iDont Wanna Dance escrita por Camila_Peet


Capítulo 1
Capítulo 1 - iLike Spaghetti


Notas iniciais do capítulo

Oi gente :)
Primeiro capítulo é só uma introduçãozinha básica. Não tem muito a ver com o enredo da história, é mais para passar o tempo. Foi uma ideia que surgiu e eu quis desesperadamente escrevê-la, rs.
Ah, e só pra avisar: Essa fanfic acontece antes da Sam "empurrar o Freddie na frente daquele carteiro de bicicleta", rs.
Espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195305/chapter/1

– E... Terminamos!

– Yeaah!

Mais um ensaio de iCarly terminado, e os três amigos encontravam-se no sótão do loft dos Shay. Eles já faziam o programa por mais de três anos, e amadureciam junto com ele. Era uma tarde de terça-feira.

- Bom gente, eu vou ter que sair. - Carly pegava sua bolsa que estava na poltrona-carro e se dirigia para a porta do estúdio. - Vocês podem ficar aí e gravar o Disgusting Super Slow Motion, eu não demoro... Eu acho. - acrescentou com uma expressão pensativa.

– Tá, e onde é que você vai? - Sam se jogava no pufe rosa.

– Meu pai disse que é pra eu ir dar uma olhada nas lojas e ver o que eu quero de presente. Quando ele chegar mês que vem pra fazer uma visita, ele compra pra mim.

- Ah, então quer dizer que eu finalmente vou conhecê-lo? - Freddie ainda arrumava a câmera e os equipamentos em sua mesa.

- Não vá se animando nerd, não é como se você fosse conhecer seu sogro ou algo do tipo – Sam brincou. Freddie a olhou com desdém.

- Sim, Freddie, ele vai receber uns dois dias de folga quando passar aqui por perto, então vai vir pra ver eu e o Spencer. - Carly olhava pra amiga com um sorriso enviesado de reprovação pela piada. - Enfim, eu estou indo. Vocês podem pegar o espaguete na cozinha com o Spencer. Tchau!

Carly ia saindo do estúdio, deixando os outros dois sozinhos.

- Vai lá pegar o macarrão com o Spencer – Sam disse, esparramada no pufe.

- Vai você, eu tenho que terminar de editar a abertura do quadro – Freddie franzia a testa enquanto mexia no notebook.

- Ah que seja, eu estou com fome mesmo, aproveito pra pegar um pudim ou algo do tipo.

– Nossa, você com fome? Que novidade. - Sam lhe deu um tapa enquanto passava por ele em direção a porta.

– Speeeeeeencer!– Sam já berrava das escadas – Onde está o espaguet... - Sam parou subitamente de gritar quando viu a correria que estava acontecendo na sala. Spencer corria de um lado pro outro, abrindo gavetas e fuçando no sofá, visivelmente procurando algo. - O que você ta fazendo?

- Procurando...as minhas... ARHG, onde diabos estão? - Ele parou frustrado, coçando a cabeça com um ar de preocupação.

- Suas o que? - Sam perguntou desconfiada.

– As chaves da minha moto! - Correu da sala pra cozinha. - Elas deviam... - Da cozinha pro seu quarto. - Estar por aqui... - Do quarto pra debaixo da escada – Em algum lugar! - Parou ofegante, de frente pra garota.

- Ahm... Não são aquelas penduradas no pendurador de chaves? - Sam apontava para o objeto preso na parede, do lado da porta.

- SIM! Valeu loirinha! - Ele bagunçou o cabelo dela antes de sair correndo.

- Espera! Onde você ta indo com tanta pressa?

- Vou me encontrar com o Socko no lixão. Não posso e estou sem tempo pra explicar. Tchau!

- Espera! E onde está o macar...

- O macarrão ta no balcão, o molho ta no fogão! TCHAU! E boa sorte com sei lá o que vocês vão fazer com isso. - Ele bateu a porta antes de sair correndo.

Sam foi pra cozinha, pensando com ela mesma: “Maluco!”, pra pegar o macarrão e o molho e subir para o estúdio novamente. Não sem antes dar uma passada pela geladeira e comer um pudim.

– E aí Freddward, pronto pra sugar espaguete com muito molho em super câmera lenta? - Sam misturava o macarrão e o molho em um mesmo pote, enquanto Freddie ainda ajustava umas coisas na câmera. - Bom, pra você deve ser uma experiência nova, não é? Sugar o macarrão com molho? Quero dizer, nunca que sua mãe deixaria você sujar sua roupinha com molhinho, não é Freddinho? - Sam fazia bico e imitava voz de bebê. - Vai ver ela corta seu macarrão e faz você comer com colher, pro molho não respingar. Ou ela faz macarrão sem molho! - Ela ria enquanto provava o espaguete.

- Haha Puckett, muito engraçado. – Freddie já nem se importava muito com os insultos da loira. - Se prepara aí, vamos logo gravar as cenas em câmera lenta, depois a gente grava o resto e eu edito.

