Love or Hate? escrita por Lyah


Capítulo 29
Melhor amigo?Melhor amiga?


Notas iniciais do capítulo

Viram dessa vez não demorei para postar porque vocês me mandaram reviews rápido,e já estou escrevendo o próximo cap,então o tempo que vou demorar para postar vai depender de vocês.Esperam que gostem desse.enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195182/chapter/29

Harry POV

–Como assim você sabia que a Hanna estava me traindo?-Perguntei incrédulo.


–Desculpa Harry,eu não queria te contar porque eu sabia que você ia ficar triste.


–E daí?Pensei que amigos eram sinceros com os amigos. -Respondi andando em direção a minha barraca.


–Harry eu - Ela começou a falar mas ficou calada e entrei na barraca.


Tati POV


Sim sou definitivamente uma idiota . Eu deveria ter contado para o Harry mesmo sabendo que isso iria magoá-lo , agora só piorei tudo,espero que ele me perdoe por isso.


Depois que ele entrou na barraca fiquei mais alguns minutos sentada sozinha ali no tronco pensando no que fazer.


Hanna POV

Acordei e olhei a hora no celular e vi que eram 6:30 e era segunda e tínhamos aula.O Liam ainda estava dormindo e fiquei o olhando dormir e passando a mão em seu rosto.Ele acordou com meu toque.

–Bom dia.-Falei encarando seus olhos.

–Bom dia flor do dia.-Ele disse brincando e me dando um selinho e segurando minha mão.

–Essa foi a melhor noite da minha vida.-Falei sincera.

–Não tenho como não dizer o mesmo.-Ele respondeu acariciando meu rosto e me fazendo sorrir.

–Temos aula hoje.

–Nãoo,vamos faltar hoje,um dia só pra nós.-Ele disse depositando beijos no meu pescoço.

–Temos que ir Liam,hoje vai ter prova lembra?-Falei tentando resistir a vontade de passar o dia com ele.

–Eu tinha esquecido.-Ele disse com uma expressão de quem não estava nem um pouco afim de ir pra aula mas tinha a obrigação de ir para fazer a prova e eu ri.

–Vamos acordar os outros.-Falei o dando um último beijo antes de me levantar.

Acordamos todos os outros,arrumamos as coisas e ambos fomos cada um para sua casa,poís afinal era dia de aula.

Chegando em casa Tomei banho e coloquei uma calça jeans,meu all star vermelho e uma blusa cinza com as iniciais da escola.

Recebi um sms do Liam:


'Olha para a Janela'.

No mesmo momento olhei para a janela e lá estava ele com um moletom cinza com o simbolo da escola assim como na minha blusa,calça jeans quase preta e um tipo de bota masculina .Estava lindo como sempre e do lado de um carro vermelho perfeito que eu nunca tinha visto antes.

–Vamos nos atrasar.-Ele disse.

Peguei minha bolsa e fui até onde ele estava.

–Está linda.-Ele disse me dando um selinho e abrindo a porta do carro para que eu entrasse e logo depois entrou pelo outro lado.

–De quem é esse carro?-Perguntei curiosa enquanto ele dirigia.

–Meu.

–É lindo.

–Um lindo carro para levar minha linda namorada para onde ela quiser.-Ele disse e deu um sorriso de lado, e eu sorri que nem uma boba como sempre com tudo que ele me diz.


Tati POV

Cheguei na escola e fiquei no corredor esperando o Harry aparecer,eu precisava falar com ele.

O Liam e a Hanna apareceram,eles formam um belo casal pensei.

–Hey vocês viram o Harry?-Perguntei para os dois.

–A hora que eu saí de casa ele estava terminando de se arrumar,então acho que ele já deve estar chegando.-Respondeu o Liam.

–Ok,obrigada.-Falei e ambos continuaram andando.

Passaram-se uns dois minutos e o Harry apareceu.Ele me viu e tentou passar direto por mim fingindo que não me viu mas o puxei pelo braço fazendo nossos rostos ficarem próximos quando ele se virou para mim.

–Desculpa Harry,eu sei que deveria ter te falado sobre a Hanna e o Liam.-Falei.

–É,deveria mesmo.-Ele respondeu frio.

–Por favor me perdoa,eu nunca mais vou esconder nada de você,eu faço qualquer coisa,só por favor me perdoa.-Falei quase chorando.

–Me dê um bom motivo para te perdoar.-Ele respondeu.

–Você é muito importante pra mim,e eu preciso de você,não quero que uma coisa do passado estrague nossa amizade.-Respondi e o abracei.

