De Amiga A Namorada ! escrita por HumorCSI


Capítulo 1
Capitulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195196/chapter/1

Minha  Vida mudou completamente quando eu conheci uma mulher  chamada Catherine Willows , ela é ,minha melhor amiga e a mulher mais  bonita do mundo , com aqueles lindos olhos  azuis , com um cabelo loiro , onde ela passa todos olham , ela é  tão sexy , e tanbém inteligente , ela é  uma otima CSI , Otima mãe , Otima Amiga ! ela é  é incrivel , ela é o Amor  da minha vida ,conheço ela a mais de 20 anos , e nunca tive coragem de dizer oq  sinto pela minha melhor Amiga  ,com medo de ela não sinta o mesmo , e que isso pode afetar a nossa amizade ,eu não aguento mais  .. eu tenho que contar pra ela , vou  chamar  ela pra sair comigo ,e ai eu conto ,pra ela !   Bom Grissom ,está na hora de você  tomar banho e  ir ver sua Amada !   

 quando chego no laboratorio vejo a equipe Reunida e Todos Rindo da palhaçada da Catherine  , 

 SS: Cath, Imita o Grissom ! 

 CW: Ok ..  - ela pegou um oculos que tava na sua bolsa ,pegou uma  revista e um lapis ,sentou no sofá ,tirou o oculos , olhou pra sara que estava de frente da ela ! e ela falou :" Sabe, Sara aprendi muito cedo que os insetos sempre vencem ! " 

     Eu bati palma : e disse :

 Catherine , Você devia ser  comediante , Ah Minha voz não é assim !  CW : Grissom ,a Quanto tempo  esta ai ?  

 GG: o Suficiente ! Vamos lá : Sara & Greg : Suicidio em Fremont !  Nick e Warrick : Homicidio !  Cath  : Você vem comigo !    

essa é a chance perfeita de falar com ela , Vou levar ela até minha sala e  convidar  ela pra sair !  

 CW: Grissom ,só vou no banheiro ,e  te encotro na sua sala ok ?  

 GG: Como você quiser !  enquanto Catherine  estava no banheiro ,eu estava pensando no ia falar ! 

 CW : Ta falando Sozinho ? 

GG: Não ! To pensando Alto ! 

  GG : E ai ,Cath ? Quer Sair pra Beber ,só eu e vc  ?  

 CW : Qual é o motivo ?  

 GG: Nenhum ! é que eu sinto falta daquela  epoca que saimos  sozinhos pra Beber !  Vai me dizerque você não sente ? 

 CW : Claro que sinto ! então você busca la em Casa as 20h00 ? 

 GG : Combinado ! Vamos  trabalhar ?   

CW: Como você  quiser ,Chefinho !  

nesse momento   telefone da Catherine Toca!

 CW: Willows , Olha só guarda essa ideia pra depois !   

 GG : Esse caso  vai ser  reaberto !  dei os relatorios na mão da Catherine! Analisamos as provas ,pegamos novos depoimentos ,  e etc. 

 GG: Catherine, nosso turno jaacabou ,Vamos pra casa nos Arrumar ?

 CW : Vamos !   nos levantamos ,fomos até o estacionamento ,lá  Catherine Teve um Ideia meio Maluca ,Mas confesso que Amei ! 

 CW: Vamos apostar  corrida até o Fremont ! 

GG  : Ok ! Se eu chegar 1° vc paga as bebida !   

CONTINUA ..  !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!