- Ok, ok, agora para com esse papo de nerd e pega logo a câmera. Vou escolher um espaguete bem longo... - Sam remexia no vasilhame com um garfo enquanto Freddie pegava a câmera.

- Pronto? - Ele balançou afirmativamente a cabeça e apontou a câmera pra ela - Então vamos lá! - Sam sugou e Freddie riu alto com o molho voando pra todo lado.

– Vem Freddie, é sua vez agora. - Sam se limpava com um guardanapo e Freddie lhe entregava a câmera. O garoto também remexeu no pote até achar algum macarrão que lhe agradasse , e Sam também riu alto quando ele sugou e o macarrão acertou em cheio o olho do garoto – HAHAHA, isso vai ficar ótimo em câmera lenta! - Sam largava a câmera na mesa de equipamentos. - Vai lá Freddie, ativa a câmera B pra gente gravar junto.

– É só apertar o segundo botão do seu controle, eu já o programei. - Freddie disse, enquanto tirava o molho do olho. Sam se postou em seu lado, e os dois ficaram com os rostos bem colados um no outro, pra poder enquadrar direito, e cada um escolheu seu fio de espaguete. - Pronta? - Cada um colocou seu macarrão na boca. – Vai!

Os dois sugaram com força, mas sem ver que tinham escolhido o mesmo fio de macarrão, só que as pontas opostas. Mal deu tempo, mas Sam percebeu o caminho que aquele fio levaria, e, quando suas bocas estavam se encostando, ela cortou o espaguete com os dentes.

– Ficou maluco, Benson! - Sam já estava vermelha, limpando o molho do queixo – Esse era o meu espaguete!

- Que seu o quê! Eu escolhi primeiro! - Freddie estava quase tão vermelho quanto o molho.

- Que seja, só escolhe outro aí pra gente gravar direito. E vê se não pega o mesmo que o meu! - ela apontava para ele ameaçadoramente.

Ele olhou de canto pra ela, e voltou pro seu lado. Ambos estavam muito constrangidos pra olharem um pro outro. Eles fizeram questão de puxar cada um o seu fio até o final antes de sugar, pra ter certeza de que não era o mesmo, e depois os mergulharam novamente no molho.

- Pronto? Vai! - Muito molho voou pra todo lado, mas os dois ainda estavam muito constrangidos pra rirem um para o outro. Freddie simplesmente foi checar como tinham ficados os vídeos e Sam pegou o pote com macarrão e foi comer o resto, sentada no pufe. Passado todo aquele clima embaraçoso, os dois foram gravar o resto do quadro. Ficaram em função das gravações por quase 1 hora, pois os dois tinham o perfeccionismo como uma característica em comum, cada um do seu jeito, mas tinham.

– Já chega né, Benson? Acho que já está muito bom do jeito que está. E isso me deixou exausta. - Sam olhou a hora em seu PearPod. - Nossa, já faz mais de uma hora que a Carly saiu, ela já devia estar de volta.

- Não se preocupe, ela é uma garota que foi fazer compras, é normal que se demore – Freddie já estava trabalhando na edição do vídeo.

- Nem venha julgando, ok? Até parece que você também não fica horas babando em cima dos produtos novos daquela lojinha de informática que você vai toda semana.

- Ah é... - Freddie ficou com um olhar de sonhador de repente.

- Bom, que seja, eu vou lá embaixo ver se tem algo que preste na TV. Você vai ficar aí?

- Sim, sim – Freddie voltou de seus devaneios. - Vou começar a editar o vídeo, se der quero postá-lo ainda hoje no site.

Sam desceu as escadas e se jogou no sofá com o controle remoto da TV na mão, e foi passando os canais. Passou pelo canal de notícias (”Quem quer saber o que está acontecendo no Oriente Médio?”), pelo canal de espionagem ("Sei truques muito melhores que esses.”), pelo canal de filmes de terror ("Minha mãe andando de biquíni pela casa é mais assustadora que essa horda de zumbis babões.”) e pelo canal de barcos ("Meu Deus, o que o Spencer tem na cabeça pra pagar um pacote com canais como esse?!”). Ela estava procurando o canal Food TV, mas parou no canal de desenho. Estava passando “A Dama e o Vagabundo”, uma cena bem familiar pra ela, onde os dois cães comiam macarrão, na verdade, uma mesmo fio de macarrão, e encostavam os focinhos um no outro, sem querer. Sam sentou-se abruptamente, em choque, lembrando do que tinha acontecido entre ela e Freddie mais cedo, e desligou a TV assustada, no momento em que alguém abria a porta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam?
Agora que terminou de ler, que tal uma review? Se você também escreve, sabe o quão bom é ganhar um comentário. Se você não escreve... Bem, saiba que é bem bom mesmo, rs.
A fanfic já está escrita até o capítulo 10. Eu vou tentar postar uns 3 capítulos por semana, o que vocês acham?
Mas tudo depende das reviews, rs.
Até o próximo ;*