Nesse momento toda sua postura fria sumiu e ele se rendeu ao abraço me abraçando mais forte ainda e eu encostei o rosto em seu ombro.

–Olha eu fiquei bravo porque você mentiu,mas você tem razão e também não quero que isso estrague nossa amizade,você também é muito importante para mim ok?-Ele disse me fazendo olhar para ele.

–Obrigada por me perdoar.-Falei finalmente sorrindo.

–Eu não conseguiria ficar bravo com você por muito tempo mesmo,como ficar bravo com minha melhor amiga?-Ele disse e sorriu.

Melhor amiga?Isso deveria ser uma boa coisa não é?Porque eu não consigo imaginar isso como algo bom?Ah já sei,porque eu talvez queira algo mais e não apenas ser a melhor amiga dele,mas provavelmente ele sempre só vai me olhar como melhor amiga e é melhor isso do que viver sem ele.

–É,melhor amigo.-Falei e dei um sorriso forçado.


Harry POV

Eu fiquei bravo pela Tati não ter me contado sobre a Hanna e o Harry mas eu realmente não consegui ficar muito tempo bravo com ela,ela é importante para mim.No momento que eu disse 'melhor amiga'eu fiquei pensando bem,melhor amiga?As vezes eu me pego pensando nela e já quis a beijar mas não beijei por medo de magoá-la por apenas estar querendo esquecer a Hanna.Agora concerteza se eu a beijá-se não seria para esquecer ninguém,poís eu realmente queria a beijar mas acho que agora ela só me enxerga como amigo,melhor amigo e acho que não vale a pena arriscar nossa amizade.

Ambos começamos a caminhar para a nossa classe,teriamos essa aula juntos.Era aula de dança e no semestre anterior tinhamos aprendido tango,e eu estava curioso para saber que dança seria esse semestre.

Chegamos na classe e a Hanna e o Liam já estavam lá de mãos dadas.Olhei para eles e sorri,ambos pareceram se surpreender por eu ter sorrido e não ter feito uma cara feia.Aos poucos toda a classe chegou.

–Todos formem um circulo aqui no meio.-Disse o professor entrando na sala.

Formamos o circulo.

–Esse semestre a dança será Break que é uma dança derivada do Hip-Hop,como no semestre passado vocês ficaram em dupla mas apenas para ensaiar os passos poís a dança será em grupo,formem as duplas.

–Tudo bem se eu dançar com você?-Perguntei para a Tati.

–Claro.-Ela respondeu e sorriu.

As aulas passaram rápido e depois da aula fui pegar minha moto para ir embora,e percebi que ela estava com problemas e não ia dar para dirigir.

–O que aconteceu ai cara?-Disse o Liam ao me ver tentando arrumar a moto.

–Não está funcionando.-Respondi.

–Eu te dou uma carona e você se você quiser,e então você pode chamar o guincho.

–Tudo bem,obrigado.-Falei e fomos para o carro.

–Não vai levar a Hanna?-Perguntei.

–Não,ela vai com a Rebecca,você ainda está muito bravo comigo,pela Hanna?-Ele perguntou parecendo com medo da resposta.

–Não.-Respondi sincero.

–Sério?-Ele disse parecendo surpreso.

–Sério,mas se você roubar mais alguma namorada minha,eu te mato.-Falei tentando parecer sério mas acabei rindo.

–É bom ter meu irmãozinho de volta.-Ele disse e deu um soco de leve no meu ombro.

Chegamos em casa e depois fomos para o ensaio da banda,aproximadamente 19 horas o Liam foi sair com a Hanna e fiquei sozinho em casa sem nada para fazer,resolvi ligar para a Tati.

–Ta sozinha?-Falei no telefone.

–Estou,porque?-Ela perguntou.

–Estou indo jantar aí.-Respondi.

–Haha então vai ter que comer miojo porque não sei cozinhar.-Ela disse rindo.

–Eu cozinho e você lava a louça.

–Tudo bem então,quero conheçer suas habilidades na cozinha.-Ela respondeu rindo.

–Chego ai em meia hora.-Falei e desligamos o telefone.

Isso Harry vai se torturar na casa da sua 'melhor amiga'por saber que talvez seja sempre assim,não passem de ser melhores amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãooo oque acharam??Gente peço um favor para vocês,não odeiem a Tati asuashuas ela foi uma vadia no começo mas ela ajudou o Hazza a não sofrer,ela mereçe um pouquinho de amor não mereçe??No próx cap vai ter o jantar do Harry e da Tati onde muitas coisas interessantes vão acontecer hehe