Love or Hate? escrita por Lyah


Capítulo 23
Acampamento


Notas iniciais do capítulo

Muito romantic haha
Proximo cap quando tiver reviews fofas
enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/195182/chapter/23

Ficamos admirando a paisagem até que ele tirou algo da mochila,era uma toalha de mesa.


-Para que isso?-Perguntei.


-Vamos fazer um piquenique.


Ele arrumou a toalha no chão e colocou no chão alguns salgadinhos,sucos,pães e coisas para colocar no pão.


Eu e o Niall temos uma coisa muito em comum,amamos comer.


-Agora sim é o paraíso.-Ele falou rindo.


-Concordo.-Falei rindo também.


Começamos a comer e tinha uns salgadinhos em bolinha.


-Vamos ver se você consegue pegar.-Falei e peguei uma bolinha na mão e joguei em direção a boca dele e ele pegou certinho.


-Agora sua vez.-Ele disse e jogou também mas não consegui pegar.


-Você que jogou errado de propósito.-Falei rindo.


Ficamos conversando e comendo.O Niall não parava de comer.Ele começou a comer um pão com um tipo de doce e sujou a boca.


-Ta suja sua boca.-Falei.


-Limpa pra mim?-Ele disse e se aproximou.


Passei o dedo onde estava sujo na intenção de tirar a sujeira,mas meu dedo parou no rosto dele e fiquei olhando em seus olhos.Fiquei com vergonha e fui tirar a mão do rosto dele mas ele segurou minha mão ali onde estava e foi se aproximando.Eu sabia o que iria acontecer e eu não queria evitar,eu já não aguentava esperar por isso.


Nossos rostos se aproximaram e fechei os olhos,senti um tipo de choque assim que nossos lábios se selaram,ele tirou a mão dele de cima da minha que estava no rosto dele e colocou atrás da minha nuca e a outra mão também.Minha mão continou no rosto dele e a outra coloquei na nuca dele.Só paramos quando não tinhamos mais ar.


Niall POV


Quando beijei a Rebecca fiquei surpreso por ela não ter se afastado.Aquele beijo foi incrível,senti algo diferente,sabe como descrevem nos livros e nos filmes,que você toma um choque quando beija a pessoa,sei que o jeito que estou descrevendo parece totalmente gay,mas,foi perfeito.


Quando paramos o beijo ainda fiquei a olhando.


-Desculpa.-Falei.


-Não precisa se desculpar,eu gostei.


-Gostou?


-Acho que estava esperando por isso desde sempre.


Eu estava realmente surpreso,pensei que ela só me queria como amigo.


-Eu pensei que você só gostasse de mim como amigo.


-Eu queria só gostar de você como amigo,mas algo me faz ter sentimentos fortes por você.


-Eu também tenho sentimentos fortes por você.


Ela ficou sem graça,ela é muito linda sem graça.


Ficamos conversando mais e decidimos voltar antes do anoitecer,não da pra andar naquelas trilhas a noite.


Não falamos nada sobre relacionamento sério,eu gosto dele,até de mais,mas ainda não nos conheçemos o suficiente para algo sério,mas ela é muito especial e acho que pensa como eu.


Chegamos no portão da casa dela.


-Acho melhor não contarmos nada pra ninguém,por enquanto.-Ela disse.


-Também acho.-Concordei.


Demos um beijo rápido para que não correr o risco de a Hanna nos ver já que não queriamos falar nada agora e então fui embora.Eu não conseguia parar de sorrir.


Rebecca POV


Entrei em casa com um sorriso enorme,não acredito que eu e o Niall nos beijamos,não mesmo.


Me enconstei na porta pelo lado de dentro e fiquei lembrando do beijo com a mão na boca.


-Você está bem?-Disse a Hanna me fazendo perceber que eu estava parecendo uma idiota.


-Estou sim,vou tomar banho.-Falei tentando passar sem que a Hanna me questionasse.


-Você não foi para a escola hoje e nem o Niall e agora está com essa cara alegre,já sei porquê.-Ela disse irônica.


A Hanna me conheçe muito bem.


-Não aconteu nada.-Falei e subi as escadas correndo.


Ela não continuou fazendo perguntas depois,ainda bem.


