Echo escrita por Desproza


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Eu escrevi essa fic porque uma amiga disse que não encontrava uma fic Quick legal,então resolvi fazer.
Eu curtia Quick,não curto tanto assim mais,mas prefiro do Fuinn.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195192/chapter/1

N/A: pra quem não conhece a música: é só colocar youtube . antes com/watch?v=RiwKZUYMvaE

Echo
A sala do coral estava vazia,os alunos já estavam quase todos fora do colégio à essa hora.
Lá fora estava uma tarde quente,mas dentro do colégio estava fresco.
Seus passos ecoaram de leve pela sala,e nos corredores os passos diminuíam cada vez mais.Caminhou até o piano e seus dedos passaram pelas teclas.Fazia um tempo que estava tendo aulas de piano com Brad.
Apertou uma tecla e a manteve pressionada,seu som pendurou por um breve tempo no ar.Respirou fundo e limpou a garganta.Puck não era um cara mau,lá no fundo pelo menos.Os acontecimentos dos últimos meses pesavam dentro dele.Ele precisava manter a pose de badboy para sobreviver no time de futebol E no clube Glee,queria sobreviver ao colégio e poder recomeçar na faculdade – se possível e se ele passasse para alguma,e se descobrisse o que ele queria.
Colocou suas duas mãos sobre as teclas e começou a tocar,com alguns erros de acordes,mas nada muito pesado.Respirou fundo e fechou os olhos.


Hello, hello, anybody out there,
'Cause I don't hear a sound
Alone, alone I don't really know where the world is but I miss it now


No começo da gravidez de Quinn,ele achou que seria fácil ser pai,agora ele tinha certeza que não seria, e não era.Shelby era uma boa mãe solteira,e apesar dele ter um bom acesso à filha,ele queria participar mais ativamente.


I'm out on the edge and I'm screaming my name
Like a fool at the top of my lungs
Sometimes when I close my eyes I pretend I'm alright
But it's never enough
Cause my echo, echo
Is the only voice coming back


Ele queria conversar sobre isso,mas ninguém o ouviria.Até o chamariam de bichona e outras coisas. Na sua mente outros instrumentos começaram a tocar.Queria ajudar Quinn a poder ser a mãe de Beth,mas ela o assustava.Nunca havia tido medo de garota – a não ser de Rachel, ela parecia maluca às vezes, e Santana...Começando pelo apelido ‘Satan’ e pela atitude Lima Heights dela; mas Quinn?Quinn nunca havia o deixado com medo,até aquele momento no qual ela entrou novamente para o clube e tirou o cabelo rosa e o piercing.


My shadow, shadow
Is the only friend that I have
Listen, listen
I would take a whisper if
That's all you have to give
But it isn't, isn't
You could come and save me

Ela parecia uma boneca assassina,queria ajudá-la,mas ele não sabia como lidar com isso,e sua única resposta era ‘medo’.Medo do hoje e do amanhã,de estar só e de estar com Quinn e com Beth.
Os alunos estavam sumindo, de tão rápido que andavam para fora do colégio.De relance ela viu as duas amigas cheerios indo na direção oposta a dos estudantes - sabia desde os primeiros anos juntas,que elas tinham uma amizade mais forte,e anos depois,sabia também o que acontecia nas viagens para as competições.Não se importava,queria ver as duas felizes,apesar das brigas de ego com Santana e sua inveja por ser a líder de torcida.
Elas mereciam ser felizes,assim como ela merecia.E faria qualquer coisa para isso.E no momento,sentia que ter sua filha de volta seria sua felicidade.
Se sentia vazia e sozinha na maior parte do tempo,por isso a mudança brusca no verão.O cabelo rosa,piercing,tatuagem e os amigos errados. O cigarro e a bebida eram como uma promessa de melhora,de preenchimento do vazio que sentia no peito,mas não funcionava
Guardou os livros no armário,e o fechou em seguida.Ao começar a andar,ouviu uma nota perdurar no ar.Era o piano da sala de coral,conheceria aquele som sempre.
Era a única sala na qual ela se sentia bem,sozinha.Quando estava com seus colegas,ela se sentia diferente demais.Ninguém no clube havia passado pelo o que ela passou e estava passando,nem mesmo o Sr. Shue.Nenhuma delas teve o sentimento de ser a melhor entre as melhores,e em poucos meses estar onde ela estava,no fundo do poço.Grávida,sem o destaque que estava acostumada a ter,com um pai que tinha uma amante tatuada,uma mãe divorciada que olhava do próprio umbigo para o copo de bebida em sua mão.
Quinn sabia que a mãe achava que ela não notava ou não se importava,ou até que a entendia,mas isso a incomodava.
Não sabia mais seus sentimentos por Finn.Na verdade sabia.Sabia que não sentia mais nada por ele,só tentava se manter com ele por duas razões: status e ego.
Sua briga de ego com Rachel Berry,ela nunca poderia deixar uma garota irritante como a Mãos-Masculinas, namorar o cara mais popular do colégio.Ela não poderia perder tanto.
E não tinha nem mais sua filha,pelo menos isso ela deveria ser capaz de conseguir de volta.Precisava disso para se sentir bem.
Ela caminhava em direção á sala conhecida,e parou do lado de fora,ao lado da porta.espiou quem tocava,apesar de ouvir a voz e a reconhecer rápido.
Puck estava de costas para ela,suas costas estavam eretas,e seu rosto parecia olhar o teto.


