Love or Hate? escrita por Lyah


Capítulo 43
Tumor


Notas iniciais do capítulo

OI..NÃO ME MATEM!Sei que demorei para atualizar não me matem não me matem!
Espero que não tenham abandonado a fic!
Esse capítulo é pequeno mas é porque logo(provavelmente amanhã) vou estar postando um grandão ou logo dois seguidos em desculpas pela demora haha enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195182/chapter/43

Eu e o Louis trocamos um olhar preocupado.


-E o que ela tem doutor?-Ele perguntou para o médico.


-Ela está com um tumor no cérebro.


-O que?!-Eu e o Lou perguntamos ao mesmo tempo realmente surpresos.


-Você está brincando não é doutor?-Perguntei incrédula.


-Gostaria de dizer que sim mas infelizmente não.-Ele respondeu.


-E isso tem cura não é?-Perguntou o Louis preocupado.


-Tem tratamento,mas não cura.-Respondeu o Doutor.


-Como assim?O que você quer dizer?-Disse o Lou.


-Temos um tratamento mas isso apenas a ajudará a viver por mais tempo se ela fizer direito,mas infelizmente não temos uma cura.


-Você está querendo dizer que eu vou morrer?-Perguntei nervosa.


-Sinto muito,amanhã você terá alta mas em breve terá que voltar aqui para começar o tratamento.


Era muita informação para um dia só,eu tenho um tumor no cérebro e não tem cura,em breve irei morrer,só pode ser brincadeira.


-Por favor diz que está brincando.-Praticamente supliquei e o doutor apenas abaixou o olhar.


-Posso conversar a sós com ela?-Perguntou o Louis.


O doutor afirmou que sim com a cabeça e saiu da sala.


O Louis caminhou em minha direção e se sentou ao meu lado na cama.


-Você vai ficar bem.-Ele disse vendo o quanto eu estava alterada depois pela notícia e segurando minha mão.


-Não eu não vou Louis.-Falei deixando uma lágrima cair e o abraçando.Ele retribuiu o abraço com um abraço reconfortante.Escondi meu rosto em seu ombro deixando várias lágrimas cairem.


Ficamos alguns minutos naquele abraço,até que me acalmei um pouco.


-O que eu vou fazer Lou?-Perguntei enxugando as poucas lágrimas que restaram.


Louis POV


Eu fiquei chocado,foi como se alguém tivesse me dado uma facada naquele momento,agora que finalmente tudo estava dando certo vem essa notícia.A Ana,minha Ana,com um tumor.Eu simplismente não conseguia acreditar nisso,eu queria chorar assim como ela estava chorando,mas agora ela precisava de mim a apoiando e não chorando também,eu precisava fazê-la se sentir bem.


-O que eu vou fazer Lou?-Ela perguntou desesperada enxugando as poucas lágrimas que restavam em seu rosto.


-Vai viver,comigo,quero que me prometa que vai tentar viver da melhor maneira possivel e que não vai me deixar até que chegue a hora.-Falei em tom de súplica,era incrível como eu podia amar essa garota incondicionalmente.


-Prometo.-Ela disse deixando mais uma lágrima escorrer.


-Eu te amo pequena,minha pequena.-Falei sorrindo para ela que retribuiu com um sorriso fraco.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews pra eu ter certeza que ainda estão lendo :(