Hanna POV


Nem a Becca nem o Niall apareceram na escola hoje,tem coisa errada nisso.


O dia na escola foi legal e saí com o Liam,o Harry passou o dia nos ignorando e estava andando muito com a Tati,achei isso estranho,não sabia que eram tão amiguinhos.


Sábado


Acordei cedo e a Rebecca também,ela sempre acorda cedo.Ela recebeu um sms e ficou animada.


-Hanna o que acha de acampar hoje?-Disse ela bem animada.


-Acampar?com quem?


-O Niall acabou de me convidar e falou para mim te convidar também já que o Liam também vai.


-Já que o Liam também vai tudo bem.-Falei e sorri.


-E o Harry também vai,mas não sei se ele vai levar alguém.


Acho que isso pode ser uma boa oportunidade de tentar conversar com o Harry,não quero que ele se afaste de mim,tenho muitas explicações para dar e acho que ele merece que eu explique,quero muito que ele continue sendo meu amigo.


-Concerteza vou.


Recebi um SMS do Liam.


'Já ta sabendo do acampamento?'


'Aham e vou.'


'Que bom que minha garota vai então.'


Awn como ele consegue ser assim?


Eu e a Rebecca fizemos nossas mochilas e os garotos foram nos buscar.No carro só estavam o Liam e o Niall.A Becca sentou na frente com o Niall e eu fiquei atrás com o Liam.


-O  zayn e o Louis vão no outro carro.-Disse o Niall.


-E o Harry?-Perguntei e o Liam me olhou sério.


-Acho que vai de moto.-Respondeu o Niall.


Chegamos em um lugar perto da floresta e pararam o carro,ali estava estacionado o carro que acho que era de um dos garotos.


Chegamos no começo da floresta e estavam o Louis e o Zayn nos esperando.


-Oi garota.-Disse o zayn e me abraçou.


-Oi sr.Malik.-Falei brincando.


-Hey Hanna.-Disse o Louis animado e me deu um beijo no rosto.


-Só falta o Harry agora.-Falou o Niall.


Esperamos alguns minutos e o Harry chegou de moto,adivinhem com quem,sim a Tati.


Odeio ver ele com essa aí.Não por ciúmes,mas sim porque não gosto dela.


Começaram a andar na nossa direção e o Harry colocou a mão na cintura dela.Desde quando eles tem essa intimidade?


-Agora que estamos todos vamos crianças.-Disse o Louis.


Todos entramos na floresta.Ficamos mais ou menos 1 hora andando e chegamos em um lugar ótimo,ainda bem que o Niall conheçia bem a floresta.


Todos ajudamos a montar as barracas,estavamos em 8 pessoas e tinhamos 4 barracas.


-Eu e a Hanna podemos ficar na mesma.-Disse o Liam e piscou para mim.


Decidimos que eu e o Liam ficariamos na mesma barraca,o Harry e o Louis em outra,o Zayn e o Niall em outra,a Tati e a Rebecca em outra.


Mas ainda estava cedo para dormir mas já estava quase perto de anoitecer.


-O que acham de fazer uma fogueira?-Disse o Zayn.


-Boa idéia,mas não temos lenha.-Falou o Louis.


-A gente podia se dividir e ir buscar na floresta.-Falou o Niall e olhou para a Becca,esses dois tem coisa.


Nos dividimos em dois grupos de 4.Eu,o Harry,o Liam e a Tati em um,o Zayn,o Louis,o Niall e a Rebecca em outro.


Todos fomos para a floresta procurar lenha.


-Precisamos conversar.-Silibei para o Harry enquanto andavamos.


-Não temos nada para conversar.-Falou o Harry.


O Liam se aproximou e colocou a mão em volta da minha cintura.


-Vamos por outro caminho.-Falou o Harry e puxou a mão da Tati.


-É melhor ficarmos todos juntos.-Falei.


-Deixa eles Hanna.-Falou o Liam.


O Harry e a Tati foram para um lado,eu e o Liam para outro.


Niall POV


Eu,o Zayn,o Louis e a Becca começamos a procurar lenha para fazer uma fogueira.


-Vamos para o outro lado.-Sussurei para a Becca.


-Acho melhor..-Ela começou a falar mas interrompi.


