que a gente meio que volta no tempo, e depois... Voldemort nos mata. Deixando eu por último. Ah Jay – diz ela chorando baixo - , é tão horrível ver todos mundo morrendo!

-Calma, sangue ruivo. – confortou arrancando um meio sorriso da morena – O tio Voldy tá mortinho, e se você não acredita, pergunta pro meu pai. E acredite, eu nunca vou deixar você desprotegida, ok? – pediu a confirmação beijando-a na testa.

-Eu sei, Six. Eu sei. E também nunca vou te deixar desprotegido. Boa noite – beijou a bochecha do primo e subiu para seu dormitório, sabendo que agora dormiria tranqüila.

James resolveu subir também após alguns minutos, deitou-se na cama e logo depois caiu em um sono profundo, sem sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? Tão gostando da fic? Espero que sim
Xoxo, Gab



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Não Autorizado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.