De Amiga A Namorada ! escrita por HumorCSI


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195196/chapter/3


eles pagaram a conta e foram pra casa da Catherine :

GG: Chegamos , Minha Linda ! diz Grissom desligando o carro !

CW: Vamos fazer entrar ,Meu Cientista Louco - Diz ela com um brilho nos olhos ,

GG: Serio ,eu Adoro quando você me chama assim ! diz ele abrindo a porta do Carro para a Cath !

CW: Que bom que Gostou !

GG: Vou Te Chamar de Meu Docinho ok ? diz ele dando um selinho no seu Docinho !

CW: Ok ,meu Cientista Louco ! diz ela pegando a Chave da bolsa eles entraram e começaram a se beijar ,e a se despir na sala mesmo ..

CW: Não dá pra Transar na sala ,vamos lá pro meu Quarto ,e Você vai conheçer a Verdadeira Catherine Willows !

GG: depois de 20 anos que eu to realmente sabendo quem é Catherine Willows , a Mulher da Minha Vida ! disse ele pegando ela no Colo e subindo a escada ..

CW: Nossa Gil ! disse ela com um tom sexy !

GG: Você ainda não viu Nada ! disse ele "jogando " Catherine Na cama ! eles fizeram amor ,e durmiram agarrados ao amanhecer Catherine acordou fez café da manhã com panquecas e suco de maracujá que é o preferido do seu Cientista louco ,

CW: Bom Dia ,Griss ! - disse ela dando um selinho nele !

GG: Bom dia meu Docinho !

CW: Eu fiz seu café da manhã preferido !

GG: é por essa e outras razoes que eu te amo ,Docinho ! disse ele pegando a mãe de sua amada !

CW: Tanbém te amo .. - disse ela entrando no banheiro - Como Logo Temos que ir trabalhar !

GG: Ok , Tive uma ideia ,Vamos Tomar Banho Juntos , Assim nos economizamos aguá !

CW: então vem logo !

GG: To indo ! disse ele correndo em direção do banheiro ! eles tomaram banho , se arrumaram :

CW: Vamos Contar pro pessoal Hoje ?

GG: Acho Melhor não ,Tudo que é escondido é mais Gostoso 1

CW: Ok ,Gil você vai me dá carona por Laboratorio , se perguntarem meu carro está no concerto , Vamos ?

GG: Vamos ,viu a minha chave e a minha carteira ?

CW: estão aqui comigo ! disse ela amostrando para Grissom !

eles chegaram no laboratorio , quando eles estavam chagando na sala de convivência :

SS: Cadê eles ? Eu Vou Matar A Cath e Griss !

CW: Vai Matar Quem ?

GS: Eu Aposto na Catherine ! - disse o Greg abrindo a carteira!

GG: Podê parando .. Vamos lá , Hoje temos um caso que é prioridade , Assasinato da Filha do prefeito !

GS: Uhu .. adoro quando a equipe está no mesmo Caso !

CW: Eu Dirijo , Quam Vem comigo ? Sara ?

SS: Vamos , Greg você vem junto ?

NS: Isso não é Justo ,porq o Greg que vai com as meninas ?

CW: Oh, o Nick Ta om Ciumes ,Gente !

GG: Vamos Logo , Nick e Warrick vocês vem comigo !

ao chegarem na cena do crime ,eles ficaram de boca aberta e logo concluiram que era um crime de odio ,

CW: uma coisa que eu nunca me acustumo nesse trabalho é que qualquer coisa pode acontecer com qualquer um , eu fico com o Quarto ,Gil me ajuda ?

GG: AJudo ! Sara e Greg quero saber como ele entrou e saiu ,Nick e warrick vocês vão ver o resto da casa .. - todos estavam olhando pro Grissom - Estão esperendo oq ? Vão ! - todos vão fazer oq Grissom mandou

GG: meu Docinho ,vamos lá ver o Quarto ?

CW: Vamos ,meu cientista louco - e eles deram um selinho ,eles pensavam que não tinha ninguém por perto ,mas o Greg Viu e foi logo contar pra sara !

GS: Sara ,você não vai acreditar no que eu vi !

SS: Oq ? fala logo to nervosa !

GS: o Grissom e Catherine Se beijaram !

SS: Isso ! disse sara deixando o Greg meio confuso ..

GS: porq você ta comemorando ? vc sabia ?

SS: Olha ,não contar pra ninguém ,se você contar eu corto seu pinto fora ,Escutou Greg ? .. o Grissom levou a Catherine Para jantar e se declarou pra ela !

GS: eu sempre achei meio estranho o jeito como ele olhava pra ela ,tinha paixão naquele olhar ! Acho que vamos ter um casamento nos proximos meses !

SS: Tanbém acho .. eles formam um lindo Casal !

enquanto isso no Quarto da Vitima :

CW: Gil ,precisamos contar pra Todos !

GG: Vamos contar hoje ! no laboratorio !

CW: Perfeito , Te Amo ,Gil ♥

GG: Tanbém te amo !

eles analisaram a casa levaram a as evidencias pro laboratorio ,

CW: Vamos lá contar pra eles !

GG: Vamos ! diz Grissom pegando a mão de Catherine , eles chegaram na sala de convivencia , ninguém prestou a atenção quando eles entraram !

GG: Pessoal ,nos precisamos contar um coisa pra vocês ! todos prestam a atenção em Grissom !

GG: E eu e a Catherine ..

CW: nos estamos namorando ! Todos ficaram lá parados sem falar Nada , quando a Sara levando do Sofá a vai abrçar o dois !

SS: Parabéns .. Vocês formam um lindo casal junto !

GS: Eu Sabia ! ei vi vocês se beijando na Cena do Crime !

CW: você Não contou pro Eclikie contou ? Disse a loira se aproximando do Greg !

CE: Não me contou oq ?

CW: Nada !

GG: Na verdade , Eu e a Catherine estamos Namorando !

CE: Pra Minha Sala AGORA !!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oq será que o Eclikie vai fazer com eles ? Continua ..