-Eu e a Rebecca vamos pelo outro lado para acharmos mais rápido,nos encontramos antes de anoitecer nas barracas.-Falei e a puxei para o outro lado.


-Eles vão desconfiar Niall.-Ela disse enquanto estavamos andando.


-E daí?-Falei e a encostei na árvore.Não queria que eles soubessem mas,eu queria estar com ela.


Nossos corpos ficaram bem juntos quando a encostei na árvore,fui aproximando nossos rostos e a beijei.Ela retribuiu.


-Niall deveriamos estar procurando lenha.-Ela disse já ofegante.


-Eu sei.-Falei e voltei a beijá-la.


E dessa vez ela desistiu de resistir.


Harry POV


-Desculpa por isso Tati,só não quero ficar perto deles.-Falei enquanto eu e a Tati andavamos na floresta.


-Tudo bem,eu entendo.-Ela respondeu.


Ficamos apenas andando e conversando,a Tati é incrível,ela consegue me fazer esquecer dos problemas,do resto do mundo.Nem estavamos ligando para pegar lenha.


Estava escurecendo e resolvemos voltar.


Tati POV


O Harry é muito fofo,se eu tivesse a chance que a Hanna teve,eu nunca o magoaria.


-Harry você sabe voltar não é?-Perguntei.


-Não.-Ele respondeu.


-Como não?Ta escurecendo Harry,não podemos nos perder..-Começei a falar brava.


-Calma tati,vamos nos achar.-Ele disse rindo.


-Não tem graça Styles,estamos perdidos.-Falei e dei um tapa de leve no ombro dele.


-Pode se sentir segura,não vou deixar nada acontecer com você.-Ele disse e colocou a mão em volta do meu ombro.


Ok,ele ganhou.


Andamos um bom tempo e escureceu de vez.Agora estavamos perdidos e estava escuro.Mas quem liga,estou com o Harry.


Mal dava para ver por onde andavamos e os outros deveriam estar preocupados com a gente.


-Harry devem estar preocupados com a gente.


-Agora vai ser difícil achar o caminho certo no escuro.-Ele disse como se realmente não fosse nada de mais.


Harry POV


Eu e a Tati ficamos perdidos,eu estava um pouco assustado mas não queria que a Tati ficasse com medo então estava tentando passar segurança para ela.


-Ai!-A Tati gritou.


-O que foi?-Perguntei preocupado.


-Machuquei o pé!


Lembrei que tinha uma lanterna na mochila e peguei,apontei a luz para o pé da Tati e estava sangrando com um corte bem profundo.


-Como você fez isso?-Perguntei.


-Acho que foi no galho da árvore que estava no chão.-Ela respondeu.


-Vamos parar aqui que vou fazer um curativo.


-Você sabe fazer isso?


-É um dos meus dons.-Brinquei.


Queria destraí-la,aquele corte deveria estar doendo.


Peguei um colchão de ar que havia trazido na minha mochila para se faltasse algum para as barracas,soprei até ficar cheio e coloquei no chão para ela sentar.


-Agora eu vou limpar,pode doer um pouco.-Falei e começei a limpar o ferimento do pé dela para depois fazer um curativo.


Ela não reclamou muito,eu sei que aquilo doí mas ela é forte,é uma das coisas que admiro nela.


Terminei de limpar e fiz um curativo.


-Está melhor?-Perguntei.


-Bem melhor.-Ela respondeu.


-Acho melhor você não andar mais hoje,e ta escuro o que é muito pior,de manhã a gente acha o acampamento.


-Tudo bem,mas onde vamos dormir?-Ela perguntou.


-Você dorme no colchão e eu durmo no chão.


-Claro que não,pode dormir no colchão,não vou te deixar dormir no chão,eu durmo no chão.-Ela respondeu.


Como ela pensa que eu deixaria isso?


-Podemos dormir juntos,se você não se importar.-Falei.


-Claro que não me importo.

Nos deitamos no cholchão de ar e eu não tinha nem uma coberta na mochila poís não tinha espaço e percebi que ela estava tremendo de frio,o vento estava forte

Tirei minha jaqueta e coloquei por cima dela para ela não passar frio.Ela é tão forte e tão frágil ao mesmo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?reviews??
xoxo