Try to chase it crazy right out of my head
I'm out on the edge and I'm screaming my name
Like a fool at the top of my lungs
Sometimes when I close my eyes I pretend I'm alright
But it's never enough
Cause my echo, echo


Reconheceu a música,e se viu na letra.Sentiu uma pontada no coração.E uma necessidade de abraçar o judeu,falar alguma coisa.
Sentia um pouco do peso dos ombros saírem de cima a cada nota tocada e a cada palavra cantada.
Sentia a vontade de mudar e tomar um rumo mais certo em sua vida,mas não se sentia forte para isso.


Is the only voice coming back
My shadow, shadow
Is the only friend that I have


Enquanto olhava para ele,um impulso a fez andar para dentro da sala,em silêncio.
A dor na voz do garoto golpeava em seu ouvido e refletia em seu corpo,o entendia bem,se sentia igual à ele.Talvez pudessem se dar mais uma chance,talvez na dor dos dois,os caminhos errados,pudessem se tornar certos- afinal,eles tinham uma filha juntos.Mais um impulso,e ela se juntou à canção,como uma segunda voz inventada.


I don't wanna be down and
I just wanna feel alive and
Get to see your face again once again


Em sua cabeça a música estava com os outros instrumentos,e por pouco não notou a segunda voz,feminina, que se juntou a ele.Abaixou um pouco a cabeça,mas não parou.Sabia que Quinn estava lá,e agora que ele percebeu sua voz,sentia seu olhar em sua nuca.


Just my echo, my shadow
Youre my only friend
I'm out on the edge and I'm screaming my name
Like a fool at the top of my lungs
Sometimes when I close my eyes I pretend I'm alright


Ela se aproximou,se ele não havia parado de tocar,talvez ele não se importasse.Deu mais alguns passos e se apoiou no piano,olhando para o rosto moreno de olhos fechados.
But it's never enough
Cause my echo, echo
Ele sentiu a aproximação dela,e seu perfume,abriu os olhos e a olhou fundo nos olhos,os dois terminaram a música juntos.


Oh my shadow, shadow
Hello, hello
Anybody out there?


Poucos segundos se passaram,até a melodia morrer no ar,Puck se levantou rápido mas gracioso – Quinn notou isso,ele não era gracioso, e notou também o olhar, era igual ao que ela via olhando de volta nos espelhos.Ela soltou os braços e suas mãos procuraram  as dele.
Provavelmente esse foi o beijo que eles mais se sentiram,um ao outro, entre todos os beijos compartilhados entre o casal e com outras pessoas.Puck enlaçou a loira pela cintura,acabando com o espaço entre os dois,e a levantando um pouco do chão.Uma mão dela ficou repousada no braço dele,e a outra correu até sua nuca.Seus lábios se encostaram e se abriram numa mistura de paixão,carência,medo,dor e entendimento.Um quase desespero por alguém que os entendesse.
Os dois sentiram,dentro de seus vazios, que poderiam dar certo.Que talvez fosse para ser assim,que talvez só as coisas sendo assim, eles poderiam enfrentar a vida,juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Echo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.